Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Anahí
Eu segurava em seus cabelos o puxando de leve arranhava seu pescoço e mordia meu próprio lábio. Tudo estava acontecendo rápido de mais, com muita intensidade. Dulce voltou a beijar meus lábios, o mordeu e o chupou também, sua língua em perfeita sintonia que a minha, um beijo totalmente magnífico e quente. Eu puxei sua cabeça para trás pelos seus cabelos abocanhando seu pescoço, o mordendo e chupando assim como a mesma havia feito no meu. Mas ela me puxou pelos cabelos também. Olhou-me fixamente, seus olhos estavam fervendo de tanto prazer. Mas suas mãos em nenhum momento pararam de me acariciar, apertavam meus seios por cima do sutiã e meu sexo sobre o jeans. Lambeu meus lábios e foi passando a língua pelo meu rosto até chegar em minha orelha e disse baixinho quase num sussurro..
Dulce: Não… – Sua respiração quente em minha orelha me deixava completamente louca. - Eu mando, você é minha hoje, e eu vou fazer o que eu quiser com você…
Mordeu minha orelha ao terminar de dizer e foi diretamente para meus seios, abrindo meu sutiã apenas com uma mão e o tirando rapidamente com a outra. Ela os observou sorrindo de canto e mordendo o próprio lábio, passou a pontinha da língua em volta de cada mamilo e os devorou em seguida como um animal. Cheguei a bater com força minha cabeça na parede. Dulce sabe usar sua boca como ninguém mais que eu conheço, não só sua boca como suas mãos também. Eu segurava em seus ombros com força, porque mesmo ela estando apenas em meus seios acho que aquilo seria o suficiente para eu chegar ao ápice, já que sua coxa roçava intensamente em meu sexo também. Ela voltou rapidamente a minha boca, me beijando na mesma intensidade que antes. Envolveu seus braços em minhas costas me tirando da parede e me levando em direção à cama, não parou de me beijar um segundo se quer. Não sei como, mas ela se lembrava exatamente do caminho que fazer, com os passos contados, como se nunca tivesse deixado de ir naquele quarto. Com muita pressa me jogou na cama me fazendo bater com as costas no colchão, tirou minha calça jeans junto a minha calcinha me deixando completamente nua, tirou toda a sua roupa também em apenas alguns segundos… Seu corpo perfeito como sempre foi, nada fora do lugar, mesmo com quase vinte anos a mais Dulce continua linda, gostosa, impecável… Ela mordeu o lábio e me olhou por inteira, senti minha pele queimar apenas com aquele olhar tão intenso. Eu sabia que ia sofrer na mão dela, eu conhecia aquele olhar, e sabia que bons planos ela não tinha. Aquela mulher de corpo perfeito deitou-se sobre o meu jogando quase todo o seu peso sob mim. Gemi ao sentir nossos sexos nus se roçarem um no outro e mordi seu ombro e arranhei suas costas quando ela rebolou entre minhas pernas gemendo junto a mim. Apenas com os lábios ela disse ‘vira’ dando espaço suficiente para que eu me virasse por completa. Que foi atendida no mesmo momento. Eu estava completamente entregue ela poderia mandar-me fazer qualquer coisa que eu iria obedecê-la na mesma hora. Mais uma vez deitou-se sobre meu corpo, beijando meu pescoço, alisando meu sexo completamente molhado e esfregando o seu em minha bunda. Meus gemidos estavam ficando cada vez mais intensos e eu tentava abafá-los no travesseiro… Ela puxou meus cabelos para trás fazendo-me levantar o rosto e disse ‘fica de quatro’ sussurrando em meu ouvido e saindo de cima de mim. E mais uma vez a obedeci na mesma hora, apoiando os cotovelos na cama, e ainda virei à cabeça para ela tentando olhá-la enquanto fazia o que tinha que fazer. Dulce olhou bem meu sexo completamente exposto a ela, afastou minhas nádegas e lambeu seus lábios antes de devorar-me desesperadamente, chupando-me de uma maneira tão surreal que eu tive que mordeu o travesseiro para não gritar. E suas mãos de fada passeavam pelo meu corpo tocando locais que só ela sabia que me faziam tremer toda. Ainda me sugando e me lambendo Dulce penetrou dois dedos de uma só vez em meu sexo, dessa vez eu não pude conter e gemi alto, quase num grito. Eu rebolava em sua boca e dedos, que posso sim dizer que são mágicos. Porque ninguém no mundo faz isso como ela faz… Quanto mais eu rebolava, mais ela aumentava o atrito de sua língua em meu sexo e as investidas de seus dedos. Não iria demorar muito para gozar, eu já estava completamente anestesiada de tesão, de um prazer totalmente incomparável com qualquer outro que tive com outras pessoas, era assim tão intenso, apenas com ela. Todo meu corpo começou a tremer ainda mais, meu quadril começou a mexer lentamente, senti todos os meus músculos se contraírem de uma maneira esplêndida… O ar me faltou e eu alcancei um orgasmo simplesmente divino, acho que fui a lua e voltei, fazia muito tempo que não conseguia explodir assim. Dulce bebeu todo meu gozo e em seguida, eu simplesmente cai para o lado sorrindo, de olhos fechados tentando recuperar o ar. Enquanto ela se jogou ao meu lado. Eu estava exausta, mas faria todo de novo e de novo e de novo e de novo. Meus olhos não conseguiam se abrir, eu precisava dormir. Abri os olhos com dificuldade com minha respiração ainda alterada, o dia já estava claro e o sol batia na janela do quarto. Dulce estava ao meu lado deitada de bruços, com sua mão em meu seio, de olhos fechados, com um leve sorriso no rosto. Acho que ela conseguiu o que queria, me comeu e daqui a pouco quando tiver completamente recuperada vai voltar a me ignorar. Eu que sou uma burra em deixá-la me usar dessa maneira. Mas fazer o que se eu tenho fome, sede e necessidade de Dulce. Fechei os olhos implorando para dormir o mais rápido possível, mas minha mente não parava e não queria me deixar dormir. Eu precisava de algumas horas de sono para poder colocar minhas idéias em ordem e parar de ser tão burra. E eu fiquei ali de olhos fechados como se tivesse dormindo em um sono profundo, apenas pensando, pensando em como eu estava verdadeiramente sendo usada e abusada por ela… Senti Dulce se mexer na cama, mas não ousei em abrir os olhos.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Sua respiração começou a se misturar com minha, logo imaginei que ela estivesse de frente para mim. Eu queria abrir os olhos, queria continuar, queria ficar ali para sempre. Mas mais uma vez minha consciência falou mais alto, já que acho que o efeito do álcool estava começando a passar. Eu nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais