Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Anahí: Lembra de mim… – Comecei baixinho que mal se dava para ouvir. - Nós dois nas ruas provocando os casais, - Mas eu fui aumentando o tom de voz sem perceber o que estava fazendo de verdade. - amando mais do que o amor é capaz, perto daqui há tempos atrás…
Christian: Nossa Anahí, mas que musica fossa!
Anahí: Ah, eu sei… – Sorri envergonhada ao ver que todos haviam me ouvido cantar.
Maite: E você esta na fossa por acaso?
Anahí: Não, jamais!
Christian: Então porque ta cantando essa musica melodramática?
Anahí: Não sei. – Foi inevitável não olhar para Dulce nesse momento. – Acordei com ela na cabeça.
Dulce: Deve ter tido lindos e melancólicos sonhos! – Ela me disse dando um leve sorriso de canto.
Anahí: Acho que foram pesadelos mesmo. – Eu a fuzilei com os olhos, os virando em seguida.
Liz: Pesadelo com uma musica linda dessas?
Anahí: Na verdade não me lembro, é apenas uma suposição.
Sophia: É claro que não se lembra né tia? – Ela riu. – Estava todo mundo bem à beça!
Christian: Nem me fala, ainda sinto o gosto daquela tequila na boca.
Ronald: Ressaca é uma merda né amor? – Ele passou a mão na cabeça de Christian.
Ucker: Falando em ressaca, qual vai ser a boa de hoje à noite? – Ele tomou um gole de cerveja ao terminar de perguntar. – Porque Noite passada eu não sai.
Maite: É nem eu, na verdade essa vai ser a nossa ultima noite aqui, poderíamos fazer algo todo mundo junto.
Poncho: Sim é claro, mas o que poderíamos fazer que todos possam participar?
Ronald: Ir a um parque?
Maite: É uma ótima opção para as crianças, mas e agente?
Ronald: É… – Ele disse pensativo.
Nina: Eu sei, eu sei o que podemos fazer! – Ela disse animada como se tivesse tido a melhor idéia do mundo.
Manuel: O que meu amor?
Nina: Podemos todos ir até aquela praia que fomos hoje, meio que fazer um luau. Levar coisa para beber, fazer uma fogueira, levar tudo que tem que levar sabe?! Não vai ser difícil, e vamos estar todos juntos, naquela linda praia que na verdade é uma lagoa.
Dulce: Minha primogênita é um gênio. Não sei o que seria da minha vida sem você bebezinha! – Ela se esticou e conseguiu alcançar os joelhos da filha meio que fazendo um carinho rápido. – Eu topo, acho muito boa a idéia dela.
Anahí: Também gostei da idéia, eu não poderia mesmo vir até aqui e não ir naquele lugar maravilhoso. – Confesso que adoro a Nina, mas sempre tive um certo ciúmes dela, por ela ter sigo o fruto da minha total infelicidade. Mas a menina não tem culpa, a culpada na verdade é a piranha da mãe.
Maite: Também achei ótima.
Ficamos lá resolvendo o que íamos fazer de verdade. E é claro acabamos todos aceitando e adorando a idéia de Nina que era fazer o tal luau. Já estava ficando escuro, algumas pessoas estavam de saída para comprarem algumas coisas que faltavam para o luau, e eu resolvi ir no porão dar uma olhada no passado.
Cheguei ao porão olhei tudo ao meu redor, as coisas empoeiradas do mesmo jeito que tínhamos deixado. Os retratos e os discos de ouro nas paredes a grande mesa ao meio, o grande sofá ao canto, os baús, as estantes, os presentes, os instrumentos musicais… Sorri ao lembrar de todos nós lá em baixo, rindo dos vídeos que o Poncho sempre cismou em fazer, dos flagras que ele já deu, das vezes que já pegou alguém vomitando. Das festas que fazíamos com os elencos, era tanta gente bêbada, tanta gente se pegando, tanta gente fazendo de tudo e Poncho sempre gravando as merdas que fazíamos. Fui andando até a estante de filmes que Poncho fez só conosco, só entre nós seis, passei o dedo em alguns dvd’s e parei em um do qual eu sabia do que se tratava, mas não me lembrava muito bem de como havia acontecido. Peguei-o e nele estava escrito ‘Coisas de AyD. – Parte I’ limpei a capa do vídeo e o abri para ver se o DVD estava mesmo lá dentro, senti meu coração acelerar em ter em mãos uma coisa tão dolorosa, pensei em sair dali, e tacar fogo em todo que tinha lá, mas eu queria ver, precisava ver, ter certeza que um dia eu fui feliz como acredito que fui. Não que hoje eu não seja, sim eu sou, já disse que sou, tenho filhos maravilhosos, casa, uma renda mais que estável, viajo para vários lugares, e tenho quase tudo que quero. Só que não fui muito feliz no amor né? Também posso dizer que fui muito feliz com meu falecido marido o Rodrigo, mas na verdade não gosto de falar dele, eu sinto muito a sua falta… Coloquei o DVD para eu ver com certa dificuldade, mas consegui, o sofá estava limpo, alguém deve ter limpado, provavelmente a Maite que ficou sem sair na noite passada. Sentei no sofá, dei play e logo começou o vídeo. Éramos eu e Dulce deitadas no sofá na sala, da sala dessa mesma casa, estávamos dormindo abraçadas, na verdade agarradas, uma meio que de frente para outra, minha cabeça afogada nos seios de Dulce, as suas mãos apertando minhas costas, suas pernas em cima de mim e eu praticamente entre as delas. Tinham varias latinhas de cervejas espalhadas pelo chão, o álcool não deixou que chegássemos a algum quarto da casa, capotamos ali mesmo do jeito que estávamos. Ao fundo eu podia ouvir Poncho e Maite rindo de como estávamos dormindo, de como não podíamos nos desgrudar para nada, e ainda pude ouvir Maite dizer “Olha que lindas, espero um dia amar alguém assim…” Poncho gravou mais um pouco o nosso estado, falou que horas eram e mostrou o quanto tínhamos bebido. Logo depois começou uma outra gravação, estava escuro e só dava para ouvir Poncho dizer ‘Vem, vem, vem, vem… mas faz silencio.” Logo uma luz começou a surgir e do nada eu e ela aparecemos no vídeo, dando um maior amasso na parede do lado de fora da casa. Mão aqui, mão ali, beijos por todas as partes… Eu nem consegui ficar triste vendo isso, de verdade eu estava sorrindo ao ver eu e Dulce tão novas nos agarrando em uma parede…
Dulce: Relembrando os velhos tempos? - Ela estava bem atrás de mim.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Nossa eu levei o maior susto da minha vida, ela estava bem atrás de mim como se fosse uma assombração, com o sorriso mais sarcástico do mundo apoiada ao sofá, quase falando ao meu ouvido. Eu estava tão entretida vendo o vídeo que nem senti ela chegar perto. Anahí: Eu não preciso ver ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais