Fanfics Brasil - Capítulo 24 Parte2 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 24 Parte2

1612 visualizações Denunciar


Anahí


 


 


Eu fui sozinha até o banheiro e fiz xixi o mais rápido que pude, voltei a onde todos estavam e resolvi pedir uma tequila, na verdade pedi uma dose tripla de tequila. Eu estava verdadeiramente precisando ficar bêbada. Bebi minha dose tripa e logo Christian e Dulce surgiram ao meu lado na barraca perguntando o que eu estava bebendo e pediram um igual para eles. Ficamos um bom tempo ali só nós três conversando sobre o que eu estava pensando antes, em como aqueles bebes cresceram tão rápido. Conversa vai, conversa vem quando fomos reparar já havíamos bebido umas cinco doses tripas de tequila, e algumas cervejas cada um. Fui dar um passo e senti tudo, exatamente tudo meio que virar. Era isso que eu estava esperando, era assim que eu queria me sentir, bêbada, anestesiada, sem medo de nada. Se Dulce chegasse muito perto eu ia agarrá-la então fui para longe já que minha filha e as filhas dela estavam no local…


 


Anahí: Voltei meus amores. Sentiram minha falta eu sei que sentiram. – Eu disse abraçando Poncho de lado.


Poncho: Ta bêbada Anahí?


Liz: Óbvio! – Ela riu de mim. – Olha para cara dela!


Anahí: Não to bêbada, to só alegre!


Dulce: Cara, aquela tequila deveria esta batizada. – Ela chegou falando e rindo.


Christian: Sem duvidas estava! – Ele chegou junto a ela. – Ou será que bebemos de mais?


Dulce: Sei lá. – Ela riu. – Acho que bebi umas quatro ou cinco doses triplas de tequila.


Poncho: Ah ta muito fraquinha, na nossa época você não era tão fraca assim, bebia umas dez e ainda conseguia fazer um quatro!


Dulce: Porra Poncho, eu to velha agora né?! Vou fazer quarenta anos, naquela época eu tinha o que? Dezoito anos?


Poncho: Por isso mesmo! Deveria esta ainda mais forte isso sim.


Christian: Então quero ver você beber o mesmo que agente e fazer um quatro depois!


Poncho: Não posso beber, se eu beber quem leva vocês para casa?


Anahí: Eu é claro!


Sophia: Duvido em! Se entramos no carro com você dirigindo só vamos para um lugar, para o cemitério isso sim!


 


Ficamos discutindo mais um pouco sobre o teor de álcool no sangue de cada um, até que eu me irritei profundamente por Dulce ainda esta me evitando um pouco e fui dar uma volta sozinha, andei o parque todo, vários caras me pararam, varias pessoas me cumprimentaram… O ruim de ser famoso é que nem uma bêbada doida que fica andando sem rumo você pode ser sozinha. Antes de voltar para onde estávamos eu fui até o banheiro novamente e ao sair de lá de dentro e caminhar alguns passos entre as pessoas da praça dei de cara com Dulce levando um pequeno susto. Ficamos paradas frente a frete, estávamos tão próximas uma da outra que eu poria sentir sua respiração se misturar com a minha. Meus olhos encaravam os seus e os seus lábios também. As pessoas passavam por nós, mas tudo para mim parecia em câmera lenta, parecia que só existia a gente naquele momento. Nossos corpos atraídos um para o outro como imãs. Não sei se quilo durou três segundo ou três horas, como sempre foi lindamente mágico. Mas meu coração totalmente sequelado e despedaçado não conseguiu falar mais alto que minha consciência dessa vez, e eu tive que quebrar o gelo. Dei um passo para traz e disse com pressa.


 


Anahí: Porque você esta me evitando?! – Eu praticamente joguei as palavras em cima dela.


Dulce: Não estou evitando você! – Ela disse surpresa.


Anahí: Esta sim, desde de manha quando lemos a carta você ficou estranha! Mal esta olhando para mim.


Dulce: O que quer que eu faça Anahí? Que fale ‘oh que lindo, como éramos lindas e inocentes, mal sabíamos o que a vida nos guardava, bem que poderíamos relembrar os velhos tempos né?!’ – Ela disse ironicamente. – Meu marido e minhas filhas não podem nem sonhar com esse passado Anahí, nem sua filha deve saber também. Já tivemos muitos problemas, e problemas sérios naquela época por isso. Não posso me dar ao luxo de ficar nostálgica, ainda mais com eles do meu lado.


Anahí: Não to entendendo a relação do segredo do nosso passado com você esta me evitando. – Eu olhei bem fundo nos olhos dela. – Para falar a verdade você sempre me evita, sempre desvia o olhar, mas hoje, hoje estava de mais, mal me dirigiu a palavra. Como se eu fosse um fantasma nas conversas. Até ali agora bebendo com Christian você mal falou comigo. – Estávamos bêbadas e eu sinto que ia sair briga. – Acho que você tem medo!


Dulce: Medo de que?


Anahí: Medo de tudo, de mim, do passado, de descobrirem algo, de se deixar levar…


Dulce: Claro que tenho medo, não se lembra como minha mãe nos ofendeu, nos recriminou, nos ameaçou? Não quero que me olhem daquele jeito nunca mais, ainda mais meu marido e minhas filhas…


Anahí: E o que me evitar tem haver com isso eu não entendo de verdade!


Dulce: Não entende e nem vai entender. Nossa relação tanto de amizade tanto de amor acabou há muito tempo, não tem porque eu te tratar como uma amiga, se não somos nem colegas.


Anahí: Acabou? Tem certeza absoluta que acabou? – Meu coração pulava, minha respiração estava começando a ficar ofegante e meu sangue fervia dentro de mim. – Olha para mim e diz que acabou, que nada sobrou daquela época. – Eu peguei em seu braço a puxando para próxima de mim colando nossos corpos e ficando a poucos centímetros de seu rosto. – Diz olhando no meu olho que você não sente nada. – Eu não agüentei e aproximei meus lábios de seu pescoço o beijando de leve, a deixando visivelmente arrepiada e voltando a olhar para sua face em que seus olhos estavam fechados. – Diz para mim que seu corpo e seu coração não reagem de maneira subitamente estranha quando eu o toco ou o beijo… – Eu beijei seu rosto. – Vai Dulce, diz para mim, eu quero ouvir que você não sente nada, quero ouvir sair da sua boca, olhando nos meus olhos, mais uma vez que o amor, a amizade, a paixão, que tudo isso já acabou a muito tempo… 


 


Eu olhei para ela que mantinha seus olhos fechados, seu corpo imóvel, seu coração super acelerado batendo junto ao meu e seus pelos visivelmente arrepiados. Fiquei ali imóvel junto a ela por mais alguns segundos, meus lábios precisavam beijar os seus, meu corpo precisava de um contato muito maior que aquele, eu estava completamente fervendo por dentro.


 


Anahí: Eu ainda estou esperando Dulce. – Eu disse próximo ao seu ouvido. – Fala que não sente nada fala! – Olhei para seus lábios que foram rapidamente molhados com sua língua fazendo com que me chamasse aos gritos para um beijo. – Fala… Fala… – Eu fui aproximando meus lábios dos seus, nossas respirações viraram uma só, meus lábios roçaram nos dela, mas antes de poder beijá-la alguma coisa ou alguém me empurrou tão rapido, mas tão rápido que quase cai no chão.


Christian: Estão loucas de vez? – Ele gritou conosco, fazendo todo mundo olhar para gente, ou eles já estavam olhando antes não sei dizer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí     Eu fiquei como se tivesse em estado de choque. Fiquei parada na mesma posição não sabia o que dizer, nem o que fazer, odeio sempre perder todos os sentidos quando estou perto de Dulce, odeio perder o senso de certo ou errado. Tive vontade de gritar ‘Sim estou louca, sou louca e vou ser sempre louca’, mas era melh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais