Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Anahí
Anahí: O que foi Dulce? – Eu disse assustada.
Dulce: O que foi, você ainda pergunta o que foi?! – Ela falava com pressa, mas seu tom de voz era baixo.
Anahí: Não estou entendo nada Dulce!
Dulce: Você deve esta se fazendo de boba só pode! – Ela revirou os olhos, parecia mesmo nervosa.
Anahí: Eu juro que não! – Eu não estava entendo mesmo. – Se você falasse quem sabe poderia ajudar!
Dulce: Quer saber?! – Ela fechou os olhos com força os abrindo lentamente em seguida. – Foda-se!
Anahí: Foda-se o que?!
Dulce: Tudo!
Com muita pressa e uma certa violência Dulce me puxou pela cintura colando nossos corpos com vontade. Meu corpo tremeu só de sentir seus seios se apertarem nos meus. Minha consciência gritava por um afastamento imediato, mas meu coração e meu corpo gritavam ainda mais alto por uma aproximação ainda maior. Seus olhos me encararam com uma intensidade tão grande que acho que ela conseguiu ver minha alma, que estava fervendo de tanto desejo acumulado. Antes mesmo de nos beijarmos eu senti seu hálito bater em minha boca, sua respiração se cruzar com a minha, e meus olhos se fecharam involuntariamente pedindo que ela fosse o mais rápida possível. Nossas bocas se encontraram num beijo tão agressivo e quente que minha respiração já estava faltando. No mesmo instante eu pude sentir o quanto meu sexo pedia por Dulce, o quanto eu precisava dela por inteiro. Sem mesmo perceber fui sendo levada até a pia onde me sentei com pressa sem ao menos parar de beijá-la por um segundo… Abri minhas pernas deixando Dulce se encaixar perfeitamente entre elas, fazendo um contato mais intenso e gostoso, ainda que seja por cima da calça. Com muita pressa tirei sua blusa e agarrei seus seios vorazmente, voltando a beijá-la em seguida. Seus beijos foram descendo pelo meu queixo até chegarem a meu pescoço… Ela o mordia, chupava, lambia… Me tirava gemidos cada vez mais intensos… Minhas mãos arranhavam suas costas sem pudor algum, deixando marcas por todas as partes como se estivesse marcando o meu território… Ela parou de beijar meu pescoço, me encarou com aqueles olhos perfeitos que ferviam de tanto desejo, tirou minha camisa, meu sutiã e o seu também, me beijando ainda mais intensamente apertando meu seio me fazendo gemer entre os beijos… Sua outra mão já percorria meu sexo por cima da roupa, eu já estava mais que excitada, precisava dela dentro de mim, precisava da sua boca me fazendo delirar de prazer… Mas ao longe, bem ao longe eu ouvi um barulho, porque na verdade eu estava cega e surda de tanto tesão… Ouvi alguém bater na porta… Era meu filho procurando por mim… Foi então que consegui voltar a mim, foi ai que vi o quão longe aquela situação tinha ido e que se não fosse por Enzo iria ainda mais longe e eu iria ficar ainda pior depois. Não posso me dar ao luxo de ter esse tipo de recaída. Não posso simplesmente jogar tudo para o alto e viver uma paixão absurda que não deu certo no passado e que só ira me ferir ainda mais agora… Empurrei Dulce para longe, coloquei minha roupa e sai daquele banheiro pegando Enzo no colo, praticamente corri para fora da casa, eu estava verdadeiramente nervosa e arrependida.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Liz Eu juro que levei um susto quando vi minha mãe passar por mim como um furação, carregando Enzo no colo e indo em direção ao jardim. Parecia que tinha visto um fantasma ou que ia vomitar a qualquer momento, juro que sua aparência não estava nada boa, mas o que me deixou mais assustada ainda foi Dulce aparece ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais