Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Liz
Chegamos em casa depois das cinco da manha. Nunca tinha saído com minha mãe assim, de ficar bebendo loucamente até altas horas. Foi tudo muito divertido, muito mesmo, todo mundo conversando animadamente como amigos de muitos anos… E por incrível que pareça pela primeira vez minha mãe me tratou como uma pessoa mais velha e não como uma criança de sete anos… Foi tudo bem engraçado, minha mãe estava bêbada, e a Dulce também… Não posso deixar de lembrar que pela milésima vez eu senti um clima bem entranho entre minha mãe e minha sogra. Mas eu já to me acostumando com essas coisas, nunca vou descobrir o verdadeiro motivo mesmo. Ao chegar em casa subimos correndo para o quarto, eu precisava de um banho e de uma boa cama, é uma pena que essa noite agente vai dormir no sofá-cama, mas tanto faz, eu estou anestesiada pelo álcool mesmo, vou literalmente apagar quando deitar.
Abrimos a porta do quarto e a batemos bem atrás de nos fazendo aquele barulho, espero que não tenhamos acordado ninguém. Nós quatro já entramos tirando sapato, tirando a blusa, desabotoando as calças. Não ficamos eu e Sophia não ficamos pelados na frente do Manuel, mas calcinha e sutiã sempre rola. Ainda mais que agente é gay, ele trata agente como irmãos dele e agente o trata como igual. Não tem essa de olhar um para o outro com maldade. E ele é namorado da Nina, e a nina é como uma irmã para mim.
Nina: Ai gente eu to seriamente enjoada, acho que vou vomitar! – Ele disse colocando a mão na boca em seguida.
Sophia: Também né, você bebeu sem comer nada!
Nina: Não comi porque aquela comida estava estranha e o cheiro me deu ânsia de vomito. – Ele estava andando de um lado para outro com o rosto erguido olhando para o teto e abanando-se.
Manuel: Acho melhor você vomitar meu amor, vai se sentir bem melhor depois!
Liz: Também acho, vomitar é sempre o melhor remédio.
Nina: É, eu sei… – Ela parou de andar abaixou a cabeça e colocou a mão na boca mais uma vez respirando fundo em seguida. – É eu vou vomitar! – Correu para o banheiro.
Sophia: Não suja a privada ok?
Nina estava mesmo mal, acho que depois de hoje ela nunca mais bebe sem comer nada antes. Ela vomitou até o que não tinha dentro dela. Manuel e Nina tomaram um banho rápido e logo se deitaram na cama abraçados de conchinha e apagando quase que instantaneamente. O céu já estava claro quando eu e Sophia fomos tomar nosso banho. Mesmo exaustas, bêbadas, com sono, sede e fome, foi inevitável não tocar aquela menina que era tão minha, não aproveitar aquele corpo que implorava para ser tocado. Trocamos longos beijos e maravilhosas caricias. Ficamos tanto tempo no banho que o efeito do álcool já tinha passado quase por completo… Deitamos no sofá-cama, nos abraçamos com força nos beijamos lentamente, trocamos algumas juras de amor e dormirmos com nossas testas coladas uma na outra.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Quase cai na cozinha tropeçando na mesa. Ou a mesa estava mesmo no meucaminho, ou eu estava realmente bêbada… Prefiro acreditar que a mesa estavamesmo a minha frente… Fui até a geladeira e olhei bem para a garrafa de água,mas a latinha de cerveja me chamou mais a atenção. A peguei e a abrica ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais