Fanfics Brasil - Capítulo 39 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 39

1385 visualizações Denunciar


Liz


 


 


 


Chegamos à casa de Sophia rapidamente. Eu estava nervosa, com raiva, com esperança, triste… Eu não sabia bem que sentimento era aquele que estava sentindo. Deve ser a tal dor de corno que tanto falam, não sabia que doía tanto assim. Dulce abriu a porta da sala e nós entramos logo atrás dela. Sophia, Nina e Manuel estavam sentados no sofá cada um com a cara pior do que a outra. Olhei para ela tentando entender, o porque de ter feito isso comigo, minhas lagrimas já começavam a dar sinal de vida novamente. Pensei que ela estaria chorando, triste e arrependida, mas ela olhou para mim da mesma maneira que sempre olhou, sem nenhuma preocupação e ainda sorriu feliz para mim. Nesse momento eu senti… senti… nojo? Seria esse o sentimento certo? Só sei que tive vontade de vomitar, como ela poderia sorrir para mim assim, mesmo tendo feito isso comigo. Foi naquele momento em que minha esperança começava a se dissolver.[/Gray]


 


Nina: Porque esta todo mundo aqui? – Ela se levantou olhou para nós.


Dulce: Porque já sabemos de tudo. – Dulce disse fechando a porta.


Sophia: Sabem? Como? – Ela parecia assustada e confusa.


Liz: Como você pode? – Eu engoli o choro. – Porque não me contou antes?


Sophia: Que? Por quê? – Ela parecia ainda mais confusa. – Porque eu não sabia!


Liz: Como não sabia?! – Eu quase gritei.


Sophia: Porque esta gritando? – Ela deu dois passo na minha direção e eu dói para trás.


Anahí: Calma filha. – Minha mãe disse baixo ao meu lado.


Liz: Você ainda pergunta por que eu estou gritando?


Sophia: Eu não to te entendendo Liz! – Ela olhou para todos a sua volta tentando buscar uma resposta.


Liz: Você não poderia ter escondido isso de mim, você não poderia ter deixado de falar algo assim! Isso é muito grave! – Estava gritando de verdade agora.


Nina: Comecei a suspeitar essa semana, fizemos o teste hoje, por isso ela não te contou nada!


 


Liz: Mas como, como isso aconteceu?! Me explica! Porque você fez isso comigo Sophia!


Manuel: Você ta muito nervosa Liz, o que aconteceu com você?!


Liz: O que aconteceu comigo? – Eu ri de deboche. – Você só pode esta tirando uma com a minha cara né?!


Nina: Também não to tentando a grávida sou eu e a nervosa aqui é você?!


Liz: Como eu não vou ficar nervosa se… – Eu acho que não captei direito o que ela tinha dito. – Repete o que você disse.


Nina: Que a grávida sou eu é você que ta nervosa? Ou a parte que eu disse que também não to entendo?


Dulce: Calma ai, você ta grávida Nina? – Ela deu dois passos a frente.


Nina: Você não acabou de dizer que todo mundo já sabe? – Ela disse confusa.


Dulce: Sim, mas eu achei que a Sophia tivesse grávida e não você!


Sophia: Eu? – Ela disse espantada. – Mas como seria possível? Só se eu e a Liz formos raridades da natureza e de algum modo ela conseguiu me engravidar!


Liz: Isso é serio? Você não ta grávida amor? – Eu disse sentindo um alivio tão grande em minha alma que estava quase flutuando.


Sophia: Não, lógico que não. Como eu poderia? Você não achou que eu teria te traído ou achou? – Disse abismada.


Liz: Desculpa. – Abaixei a cabeça de vergonha.


Anahí: Nossa que confusão você fez em Dulce!


Nina: Ta mãe, agora explica isso de achar que a Sophia estava grávida, e como você descobriu?!


 


Sentei ao lado de Sophia e a abracei tão forte, mas tão forte que acho que até machuquei-a. Dulce contou o que aconteceu, pediu desculpas a mim e mil desculpas a minha mãe, Enzo tadinho tava só olhando a conversa sem entender nada. Manuel disse que iria assumir o filho e disse que se fosse preciso até casada com Nina… Dulce brigou com ela a chamando de irresponsável, falando que existem mil maneiras de evitar a gravidez. Brigou com Manuel também dizendo que ele deveria ter prevenido isso, que agora a vida deles não ia mais ser a mesma, que vão perder a melhor fazer da vida deles cuidando de um bebe… Mas no final tudo acabou em beijinhos e abraços, afinal de contas era uma bebe que estava a caminho. Falei com minha mãe e ela topou que eu dormisse na casa de Sophia, já que meu dia tinha sido horrível, na verdade o pior que já tive em toda a minha vida. Subi correndo com ela quase correndo para o quarto, sentamos em sua cama e eu fiquei olhando para ela a admirando. Sentindo todo o amor que ela tinha por mim só pelos olhares.


 


Liz: Desculpa ter achado que você poderia ter me traído. Mas você não sabe o que eu senti quando eu ouvi sua mãe dizer aquilo. Nunca senti uma coisa tão ruim em minha vida. Não sabe o quanto eu chorei hoje.


Sophia: Fica calma amor. – Ela me abraçou. – Foi tudo um mal entendido! Já passou! Eu te amo e jamais faria isso com você!


Liz: Sabia que eu vim aqui determinada a saber o porquê de tudo e de assumir esse filho?!


Sophia: Nossa Liz não sei se faria o mesmo sabia? Mas é por isso que eu te amo mais que tudo nessa vida, porque você é assim, tem um bom coração!


 


Liz: A traição dói, mas te perder dói ainda mais. Espero que isso nunca mais aconteça comigo.


Sophia: GG, se algum dia eu ficar grávida é porque nós duas resolvemos isso!


Liz: Eu sei, eu sei! – Dei dois selinhos seguidos nela. – Eu te amo muito! Jura para mim que nunca vai me deixar?


Sophia: Você jura para mim que nunca mais vai perguntar uma besteira dessas? Você sabe que eu te amo, me conhece desde pequena. Sabe que jamais deixaria você. Eu e você estamos juntas hoje e sempre, e até o além do para sempre. Nessa e na outra vida!


Liz: Te amo PP. – Lhe beijei com calma sentindo a textura perfeita de seus lábios. – Vamos dormir?


Sophia: Mas já? Ainda são oito e meia Liz! – Ela disse com calma.


Liz: Sei la, só queria ficar abraçada com você. Me sinto cansada. Chorar cansa!


Sophia: Já sei, a gente fica deitada aqui na minha cama, eu coloco um filme, a gente fica abraçadinha em baixo da coberta, assiste o filme ou namora um pouco, na hora a gente vê.


Liz: Acho a idéia maravilhosa…


 


Foi isso mesmo que a gente fez, trocamos de roupa ligamos a televisão, colocamos um filme bem romântico, deitamos em baixo das cobertas e ficamos ali, abraçadas. As vezes nos beijávamos, as vezes nos olhavas. Nada sexual, apenas aproveitando o melhor da vida, aproveitando o sentimento mais puro que temos uma pela outra. Depois do filme dormimos tão agarradas que parecíamos irmãs siamesas. Mas foi maravilho! Depois de ter levado um susto daquele nada melhor que dormir ao lado do amor da sua vida. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Anahí       Nossa, mas que confusão foi feita, minha cabeça ainda estava rodando com tudo aquilo. Por um lado eu fiquei muito feliz por saber que Sophia não estava mesmo grávida, que minha filha não ia ter que passar pelo o que passei, mesmo ela dizendo que ia assumir o filho. Já por outro toda aquela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais