Fanfics Brasil - Capítulo 26 Parte3 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 26 Parte3

2093 visualizações Denunciar


Anahí


 


 


Sua respiração começou a se misturar com minha, logo imaginei que ela estivesse de frente para mim. Eu queria abrir os olhos, queria continuar, queria ficar ali para sempre. Mas mais uma vez minha consciência falou mais alto, já que acho que o efeito do álcool estava começando a passar. Eu não abri os olhos, continuei imóvel do mesmo jeito que havia caído, sua mão acariciou meu rosto e eu senti minha pele queimar por onde ela passou.Meu coração batia forte, e todo meu corpo implorava por mais, mas minha mente dizia não, dizia que já era o suficiente. Consegui manter o controle e continuei imóvel. Dulce beijou meus lábios de uma maneira totalmente distinta de há pouco tempo atrás. Foi um beijo selado e demorado, do qual não foi retribuído por mim. Sua mão acariciava meus cabelos com tanta delicadeza que se eu não a conhecesse tão bem acharia que era outra pessoa que estava ali naquele momento. Na hora em que eu estava quase dormindo, com tantos carinhos que loucamente ela estava me dando, ela começou a cantarolar baixinho o ritmo de uma musica um pouco familiar e logo começou a cantar mais lentamente que o normal.


 


Dulce: Lembra de mim… Dos beijos que escrevi nos muros a giz. – Ela cantava baixinho, quase sussurrando. - Os mais bonitos continuam por lá, documentando que alguém foi feliz… – Ela fez uma pequena pausa e continuou. -  Lembra de mim… Nós dois nas ruas provocando os casais, amando mais do que o amor é capaz, perto daqui há tempos atrás… – Ela cantava acariciando meu cabelo ao mesmo tempo. - Lembra de mim… – Minha vontade era de chorar, mas eu tinha que continuar como estava, como se tivesse mesmo dormindo. E ela continuou a sussurrar a musica lentamente - A gente sempre se casava ao luar, depois jogava nossos corpos no mar, tão naufragados e exaustos de amar. – Senti um sorriso seu sair na ultima frase… E é claro que eu me lembro disso tudo. - Lembra de mim… Se existe um pouco de prazer em sofrer, querer te ver talvez eu fosse capaz, perto daqui ou, tarde demais… – Eu estava em prantos por dentro, mas não iria estragar esse momento relâmpago de algo bonito chorando. Ela fez uma pausa maior e disse a ultima frase em vez de cantá-la. - Lembra de mim…?


 


Eu não agüentei, virei às costas para ela como se ainda tivesse em sono profundo. Imediatamente ela me abraçou por trás colando seu corpo junto ao meu. Não pude evitar, abri os olhos olhando ao redor do meu quarto e chorei como uma criança idota. Sim agora sim eu estava certa de que não só eu que sou maluca como ela também é, se não é mais do que eu né?! Porque só uma pessoa verdadeiramente perturbada diz para você ‘Nossa relação tanto de amizade tanto de amor acabou há muito tempo’ e depois vem, usa você como uma vadia e depois de tudo para piorar ainda mais canta uma musica linda de amor para você enquanto acha que você esta dormindo. Serio, acho que nunca mais vou entender a Dulce, na verdade acho que nunca entendi né, já que sem motivo algum ela deu para o primeiro filho da puta que apareceu e ainda ficou grávida dele destruindo todos os meus sonhos… Chorei tanto, mas tanto que apaguei segurando a mão da pessoa que mais me fez feliz e mais me fez sofrer nesse mundo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Liz       Eram exatamente onze da manha e nós quatro já estávamos tomando café. Não dormimos quase nada, na verdade só demos uma cochilada né?! Porque para quem chega em casa com o dia amanhecendo e vai dormir com o dia claro e acorda algumas horas depois não teve descanso algum, dormimos apenas o &a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais