Fanfics Brasil - Capítulo 23 parte1 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 23 parte1

2658 visualizações Denunciar


 Liz


 


 


Fomos colocados para fora como cachorros, não entendi absolutamente nada do porque de ficarem tão nervosos. E todos ficaram super assustados e tensos ao nos verem lá. Sem duvidas agora eu tinha certeza que eles guardavam algum segredo muito bizarro lá em baixo. Será que são vídeos pornôs que fizeram antes de fazerem sucesso? Ou será fotos deles pelados? Serio, se for isso não quero nem ver, que nojo. Imagina só minha mãe fazendo sexo, ou pelada em posições deprimentes? Eca, eca, eca… Prefiro nem pensar nessas coisas. Voltamos para o quintal onde todos estavam e sentamos os quatro na borda da piscina com os pés dentro da água. E ficamos por lá tentando entender o porque de termos sidos expulsos daquele jeito tão infantil… Mas não demorou muito para que os seis voltassem e ficassem conosco como deveriam ter ficado desde o inicio do dia. Minha mãe ficou nos olhando de uma maneira muito estranha, como se tivesse medo de alguma coisa, na verdade a Dulce também nós olhou assim… Ficamos por ali conversando, na verdade cochichando por mais uma meia hora e resolvemos colocar nossas roupas de banho para entrarmos na piscina ou irmos à sauna. Subimos correndo pelas escadas, praticamente apostando corrida, quase caindo ao chegar lá em cima com aquele chão super escorregadio. Riamos o tempo todo como um bando de hienas. Entramos no quarto, batemos a porta bem atrás de nós e cada par foi beijando seu devido amor com pressa e ainda rindo. Eu e Sophia estávamos tão afoitas e divertidas que caímos no chão ao achar que iríamos cair no sofá. E o barulho fez com que Nina e Manuel parassem de se beijar para rirem da cena deprimente em que estávamos, caídas no chão entre o armário e o sofá uma em cima da outra. A primeira coisa que Nina fez foi tirar a pequena câmera do seu bolso e bater uma foto da gente ainda gargalhando no chão… Eles nos ajudaram a levantar, recuperamos o fôlego e fomos nos trocar. Eu e Sophia nos trocamos no banheiro enquanto Manuel e Nina se trocaram no quarto. Logo estávamos prontos para descermos correndo novamente. Mas Manuel nos interrompeu.


 


Manuel: Calma, vamos fazer o que?! – Ele parou bem na varanda interior da casa onde dava para ver a grande sala.


Sophia: Poderíamos ir na sauna. O Felix disse que já esta ligada é só aumentar a temperatura um pouco.


Manuel: Ótimo, mas eu queria ficar um pouso sozinho com a Nina. – ele Sorriu maliciosamente.


Sophia: Perfeito, vamos de dois em dois então.


Nina: Mas se alguém entrar?


Manuel: Meu amor, enquanto estivermos lá dentro as sapatões aqui vigiam a porta. – Ele riu e nos abraçou.


Sophia: Rá Rá Rá, engraçadinho você! – Ela empurrou ele para sair do abraço.


Manuel: Mas eu não falei nenhuma mentira! – Ele riu novamente.


Nina: Não fala assim das minhas irmãzinhas meu amor. – Ela deu um soquinho de leve no braço dele.


Manuel: Mas eu não falei nenhuma mentira bebe. – Ele alisou o próprio braço como se o soco de Nina tivesse doido muito.


Liz: Então quem vai primeiro?


Nina: Vai vocês duas, já que ficamos primeiro com a cama noite passada.


Sophia: Hum, ótimo, ótimo! – Ela mordeu o lábio inferior me olhando de cima a baixo praticamente me comento com os olhos.


Nina: Irmãzinha, por favor, não preciso ver essas coisas. – Ela disse dando as costas para gente já descendo as escadas.


 


Descemos as escadas como pessoas normais, mas assim que chegamos lá em baixo foi inevitável não correr até a sauna… Essa casa nos contagia de uma maneira muito entranha, tudo da vontade de fazer, de correr, de brincar, de rir. Esta sento tudo muito divertido e maravilhoso. Vou ver com eles se querem sair à noite para ver como é a cidade… Entramos em um pequeno corredor onde havia dois chuveiros e uma porta no final dele que dava para a sauna. Nós quatro entramos para ver como era, e para falar a verdade não era pequena não. Tudo em madeira, com uma luz super fraca e uma espécie de arquibancada com quatro degraus grandes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Liz      O cheiro lá dentro era delicioso e aproveitar aquele lugar com a minha namorada iria ser ótimo.   Liz: Então, fiquem no corredor ai fora, não saiam de jeito nenhum, por favor, se alguém tiver vindo vocês batam na porta com força três vezes. Sophia: Por favor, não saiam de jeito ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais