Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Liz
Christian estava nos esperando em um dos mesmos bancos que nós estávamos sentados pela amanha. Ele parecia viajar nos seus pensamentos, sorrindo sozinho e olhando para a varanda superior. Eu e Sophia nos aproximamos dele e ficamos de pé a sua frente como se esperávamos uma bela bronca pela merda que fizemos. Mas ele não disse nada, apenas sorria simpático para gente, como se nada tivesse acontecido.
Christian: Então… – Ele não tinha mesmo o que dizer.
Liz: Por favor, você não pode contar a nossas mães, elas vão nos matar. – Eu supliquei.
Sophia: Não vão mais deixar agente ficar sozinhas! Minha mãe principalmente, tenho medo que ela nunca mais deixe eu ver a Liz! – Ela estava visivelmente nervosa, coisa que ela nunca fica.
Liz: Sim, exatamente… Você deve saber como é difícil ser assim… eu… eu… – Eu não sabia como fazer com que ele não dissesse nada.
Sophia: Olha agente implora, agente ajoelha, mas não conta nada! – Ela ia se ajoelhar, mas ele a impediu.
Christian: Para com isso Sophia! – Ele riu mais uma vez. – Vocês estão fazendo tempestade em um copo d’água. Não tenho nada haver com a relação de vocês.
Liz: Sim, mas você é amigo das nossas mães, é óbvio que vai contar a elas.
Christian: Não vejo motivo algum para contar a elas, e também não vejo motivo algum de vocês nunca terem contado.
Sophia: Não vê motivo para não contarmos? – Ela sorriu ironicamente. – Minha mãe é uma homofobia! Não se pode nem falar de mulheres se beijando perto dela que ela não gosta, sempre muda de assunto, fala que não gosta de falar dessas coisas… Se algum dia minha mãe descobrir ela me põe para fora e o Benedito ainda apóia!
Anahí: Minha mãe também é outra que sempre desvia do assunto, se tem alguma cena gay em algum filme ela troca, se tem um casal lésbico na rua de mãos dadas ela olha com uma cara horrível. Chega a olhar com tristeza, como se tivesse pena!
Nina: O que aconteceu? Porque vocês estão fazendo aqui fora? – Ela perguntou nervosa chegando junto com Manuel.
Sophia: O que aconteceu? O que aconteceu? – Ela perguntou irritada dando uma ênfase maior na segunda vez que perguntou a mesma coisa. – Aconteceu que vocês duas saíram da porta e o Christian entrou!
Manuel: E ele viu alguma coisa de mais?
Sophia: Não imagina, ele é cego agora! – Ela virou os olhos.
Christian: Calma gente!
Sophia: Calma? Você quer mesmo que eu tenha calma? Esses dois inúteis saíram da porta e para piorar você ainda entrou na sauna!
Christian: Essas coisas acontecem!
Liz: Não com agente!
Christian: Para tudo nessa vida se tem uma primeira vez. – Ele sorriu descontraído, enquanto agente tremia de nervoso. – Meninas, não precisam ficar assim! Não vou contar nada a ninguém!
Nina: Ta vendo ele não vai contar. – Ela estava tão nervosa quanto agente.
Sophia: Cala a boca Nina, não quero ouvir sua voz tão cedo!
Christian: Não fala assim com sua irmã! – Ele olhou ao nosso redor mais uma vez. – Não vou contar anda a ninguém, porque não tenho nada com a vida de vocês… Sei como é difícil assumir para a família, mas não acho que vocês deveriam ter tanto medo assim…
Liz: Não vai mesmo contar?
Christian: Não pequenas, só peço que tomem mais cuidado já que não querem ser pegas. – Ele levantou-se – E que vocês se curtam muito, aproveitem cada segundo juntas ok?! Não desperdicem nada, nada mesmo! Façam tudo que tenham que fazer… – Ele abraçou Sophia e logo em seguida me abraçou também. – E mais uma vez, cuidado. – Saiu andando em direção ao resto das pessoas.
Nunca imaginei que alguém fosse reagir assim, esta certo que ele é gay e entende essas coisas, mas mesmo assim. Ele foi tão legal, tão atencioso. Seria bom se nossas mães aceitassem assim, mas tenho certeza que elas iram nos recriminar até a morte… Nós quatro ficamos parados ali em pé por alguns segundos absorvendo tudo que havia acabado de acontecer. Até que Nina e Manuel começaram a se desculpar dizendo que um foi ao banheiro e o outro foi chamado para fazer não sei o que, que eles nunca deveriam ter saído, que eles estavam arrependidos. E um monte de coisas mais… Eu ainda estava em estado de choque e simplesmente ignorei as cosias que eles falaram. Já Sophia estava irritadíssima e ficou falando que tivemos sorte de ser o Christian, mas poderia ter sido qualquer um…
O resto do dia passou normalmente, pelo menos para gente. Porque por mais que Sophia estivesse com raiva deles logo fizemos as pazes. A noite chegou o céu estava lindo, super estrelado. Muitos já haviam tomado banho e outro ainda tomavam. Não sei o que iríamos fazer, só sei que nós quatro queríamos porque queríamos sair daquela casa. Precisávamos conhecer um pouco mais daquele lindo lugar.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí O dia passou quase voando, passamos a maior parte dele perto da piscina, apenas jogando conversa fora e bebendo algumas cervejas. Os pequenos corriam pela casa, e os mais velhos se ‘escondiam’ pelos cantos, quase não os vi o dia todo… Mas também né? Depois da bronca que demos neles por terem entrado no por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais