Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Liz
O cheiro lá dentro era delicioso e aproveitar aquele lugar com a minha namorada iria ser ótimo.
Liz: Então, fiquem no corredor ai fora, não saiam de jeito nenhum, por favor, se alguém tiver vindo vocês batam na porta com força três vezes.
Sophia: Por favor, não saiam de jeito nenhum.
Manuel: Relaxa meninas, vamos ficar aqui fora. Vocês têm meia hora! – Ele olhou no relógio. – E já estão perdendo seu tempo. – Ele saiu da sauna segurando a mão de Nina e a fechando logo atrás deles.
Sophia: Enfim sós. – Ela me puxou pela cintura, ainda próximas a porta.
Nos beijamos apaixonadamente, um beijo quente e delicioso. Nossos beijos são tão intensos que sempre me lavam a alma. Nossas língua em perfeita sintonia, nossas mãos passeando pelo corpo uma da outra sem nenhum pudor, explorando cada pedacinho como se fosse nosso ultimo momento juntas. Desamarrei sua parte de cima do biquíni e o tirei por completo sorrindo ao ver seus seios que eram tão meus a mercê de serem tocados e devorados. Passei a língua em meu próprio lábio olhando fixamente em seus olhos que me imploravam por contatos mais intensos. Beijei sua boca novamente como louca, aproveitando ao máximo aquele momento. Fui empurrando seu corpo ainda colado ao meu, ainda a beijando intensamente e a fiz senta no primeiro degrau lardo da ‘arquibancada’… Ela sentou olhando fixamente em meus olhos e meus movimentos, mordi o lábio inferior e sorri maliciosamente para minha namorada, que me olhava com a cara mais safada do mundo. Tirei a parte de cima do meu biquíni, tirei meu short jeans também, fiquei apenas com a minha parte de baixo da minha roupa de banho e me sentei sobre ela quase esfregando meus seios em seu rosto, que com pressa foram abocanhados deliciosamente. Tirei sua boca maravilhosa de meus seios e beijei seus lábios mais uma vez. Acariciei seus seios com os meus tirando gemidos tanto dela quando meu, com minhas mãos eu acariciava seus cabelos os bagunçando como sempre gostei. Já as mãos de Sophia passeavam por minhas costas as arranhando de leve fazendo meu corpo inteiro se arrepiar. Parei o beijo quase repentinamente sai de cima dela me ajoelhando no chão e puxando seu corpo ainda sentado para perto de mim. Abocanhei seus seios, os mordendo e os chupando, Sophia chegou a se inclinar para trás enquanto eu lhe dava aquele prazer tão gostoso para ambas. Minha mão já acariciava seu sexo por baixo da saia e em cima do biquíni pequeno, suas pernas em volta do meu corpo para que eu não fugisse de jeito algum daquele momento tão esplêndido. Sua mão esquerda apoiava seu peso já sua mão direita empurrava minha cabeça para baixo, mas eu não queria que aquilo acabasse tão rápido, queria aproveitar ao máximo meus trinta minutos. Me descolei de seu corpo olhando fixamente para seus olhos que ferviam de prazer. Sophia sorriu de canto e balançou a cabeça negativamente e quase em um susto me puxou para cima dela novamente me fazendo sentar em seu colo… Sua boca foi diretamente em meu seio direito e seus braços me prendiam em um abraço maravilhoso. Ela estava lá nos dando prazer, eu segurava em seus cabelos, rebolava em seu colo quando algum infeliz forçou uma tosse. Fazendo com que cada uma pulasse para um lado da sauna, nossos caras de apavoradas deveriam estar as mais deprimente do mundo. Eu sinceramente não sabia se saia correndo, se chorava, se gritava ou se simplesmente pedia para ele se retirar para que continuemos de onde paramos.
Christian: Desculpa atrapalhar. – Ele começou a rir, na verdade gargalhar. – Não sabia que tinha gente aqui. – Ele ainda ria. – Ai meus Deus como as coisas acontecem na vida da gente né?!
Olhei para Sophia de relance, seus olhos arregalados pedindo para que aquilo não passasse de um pesadelo maldito. Esta certo que ele é gay, esta com o marido dele aqui e com a filha adotiva, mas ele é amigo das nossas mães e nossas mães nunca podem saber disso, não mesmo! Eu tinha que falar alguma coisa, tinha que pedir segredo ou sei lá, não podia deixar aquilo sair dali jamais.
Liz: Christian, Christian! – Eu falava gesticulando com uma mão e tampando meus seios com a outra. – Por favor! – Eu estava nervosa de mais. – Esquece isso que você viu!
Christian: Impossível. – Ela riu mais uma vez. – Impossível de verdade…
Sophia: Porque você esta rindo? – Ela disse quase chorando.
Christian: Porque é cômico horas. – Ele passou a mão na testa onde escorria suor pelo calor da sauna. – Bom esta muito quente vou sair daqui. – Ele já ia saindo sem mais nem menos.
Liz: Ei, calma! – Eu levantei em um pulo ainda tampando meus seios. – Como assim já vai? Não acha que temos que conversar agora?
Sophia: Exatamente! – Ela se levantou pegando nossos biquínis no chão. – Temos que conversar agora.
Christian: Não vejo motivo algum, mas se quiserem, vamos conversar lá fora, aqui dento é meio tenso para uma conversa.
Christian saiu na frente enquanto eu e Sophia tentávamos colocar nossos biquínis o mais rápido possível. Coloquei como pude, me tremendo da cabeça aos pés de tanto nervoso que eu estava. Imagina se ele conta para nossas mães, imagina como vai ser nossas vidas daqui para frente se não pudermos mais ter a liberdade que temos? Imagina se elas proíbem agente de se ver? Eu acho que fico maluca… Pego toda a grana que tenho e fujo com ela para algum lugar bem longe daqui… E porque a Nina e o Manuel não estavam na porta tomando conta? Eles falaram que não iam sair de la de jeito nenhum, e se fosse outra pessoa que tivesse entrado? Cara acho que vou matar aqueles dois, porque sinceramente não sei se sinto raiva, ódio, tristeza, medo… Só sei que me pegaram no flagra.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Liz Christian estava nos esperando em um dos mesmos bancos que nós estávamos sentados pela amanha. Ele parecia viajar nos seus pensamentos, sorrindo sozinho e olhando para a varanda superior. Eu e Sophia nos aproximamos dele e ficamos de pé a sua frente como se esperávamos uma bela bronca pela merda que fizemos. Mas ele n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais