Fanfics Brasil - Capítulo 22 Parte4 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 22 Parte4

18 visualizações Denunciar


Anahí


 


 


Eu fui direto em um dos baús, me abaixei diante dele e o abri. Estava todo sujo, com algumas teias e tudo muito empoeirado. Assoprei com uma tentativa inútil de limpar alguma coisa, só fiz com que toda aquela poeira se espalhasse mais… Peguei um álbum e alguns flashs de memória vieram em minha cabeça fazendo meu coração disparar. Limpei sua capa e tive a certeza de que álbum era aquele. Pensei uma, duas, três vezes antes de abri-lo e da quarta vez eu o abri com pressa olhando a primeira foto do álbum. Sorri sozinha e tive uma lembrança gostosa ao olhar aquela foto. Éramos eu e Dulce nos beijando no canto esquerdo da varanda do andar de cima, o sol estava nascendo e o céu estava esplêndido. A foto foi tirada por Poncho, do jardim lá em baixo… Alisei a foto tentando absorver um pouco a energia boa e feliz que aquela foto passava. Virei a pagina e era outra foto minha e de Dulce, na verdade aquele era um álbum só nosso, lembro do dia em que o montamos. A foto da segunda pagina éramos nós deitadas no sofá, bêbadas, dormindo uma em cima da outra. Era uma foto fofa e engraçada. Fiquei olhando aquela foto e lembrando de como éramos felizes só por estarmos juntas, só por estamos bêbadas e dormindo no sofá. Nossas expressões de felicidade mesmo dormindo era contagiante. Nossos rostos sem nenhuma ruga, muito jovens para entender as dificuldade da vida.


 


 


 


Maite: Eu me lembro dessa foto. Foi eu que tirei. – Ela se abaixou ao meu lado. – Estavam tão lindas e sorridentes dormindo no sofá que eu tive que bater. – Ela sorriu olhando para mim. – Christopher achou um DVD da gente se pegando na casa da Dulce.


 


Anahí: Da gente quem? – Eu perguntei assustada.


 


Maite: De geral. Antes de você e Dulce começarem a namorar. Geral beijando todo mundo. Um dos vídeos mais velhos.


 


Anahí: Acho que não me lembro desse.


 


Maite: Claro, você estava drogada e alcoolizada. – Ela riu de canto. – Na verdade todos estávamos.


 


Anahí: Normal né?! – Eu sorri tentando lembrar.


 


Poncho: E ai, vamos ver algum DVD? – Ela se aproximou da gente com alguns na mão.


 


Anahí: Acho melhor não.


 


Maite: Quais você tem ai?


 


Poncho: Bastidores Live in Rio – Parte I e Parte IV… Não achei as outras partes. – Ela pegou um outro DVD e leu sua capa. – Social com o elenco de Rebelde – Parte V. – Ele sorriu ao ler esse. – Essas sociais era maravilhosas… E por ultimo: Noite tensa na casa grande – Parte I.


 


Maite: Essa noite tensa foi tensa mesmo, todo mundo brigando por nada. – Ela riu. – Deve ser engraçado ver essas coisas.


 


Anahí: Acho um máximo lembrar de tudo, mas vocês não acham que as outras pessoas já devem estar sentindo nossa falta não?


 


Maite: Ai meu deus, havia me esquecido, meu filho e meu marido devem estar me procurando já.


 


Anahí: Pois é, meu bebe, deve estar chorando se saudades já.


 


Poncho: Não tenho mulher e eu acabei de expulsar meu filho daqui. – Ele riu.


 


  Resolvemos que depois voltaríamos para olhar melhor, não ia rolar ficar lá em baixo com todo mundo lá em cima. Saindo e trancamos a porta a chave iria ficar no esconderijo, dentro do pote em cima da lareira. Um lugar comum, mas que sabíamos que ninguém iria abrir. Na verdade já até havia uma chave lá dentro que era da mesma porta, então agora eram duas no mesmo lugar. Essa chave estava perdida à muito tempo não sei nem como as crianças acharam ela. Fomos todos para a piscina onde as outras pessoas se encontravam, meu filho estava com Betina a filha adotiva de Christian e Ronald. Estavam na parte mais rasa da piscina. Ronald, Felix e Benedito adiantavam o churrasco família para todos. Manuel, Nina, Sophia e Liz estavam sentados na borda da piscina nos olhando fixamente e cochichando algumas coisas. Aquilo me incomodou bastante. Tive medo de que eles tivessem visto alguma coisa que não deveriam. Silas e Pietra nadavam de um lado para o outro da piscina. Christian deu um patinha na bunda de Ronald e sentou-se a mesa próxima a churrasqueira, Maite sentou-se junto a ele e Dulce foi diretamente falar com seu marido lhe dando um beijo em sua boca… Aquilo me queimou mais uma vez por dentro. Ucker e Poncho Foram logo ajudando os outros e eu… Eu fiquei em pé olhando para todos que pareciam visivelmente felizes.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Liz     Fomos colocados para fora como cachorros, não entendi absolutamente nada do porque de ficarem tão nervosos. E todos ficaram super assustados e tensos ao nos verem lá. Sem duvidas agora eu tinha certeza que eles guardavam algum segredo muito bizarro lá em baixo. Será que são vídeos pornôs que f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais