Fanfics Brasil - Capítulo 24 Parte1 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 24 Parte1

2131 visualizações Denunciar


Anahí


 


 


O dia passou quase voando, passamos a maior parte dele perto da piscina, apenas jogando conversa fora e bebendo algumas cervejas. Os pequenos corriam pela casa, e os mais velhos se ‘escondiam’ pelos cantos, quase não os vi o dia todo… Mas também né? Depois da bronca que demos neles por terem entrado no porão, devem até estar com medo de chegarem perto de nós. Dulce evitava ao máximo de olhar para mim e falar comigo, eu via que ela estava me evitando, não sei exatamente o porque, mas aquilo estava me incomodando de mais.


 Já eram quase dez da noite e todos que iram sair já me esperavam na sala. Como sempre eu seria a ultima a ficar pronta. Não estava muito afim de me produzir muito não, mas mesmo assim fiquei um bom tempo me maquiando e escolhendo minhas roupas. Coloquei um salto como de costume, uma calça jeans e uma blusa roxa com um tecido bem molinho. Fiz um coque no cabelo e me maquie o mínimo possível. Depois de olhar mil vezes no espelho eu resolvi descer. Ao descer as escadas todos os olhares se voltaram para mim como se eu fosse uma verdadeira rainha. Sorri fingindo um constrangimento pelo atraso e todos já começaram a se levantar. Na sala estavam, Manuel, Nina, Sophia, Liz, Dulce, Christian e Poncho… Maite, Felix, Ucker e Ronald iriam ficar em casa para cuidarem das crianças e nenhum deles fazia questão de sair naquela hora… Quem viu a Maite há anos atrás e a vê agora vê o quanto ela mudou, ela nunca recusaria um bar para ficar em casa com seu marido cuidando de seu filho e de mais algumas outras crianças. Já o corno do Benedito até queria ir, mas não iria poder já que ele iria embora um dia antes e também iria muito cedo, lá pelas cinco da manha. E nesse exato momento ele deveria esta se preparando para dormir, enquanto eu, sua mulher e todos os outros íamos nos divertir e nos embebedar em um bar qualquer.


 Resolvemos ir em dois carros, no meu e no de Christian. Fomos até o centro da cidade que não ficava muito longe, na verdade não ficava nada longe, levamos uns cinco minutos no máximo. Íamos sentar em um barzinho, mas assim que vimos que estava tendo uma festinha em um pracinha com musica ao vivo e tudo resolvemos ficar por lá mesmo. Estacionamos os carros e fomos direto para o meio da praça. Estava bem cheio, todo mundo animado, cantando, se divertindo, bebendo… Paramos próximo a uma barraquinha de bebidas e Dulce e Christian já foram comprando algumas cervejas. Eu estava bebendo cerveja desde a hora do almoço, não cheguei a ficar nem no brilho, acho que nem se eu beber toda a vodka do mundo eu fico bêbada hoje. Que era uma pena já que eu queria muito me embebedar até cair. Ficamos ali conversando e bebendo mais algumas cervejas…


 Estava tudo muito divertido, tudo muito animado, conversávamos sobre tudo. Uma coisa que eu ainda não havia reparado tanto é como essas meninas cresceram, em como elas já são mulheres feitas, com suas opiniões formadas, defendendo suas idéias com unhas e carnes. Nunca havia reparado em como Nina tinha o mesmo ar de superior e sarcástico de seu pai Alejandro e como Sophia tinha o mesmo jeitinho de líder de seu pai Pablo, mas que ao mesmo tempo ambas eram muito parecidas com Dulce. Confesso que já havia visto em como Sophia e Liz eram unidas e amigas, mas nunca tinha repadaro como eram tão carinhosas, atenciosas, meigas, compreensivas uma com a outra. Eu juro que via um pouco de mim e Dulce do passado nelas… Manuel era outro que vi crescer, que vi amadurecer pelos corredores da Televisa, a única coisa que posso dizer é que ele é a cópia de Poncho, tanto no jeito, quanto na aparência, só é mais alto que ele. E eu fiquei ali sorrindo sozinha vendo o quanto o tempo passa rápido, lembrando de quando descobri que estava grávida, de quando Liz deu seu primeiro passo, e agora ela estava aqui no mesmo ambiente que eu, bebendo como se fossemos boas amigas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí     Eu fui sozinha até o banheiro e fiz xixi o mais rápido que pude, voltei a onde todos estavam e resolvi pedir uma tequila, na verdade pedi uma dose tripla de tequila. Eu estava verdadeiramente precisando ficar bêbada. Bebi minha dose tripa e logo Christian e Dulce surgiram ao meu lado na barraca perguntando o que eu estava beb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais