Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Anahí
Eu fiquei como se tivesse em estado de choque. Fiquei parada na mesma posição não sabia o que dizer, nem o que fazer, odeio sempre perder todos os sentidos quando estou perto de Dulce, odeio perder o senso de certo ou errado. Tive vontade de gritar ‘Sim estou louca, sou louca e vou ser sempre louca’, mas era melhor ficar calada. Dulce não esperou nem meio minuto, simplesmente saiu andando como um jato pelo meio das pessoas enquanto eu fiquei olhando para a cara de Christian totalmente vulnerável.
Christian: Sinceramente… – Ele olhou ao nosso redor antes de continuar. – Depois de velhas vocês duas perderam o juízo? Pelo amor de Deus… – Ele estava mesmo brigando comigo, coisa que ele raramente fazia. – Olha bem para onde estamos Anahí, olhe ao seu redor! As filhas de vocês estão aqui, pessoas comuns que conhecem vocês estão por ai também. – Ele respirou fundo negou com a cabeça. – Não tenho nada haver com a vida de vocês, nada mesmo, não tenho nada haver se o Benedito é um corno, se a Dulce tem uma amante ou se você é a outra. Simplesmente acho que se tem lugares para tudo né?! – Ele olhou ao nosso redor mais uma vez. – Se vocês querem assumir um romance assumam direito, mas não façam estrague sua imagem assim novamente. Nem mesmo quando éramos apenas jovens, em que pensávamos que sabíamos tudo do mundo vocês nunca fizeram algo do tipo… Vocês estavam com os lábios colados um no outro em plena uma praça publica cheia de gente!! – Ele disse indignado.
Anahí: É… – Eu não sabia o que dizer, não estava com vergonha de todos e sim dele.
Christian: Desculpa brigar com você assim, não tenho esse direito, já somos crescidos, e muito bem amadurecidos, já estamos quase passando da validade para falar a verdade. Mas acho que o álcool subiu de mais a cabeça de vocês duas hoje. Cuidado viu. Se vocês querem ficar se pegando as escondidas, tomem cuidado.
Anahí: Não estou bêbada e nem quero ficar com ela, foi apenas uma coisa de momento. Aquilo que sentia por Dulce no passado já morreu a muito tempo. Foi apenas uma loucura isso que você viu.
Christian: Não tenho nada haver com isso, quero que ambas sejam felizes. Só não quero que nossa viagem se torne um pesadelo por alguém pegar vocês duas no flagra.
Anahí: Isso nunca mais irá se repetir, você pode ter certeza.
Christian: Ta bom, agora vou atrás da outra maluca bêbada.
Christian sumiu na multidão como Dulce indo atrás da mesma. Eu fiquei ali parada por apenas alguns segundos até em ter a melhor idéia do mundo. Que era voltar para onde estávamos e beber mais. Não bebi mais tequila se não ia mesmo ter que ser carregada para casa e minha filha não precisava ver isso. Fiquei apenas na cerveja e em alguns drinks mais leves. Dulce e Christian logo estavam de volta e todos resolvemos ir para o bar que iríamos de inicio, no bar todos conversávamos e nos divertíamos como nunca. Esta certo que eu e Dulce continuamos do mesmo jeito, sem quase nos falarmos diretamente. Mas o papo estava tão gostoso e o teor de álcool em meu sangue tão grande que eu estava meio que anestesiada. As horas foram passando, minha filha também foi ficando bêbada, Poncho quase não bebeu e Christian havia parado a um bom tempo. Quando olhei o relógio com um pouco de dificuldade vi que já eram quase cinco da amanha. O tempo literalmente voou… Levantei da mesa pela milésima vez para poder fumar na varanda do bar… Fumei uns três cigarros lá fora, fiquei viajando em minha mente, pensando no que Christian havia dito, no que poderia ter acontecido. Voltei para a mesa e todos já estavam se levantando.
Anahí: Vamos para onde? Vamos para outro lugar?
Poncho: Vamos para casa, já já vai amanhecer e a Dulce quer dar tchau ao Benedito antes dele ir embora.
Anahí: A sim claro. O cor… – Mesmo bêbada eu pensei duas vezes antes de dizer ‘Corno’. – Havia me esquecido que ele ia antes. – É claro que eu não havia esquecido.
Sophia: Na verdade por mim eu ficava mais, ficava até não agüentar mais ficar de olhos abertos ou de pé, mas minha mãe tem necessidade de se despedir daquele chato.
Dulce: Ah Sophia, ele é uma boa pessoa, nunca te fez mal.
Sophia: Sim, ele é um bom cara, só que ele cisma de querer mandar na gente e ele não é nosso pai. E você sabe mãe que eu odeio receber ordens.
Nina: Eu preciso dormir, estou enjoada, e morrendo de dor de cabeça.
Dulce: Ta passando mal? Quer ir ao medico? – Ela disse preocupada.
Nina: Ih mãe, nem bêbada você deixa de ser chata com essas coisas eu em…
Dulce: Posso estar bêbada, mas você e sua irmã continuam sendo meus maiores tesouros. – Ela disse isso abraçando as duas e beijando suas cabeças.
Sophia: Me larga mãe.
Nina: Ta bom, ta bom…
Eu estava mesmo bêbada, não poderia ir dirigindo, então Poncho foi dirigindo meu carro, e como Christian já estava sóbrio foi dirigindo o seu. Chegamos em casa em menos de dez minutos. No cantinho do céu o sol começava a dar sinal de um novo dia pela frente. Já eram umas cinco e pouco da manha e pelo que dava para ver Benedito já estava de pé, pois a luz da sala estava acesa. Eu subi os degraus da varanda quase caindo e me apoiei em Dulce que me segurou sem dizer nada. Poncho abriu a porta e logo que entramos demos de cara com o ‘corno’ de pé com sua mala ao lado de seu corpo. Tive vontade de vomitar em cima dele. Mas respirei fundo e fui direto para a cozinha enquanto todos subiam para seus quartos e Dulce se despedia de Benedito.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Liz Chegamos em casa depois das cinco da manha. Nunca tinha saído com minha mãe assim, de ficar bebendo loucamente até altas horas. Foi tudo muito divertido, muito mesmo, todo mundo conversando animadamente como amigos de muitos anos… E por incrível que pareça pela primeira vez minha mãe me tratou como uma pes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais