Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Anahí
As duas semanas depois da viagem se passaram tão corridas e cansativas que mal tive tempo de respirar, minha mente estava a mil, as gravações estavam indo na velocidade da luz. Eu e Dulce ficamos sozinhas poucas vezes, das quais trocamos olhares que só ambas entendíamos o que queríamos dizer. Posso dizer que estávamos bem, não brigávamos, não fazíamos loucuras, estávamos agindo como pessoas normais. Na verdade acho que só estávamos assim porque não tínhamos tempo para nada mesmo…
Nos primeiros dias Liz e Sophia ainda pareciam meio receosas de eu e Dulce sabermos delas, mas com o tempo tanto elas quanto agente foi se acostumando com a situação. Consegui até vê-las trocando um selinho super rápido. Confesso que achei lindo e tive certa inveja delas serem tão felizes. Foi até nesse mesmo dia que disse para elas aproveitarem o máximo que elas puderem desse relacionamento que às vezes nem tudo é para sempre. Até achei engraçado o jeito que minha filha perguntou se eu sentia muita falta do pai dela… Eu sinto, é claro que sinto, ele era meu melhor amigo, mas eu de verdade, nunca o amei como um homem…
Era domingo à tarde e finalmente depois de duas semanas sem folga, eu estava em casa tomando um suco de melancia em minha cozinha, pensando na vida e em como era gostoso ficar à toa em uma tarde de domingo. Liz estava no quarto dormindo, chegou de manha da casa de Sophia. Já Enzo estava brincando em seu quarto com seu amiguinho Pedro. Terminei meu suco e assim que coloquei o copo dentro da pia a campainha tocou desesperadamente.
Anahí: Calma calma! – Eu disse indo em direção a porta.
Assim que abri a porta Dulce entrou apartamento a dento como se tivesse visto um fantasma.
Dulce: Preciso falar com você! – Ela disse meio sem ar.
Anahí: Ta!
Dulce: Preciso falar com você! – Ela repetiu.
Anahí: Ta bom, já entendi, aconteceu alguma coisa? – Eu fechei a porta.
Dulce: Sim, onde podemos falar a sós?
Anahí: Vamos até à cozinha.
Ela estava verdadeiramente nervosa, estava pálida e suas mãos estavam tremulas, o que será que havia acontecido de tão grave para ela aparecer assim na porta da minha casa aos prantos? Ela se sentou enquanto eu peguei um copo de suco de maracujá para ela.
Anahí: Toma um pouco, respira e fala o que aconteceu. – Me sentei a sua frente.
Dulce: Ta. – Ela tomou o suco tudo em apenas três goles, respirou fundo e já começou a fala. – A Sophia Anahí a Sophia, não sei como e nem porque, mas eu vi, deu positivo! – Ela estava quase chorando.
Anahí: O que Dulce, o que, não to entendo, o que aconteceu? – Eu comecei a ficar preocupada de verdade.
Dulce: A Liz e a Sophia pareciam tão felizes juntas, que nada e nem ninguém iria abalar a felicidade delas. Mas hoje Anahí, hoje eu vi que estava enganada.
Anahí: Não to entendo Dulce! – O que minha filha e o namoro delas tinha haver com isso?
Dulce: Sophia esta grávida!
Anahí: Que? – Eu gritei.
Dulce: Hoje eu estava na sala lendo um livro, quando Sophia passou branca por mim sem dizer nada, perguntei aonde ela ia que logo me disse que ia à farmácia e já voltava, perguntei também se alguma coisa havia acontecido e ela disse que nada. Mas ela estava tensa de mais, nervosa… Assim que ela saiu eu fiquei com aquilo na cabeça, e fui direto para o quarto dela, sei la, achei que poderia ser mil coisas. Olhei no quarto e não achei nada, ai fui até o banheiro, olhei por cima e nada de diferente, até que olhei dentro da lixeira e lá estava, um teste de gravidez positivo.
Anahí: Filho de peixe peixinho é. – Eu estava me sentindo como eu me senti quando descobri a traição de Dulce.
Dulce: Eu não sei o que fazer. – Ela estava mesmo apavorada. – Não queria que elas terminassem como a gente, não queria mesmo! – Assim que Dulce terminou a frase ouvimos a porta da sala bater com força.
Anahí: Quem será?
Saímos quase correndo em direção a sala. Enzo estava com cara de assustado revezando o olhar entre nós e a porta.
Anahí: O que houve Enzo?
Enzo: A Liz, ela tava na pota da cozinia ai depois ela saiu pela pota da sala chonando. – Ele disse sem entender nada.
Dulce: Agora sim já era tudo!
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Liz Minha noite foi perfeita, e ainda acordei com Sophia em meus braços. Cheguei em casa de manha um pouco cansada ainda, deitei em minha cama e apaguei. Acordei à tarde, tomei meu banho, me arrumei, peguei minhas coisas enfiando-as nos bolsos da minha calça e fui para sala a procura de minha mãe. Sim eu já ia sair de novo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais