Fanfics Brasil - Capítulo 22 Parte3 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 22 Parte3

1513 visualizações Denunciar


Todos se levantaram animados, mas confesso que nem eu e nem Dulce parecíamos animadas de verdade para ver aquele lugar. Só ia ter nós duas juntas, e eu me lembro que fizemos muitos vídeos juntas. Poncho nos gravou varias vezes dormindo, nos beijando, já até nos gravou no maior amasso na sauna. Aquele lugar não ia prestar… E mesmo que não víssemos nenhum vídeo, tinham fotos também, sei que tem um álbum ou mais só com fotos nossos. Tem até vídeos feitos por fãs que suspeitavam do nosso relacionamento… Descemos as escadas conversando sobre os nossos lugares preferidos da casa, em como já devemos ter derramado álcool por toda ela naquela época… Chegamos à porta do porão e ela estava com a chave na porta, completamente aberta. Descemos as escadas quase correndo assustados por aquele lugar guardar tantos segredos e morrendo de medo de ter mesmo alguém por lá. Assim que chegamos ao enorme e sujo porão vimos, Liz, Sophia, Nina e Manuel assistindo a um vídeo na velha televisão. eu estava morrendo de medo deles terem visto coisas que não devem e eu disse quase que espontânea…


 


  Anahí: O que vocês estão fazendo aqui? – Eu estava mesmo nervosa.


 


Dulce: Esse lugar estava trancado, isso quer dizer que não era para ser aberto e muito menos terem entrado aqui. – Ela parecia mais apavorada do que eu.


 


Nina: Calma mãe, nós só estávamos olhando algumas coisas… – Ela disse um pouco assustada.


 


Dulce: Por isso mesmo. Podem saindo daqui agora. – Ela apontou para a porta. – Este lugar é proibido para todos. Só nós seis podemos entrar aqui ouviram?


 


Sophia: Mas porque isso?


 


Liz: Exatamente porque? – Minha filha olhava para mim pedindo uma respostada convincente.


 


Anahí: Não Liz simplesmente vocês não podem. Esse lugar é nosso só nosso.


 


Poncho: Anda Manuel, pode ir embora também.


 


Dulce: Saiam agora! – Ela apontou para a porta mais uma vez.


 


Manuel: Eu em, mas que estressa esses de vocês. – Ele já estava caminhando junto com Nina para perto das escadas.


 


Liz: E não se preocupem que só vimos um videozinho da minha mãe e de Dulce.


 


Anahí: Que? – Eu quase gritei. – Que vídeo? – Eu estava verdadeiramente assustada agora.


 


Sophia: Nada de mais, só um vídeo feito por fãs, do qual estou começando achar que é verdade já que vocês estão fazendo uma tempestade em um copo de água. – Ela riu ironicamente igualmente Dulce fazia quando estava blefando.


 


Dulce: Saiam logo. – Ela disse pela ultima vez e foi andando em direção a estante de vídeos.


 


Liz: Já estávamos indo. – Subindo as escadas.


 


 Liz, Sophia, Nina e Manuel subiram as escaras ainda resmungando e soltando algumas piadinhas. Ucker subiu logo atrás delas, pegou a chave que estava na porta, e a trancou por dentro para que ninguém nos atrapalhasse lá em baixo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí     Eu fui direto em um dos baús, me abaixei diante dele e o abri. Estava todo sujo, com algumas teias e tudo muito empoeirado. Assoprei com uma tentativa inútil de limpar alguma coisa, só fiz com que toda aquela poeira se espalhasse mais… Peguei um álbum e alguns flashs de memória vieram em minha cabe&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais