Fanfics Brasil - Capítulo 40 Parte1 Um passado no presente -Portinon- (Finalizada)

Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 40 Parte1

1842 visualizações Denunciar


 Anahí


 


 


 


Nossa, mas que confusão foi feita, minha cabeça ainda estava rodando com tudo aquilo. Por um lado eu fiquei muito feliz por saber que Sophia não estava mesmo grávida, que minha filha não ia ter que passar pelo o que passei, mesmo ela dizendo que ia assumir o filho. Já por outro toda aquela minha dor do passado voltou, toda aquela sentimento de traição, dor e angustia voltaram a tona como se tivesse acontecido ontem. Tentei manter a calma e tirar aquelas malditas lembranças da minha cabeça antes que eu voltasse a enlouquecer. Eu estava bem com a Dulce, quase como amigas, não queria que isso mudasse por causa do que houve no passado, o que passou, passou. Nunca vou aceitar e entender o porquê dela ter feito isso, mas tenho que seguir em frente. Não posso mais me deixar abalar com essa historia. Fiquei feliz também em saber que Manuel e Nina estavam levando isso numa boa, eram muito jovens para terem um filho, mas agora que a coisa já estava feita era tarde de mais para chorar pelo leite derramado.


 


Liz estava tão contente, tão aliviada. Seus olhos estavam brilhando tanto, que não pude dizer não quando ela pediu para dormir na casa de Dulce. Mas também não faz muita diferença, elas podem ir juntas para o trabalho amanha. Ficamos ali conversando por mais cinco minutos e logo as duas subiram correndo para o quarto. Sorri ao ver minha filha tão feliz e confesso que até senti uma pontinha de inveja. Fiquei olhando para o nada e lembrei-me de eu e Dulce, apostando corrida para vê quem chegava primeiro nos quartos dos hotéis, isso quando ainda namorávamos. Cheguei a rir sozinha da lembrança besta que eu tive. Conversei mais um pouco com eles e logo percebi que Enzo estava meio caidinho, mesmo ainda estando cedo para ele dormir. Coloquei a mão em sua testa e pescoço e senti que estava meio febril. Foi nesse instante que Benedito desceu as escadas e ficou até meio surpreso com a minha presença, eu nesse instante eu vi que era o momento exato de ir para minha casa.


 


Benedito: Não sabia que tínhamos visita! – Ele estava de pijama. – Desculpe pelos trajes!


Anahí: Que isso, nem chega a ser uma visita, viemos só resolver uma coisa e já estou saindo.


Benedito: Que isso Anahí, se for pelo o que eu disse não precisa se preocupar, fique o tempo que quiser!


Anahí: Não, é serio, só vim resolver um problema que já foi muito bem resolvido e estou indo já. – Me levantei.


Dulce: É Anahí, eu peço para Eleonora servir um lanche para gente e depois você vai. - Disse já se levantando. – Para eu tentar pelo menos me desculpar por tudo.


Anahí: É serio, não precisa. Olha para o Enzo, acho que ele ta febril, vou para casa ver se ele ta com febre, dar um remédio e o colocar na cama.


Dulce: É mesmo, ele ta tão quietinho. – Ela colocou a mão em sua testa e pescoço verificando se estava mesmo quente. – Acho que ta com febre sim. – Disse parecendo preocupada. – Então deixamos o lanche para depois.


Manuel: Serio? Mas eu to com mó fome!


Benedito: Ih, esse menino ainda ta aqui? – Ele disse meio irritado.


Nina: Esta! E ainda vai dormir aqui! – Ela disse abraçando-o e olhando fixamente para Benedito.


Bendito: Depois não diz que eu avisei em Dulce Maria, você da muita liberdade para essas meninas! – Ele parecia mais pai das meninas do que o próprio Alejandro e o Pablo.


Dulce: Não filha, acho melhor ele não dormir aqui! – Ela disse seria.


Nina: Ah não mãe! Porque a So… – Ela pareceu pensar duas vezes antes de falar. – Porque não pode?


Dulce: Porque tenho muito que conversar com você. De mulher para mulher! Acho que agora que já foi feita toda a coisa, não vai fazer mal ficar sem uma noite né?! Vocês vão ter todo o tempo do mundo para dormirem juntos.


Benedito: Que? Não estou entendendo! – Ele disse confuso.


Dulce: Depois eu converso com você! – Ela disse diretamente para ele.


Anahí: Então… Eu já vou indo, vou pegar um taxi aqui na frente e vou direto para casa. – Peguei meu filho no colo com um pouco de dificuldade. – Nossa daqui a pouco ele que vai ta me carregando, esta cada dia mais pesado. Em pensar que ontem eu o segurava só com um braço.


Benedito: Que isso, eu levo vocês! – Ele disse atencioso. – Deixa só eu trocar de roupa! – Ele já ia subindo as escadas.


Anahí: Não! De jeito nenhum, eu vou de taxi!


Dulce: De jeito nenhum mesmo. Amanha você acorda cedo, e sei que já era para você esta na cama agora. – Ela disse quase brigando com ele. – Vai fazer o que tinha que fazer que eu levo ela. Eu que fiz besteira, eu que trousse ela aqui, o mínimo que posso fazer é levá-la em casa.


Anahí: Não precisa mesmo, eu vou de taxi.


Benedito: Não acho certo uma mulher e uma criança sair de taxi a essa hora em um domingo a noite. Eu levo vocês!


Dulce: Benedito! – Ela quase gritou. - Ela não vai de taxi e nem você vai levá-la. E você vai fazer o que tinha para fazer e vai dormir. – Ela quase ordenou já pegando as chaves do carro em cima da mesa de centro. – E você Anahí, nada de reclamar, eu vou te levar e pronto. – Ela olhou ao redor procurando mais alguma coisa. - Ué, cadê a minha bolsa?


Nina: Você não chegou de bolsa não. – Disse calmamente.


Dulce: Droga! Com toda aquela correria eu acabei esquecendo a bolsa na sua casa. – Ela disse olhando para mim.


Anahí: Pelo menos não vai me levar a toa né?


Dulce: Depois do que te fiz passar hoje, te levar em casa é nada!


 


Fomos até a garagem onde Dulce havia estacionado muito mal o carro na chegada. Coloquei o Enzo no banco de trás e ele logo deitou, coitadinho do meu bebe, ta mesmo se sentindo mal, ele quase nunca fica assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Anahí     Entrei no carro e Dulce deu partida. Estamos em silencio, um silencio doloroso até. A vi olhando pelo retrovisor diretamente para o Enzo e a vi sorrindo em seguida.   Dulce: Nossa ele dormiu rápido. Esta mesmo abatido. – Ela olhou rapidamente para mim enquanto passava a marcha e logo voltou a olhar para a rua. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55

    Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii

  • ..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35

    Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns

  • portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08

    Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!

  • vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51

    Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)

  • brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16

    Parabéns muito lindo,AMEI o fim

  • brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22

    Posta maaais

  • brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13

    Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca

  • brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59

    Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa

  • juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03

    Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!

  • brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32

    Sua fic é muito boa,posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais