Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Liz
Liz: Eu consigo lembrar-me de cada detalhe. – Eu resolvi continuar. – Até das risadas altas de Sophia… Sei que do nada começou a chover, a chover muito, e a água da chuva estava gelada de mais e o vento fez com que ficássemos rapidamente com frio. Saímos da piscina rindo e derrubando os copos na borda, Sophia quase caiu na água de novo e foi nessa hora que eu a abracei com força segurando-a para não cair. Não sei como aconteceu nem porque aconteceu, mas nos beijamos em seguida. – Fiz uma pausa olhando para Sophia e depois para nossas mães que pareciam crianças ouvindo uma historinha de dormir. – Nos beijamos para valer, se tivessem gravado seria um beijo lindo de cinema… Depois que minha boca encostou-se à de Sophia eu não tive a menor vontade de desgrudar dela, eu senti que naquele momento o mundo fazia sentido para mim. E foi ali que todas as minhas duvidas foram solucionadas, ou todos meus problemas surgiram. Depois de um bom tempo paramos de nos beijar e quando acabou olhamos uma para cara da outra e a única coisa que eu consegui dizer foi[b] ‘Vamos pegar mais bebida?’[/b] e não tocamos no assunto. Nada mais foi dito nem no dia seguinte e nem no outro, foi como se nunca tivesse acontecido. Mas aquilo ficou remoendo em minha cabeça e o que eu mais queria era beber de novo para ver se acontecia novamente. E foi exatamente o que aconteceu, bebemos de novo e nos beijamos outra vez e assim começou a acontecer sempre. Mas sendo que foi ficando cada vez mais intenso. Depois de dois meses beijando-a só no extremo teor de álcool no sangue sem se quer tocar no assunto, eu já estava ficando louca e precisava colocar isso para fora, foi quando falamos a primeira vez sobre isso e começamos a ficar sem beber nada. Depois de vários meses ficando, em maio, dia vinte para ser mais exata, começamos a namorar. E desde então estamos juntas. Há exatamente um ano e seis meses.
Dulce: De verdade, é uma linda historia de amor, e pura também.
Anahí: Para você vê Dulce, elas sempre se amaram, desde pequenas. – Elas pareciam meio triste agora. – E parando para pensar, isso sempre foi escrito na testa de vocês. Sempre tão estranhas, sempre tão grudadas, sempre levando sustos por nada quando estavam sozinhas no quarto ou em algum lugar, sempre cochichando nos cantos, sempre trocando olhares que só vocês duas entendiam. Agora eu entendo… Como nunca reparei nisso.
Dulce: Nunca reparamos para falar a verdade, se eu tivesse só um pouco de maldade sobre vocês teria sacado desde que eram pequenas, mas fazer o que se fechei os olhos para todas as evidencias possíveis e impossíveis… Mas me digam porque nunca contaram nada para gente?
Sophia: Óbvio de mais essa pergunta, ser gay não é uma coisa que uma mãe gostaria para uma filha, não queríamos que vocês destruíssem nosso amor.
Liz: Exatamente, não íamos contar assim, correndo o risco de vocês nos proibirem de nos ver e estragando tudo. Nosso plano era completar a maioridade, sairmos de casa ai sim contar a vocês.
Dulce: Vai meninas, não somos monstros!
Sophia: Vai saber!
Anahí: Bom, agora esta tudo resolvido, eu aceito vocês como são.
Dulce: Eu também…
Anahí: Mais uma coisa, quem sabe de vocês?
Liz: Nina, Manuel, alguns amigos… E Christian também.
Dulce: Christian, nosso Christian?
Liz: Esse mesmo!
Anahí: Até ele sabia e agente não?
Sophia: Bom, ele nos pegou no flagra ali na sauna.
Dulce: Hum… na sauna? – Ela olho para minha mãe e riu.
Anahí: É só ele mesmo para fazer essas coisas. – E riu também.
Dulce: Mais uma coisa. Vocês duas são figuras publicas, não podem ficar se beijando por ai e nem se pegando em qualquer lugar. Ninguém precisa saber da vida pessoal de vocês, não precisamos das pessoas falando da gente. Não quero de jeito nenhum que isso escape, se quiserem assumir o relacionamento de vocês publicamente esperem completar a maioridade.
Anahí: Exatamente!
Liz: Pelo amor de deus né gente, nos sabemos nos cuidar, estamos a um ano e meio juntas e nada aconteceu.
Dulce: Ta, mesmo assim é melhor reforçar.
Sophia: Você vai contar para o Benedito mãe?
Dulce: Devo contar sim filha ele é meu marido né? Não tenho segredos com ele. – Minha mãe soltou uma risada irônica nesse momento.
Sophia: Ai mãe ele é um chato…
E a conversa continuou quase no mesmo assunto… Em algumas horas todos estavam de pé, tomamos café da manha, curtimos o resto do dia naquela casa maravilhosa e fomos embora morrendo de dó no coração. Mas confesso que estava ansiosa para voltar para casa.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí As duas semanas depois da viagem se passaram tão corridas e cansativas que mal tive tempo de respirar, minha mente estava a mil, as gravações estavam indo na velocidade da luz. Eu e Dulce ficamos sozinhas poucas vezes, das quais trocamos olhares que só ambas entendíamos o que queríamos dizer. Po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais