Fanfic: Um passado no presente -Portinon- (Finalizada) | Tema: Portinon
Anahí
Acordei de manha com meu filho lindo fazendo carinho em meus cabelos. Ele estava encostado à cama sorrindo para mim como um anjinho. Sou muito abençoada mesmo por ter dois filhos tão maravilhosos.
Anahí: Bom dia meu príncipe. – Sorri para ele acariciando seu rostinho.
Enzo: Bom dia mamãe. – Ele ainda sorria e me olhava contente.
Anahí: Porque esta me olhando assim filho? – Eu disse com calma.
Enzo: Você parecia um anjo dormindo. – Ele passou a mão nos meus cabelos de novo. – Você é a mãe maisi bonita do mundo! – Abriu um sorriso ainda maior.
Anahí: Nossa, mas que filho mais gostoso que eu tenho. – Eu sentei puxando-o para que sentasse em meu colo o abraçando com força.
Enzo: Ai mamãe maisi devagar, assim eu não consigo respirar. – Ele estava rindo.
Anahí: Pelo visto já esta ótimo né? – Coloquei minha mão em sua testa e pescoço. – Sem febre e super ativo de novo. – Beijei sua bochecha. – Vem vamos, vou te dar um banho que você tem que ir para escolinha.
Enzo: A não mamãe, eu ainda to doente olha. – Se fingiu de mole no meu colo ficando igualzinho a um menino doentinho.
Anahí: Ta no sangue mesmo. – Eu ri da interpretação dele. – Um ótimo ator, mas comigo não cola, vamos logo! – Coloquei-o no chão dando um tapinha em sua bunda.
Depois de arrumar meu filho, dar café a ele eu fui me arrumar. Já estava quase atrasada, tomei um banho correndo, vesti a primeira roupa, nem mexi no cabelo deixando-o solto como estava, coloquei meus óculos escuros e fui correndo deixar Enzo na escolinha. Na televisa eu me arrumava, ainda mais que teria que passar na mão do maquiador antes mesmo. Cheguei na escolinha de Enzo falei com a professora que ele teve febre na noite passada e que qualquer problema era para me ligar que eu iria buscá-lo na mesma hora. Fiquei tanto tempo dando recomendações a ela que quando vi a hora já estava mais que atrasada. Cheguei a Televisa e liguei para minha filha assim que estacionei o carro, ela disse que iria gravar um pouco mais tarde hoje… Cumprimentei todos que passaram por mim como de costume. Peguei um café na cafeteria e quase corri para o camarim. Por azar encontrei Dulce correndo também, pelo visto hoje não fui a única que chegou atrasada. Entramos juntas ao camarim dando de cara com Maite sentada de frente para o espelho e Christian de frente para ela encostado a bancada de maquiagem.
Anahí: Bom dia, bom dia! – Eu disse jogando a bolsa em qualquer lugar já sentando ao lado de Maite.
Dulce: Bom dia gente! – Ela tirou o casaco o jogando junto a bolsa em cima do sofá e sentou do outro lado de Maite.
Maite e Christian: Bom dia.
Dulce: Nossa acordei super atrasada hoje. Pensei que nunca ia chegar a tempo!
Maite: Eu também não cheguei há muito tempo. Pedro passou aqui ainda pouco e disse que a gravação vai atrasar um pouco hoje.
Christian: Eu fui o único pontual hoje!
Anahí: Ótimo, pensei que ia ter que fazer tudo correndo. – Tirei os óculos e comecei a prender os cabelos em um nó. – Puta que pariu! Eu não acredito! – Eu praticamente gritei quando vi aquela merda de mancha roxa no meu lindo pescoço. Todos olharam para mim na mesma hora assustados.
Maite: O que foi mulher?
Christian: Nossa Anahí! – Ele disse olhando para meu pescoço fazendo com que Maite olhasse também. – Quem foi o monstro que fez isso com você?
Maite: Meu deus. – Ela se levantou, veio até mim, e passou a mão em meu pescoço.
Anahí: Que ódio, que ódio, que ódio! – Eu me levantei chegando mais próxima ao espelho verificando se não tinha mais nenhuma marca. – Não acredito que ficou marcado!
Christian: Fala mulher, quem fez isso com você? – Eu estava verdadeiramente sentindo ódio por dentro. Olhei para Dulce através do espelho que olhava-me fixamente sem dizer nada. A fuzilei com os olhos e acho que Maite percebeu na mesma hora.
Maite: Calma ai. – Ela olhou para Christian e foi até Dulce e com muita rapidez surpreendendo ela e a gente também, levantou seu cabelo que tampava seu pescoço deixando nítida uma mancha tão roxa quando a minha.
Dulce: Ta maluca Maite? – Ela abaixou o cabelo correndo.
Christian: Nossa, a noite então foi boa em? – Ele riu olhando para gente.
Dulce: Foi ótima, com o meu marido é claro! – Ela disse nervosa e com raiva.
Maite: Sei que não tenho nada haver com isso, mas acho que para gente você não precisa mentir.
Christian: Concordo, se fossemos outras pessoas vocês poderiam tentar, talvez elas até acreditassem, mas a gente? A gente não né Dulce? Pelo amor de Deus, sou crescido e conheço vocês desde quando nem sonhavam em dar um beijinho se quer na boca.
Anahí: O que? Vocês acham que eu e ela? – Revirei os olhos. – Jamais, coincidência pura!
Maite: Claro, pura coincidência. Tanto que agora o Benedito deu para ter unha grande e arranhar suas costas também né Dulce? – Ela passou a mão numa parte das costas de Dulce que estava à mostra fazendo-a virar para o espelho e olhar também.
Dulce: Mas que merda Anahí! – Ela gritou batendo com força na bancada.
Christian: Calma Dulce. São só uns arranhões, mas pense pelo lado bom, pelo menos a noite foi boa.
Maite: Claro, pense que pelo menos fizeram o que queriam.
Dulce: Antes tivesse feito! – Ela olhava em meus olhos com ódio.
Anahí: Antes tivesse sito boa! – Quase gritei, sem nem ligar para Maite e Christian.
Maite: Acho que essa é a hora de tomar aquele café né Christian. – Ela foi em direção a porta.
Dulce: Tinha que fazer isso? Tinha necessidade de me marcar assim? – Ela disse quase gritando também vindo em minha direção.
Christian: Acho que esta mais que na hora. – Ele foi atrás dela.
Anahí: Ah sim, como se você fosse a única marcada! – Dei mais alguns passos e parei a sua frente. - Olha a merda que você fez! – Mostrei o pescoço a ela.
Maite: Tranquem a porta dessa vez ok? – Ela disse já com a porta aberta. – E parem de gritar!
Dulce: Grande coisa, porque além de você ter me deixado marcada no pescoço também marcou minhas costas!
Christian: E vê se dessa vez façam marcas mais escondidas! – Eles riram e bateram a porta logo depois.
Dulce: De verdade, você fez de propósito né?! Era isso que você queria, que eu criasse conflitos em casa!
Anahí: Pelo amor de Deus Dulce, como se eu fosse a vilã da historia! – Eu ri da cara dela.
Dulce: A não, claro que não, seu sonho deve ser destruir a minha vida! – Já estávamos próximas de mais para o meu gosto.
Anahí: Que vida? Desde quando ter um marido corno é vida? Desde quando fazer sexo com sua ex namorada qualquer, quando o seu marido viaja ou não esta em casa é vida? Fala serio né?! Tirando as outras e os outros que você deve ter por ai…
Brunamachado >>> A Dulce não casou com pai da nina e sim é ta errada em usar a any mais ela fez não Nada disso que você e principalmente a any esta pensando. Depois ate a anahi vai fica arrependida de não te ouvido a explicação dela e nem te a perdoado. não vou dizer mais nada só lendo agora
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Ela não pensou nem duas vezes, levantou a mão e deu com tudo na minha cara. Fiquei imóvel, com a mão no rosto, estava sem reação, sem saber o que fazer. Toda a minha raiva só aumentou, e junto a ele toda a minha vontade de terminar o que começamos ontem a noite também. Tirei a m&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 05/07/2023 - 23:13:55
Aí gente tem vários ciscos no meu olho, simplesmente linda e perfeita essa fic. Ameiiii
-
..Peekena.. Postado em 03/01/2018 - 11:06:35
Amei fanfic ja li 2 ves haha.. Parabéns
-
portisavirroni_forever Postado em 28/01/2016 - 13:13:08
Sempre que me perguntarem sobre fanfic, eu vou indicar essa porque é uma das melhores que já li, e olha que já li muitas! PORTINON ETERNAMENTE!
-
vverg Postado em 10/04/2014 - 00:35:51
Oiii. Li e adorei... foi muito boa.. =) Parabens pela fic =)
-
brunamachado Postado em 05/11/2013 - 02:37:16
Parabéns muito lindo,AMEI o fim
-
brunamachado Postado em 24/10/2013 - 16:35:22
Posta maaais
-
brunamachado Postado em 23/10/2013 - 21:35:13
Posta mais..o bicho tá pegando,aposto que foi a mãe da Dulce,essa jararaca
-
brunamachado Postado em 21/10/2013 - 20:02:59
Essa mãe da Dulce é uma jararaca mesmo hein,credo..... A web já está na metade né amore? Posta mais,muito boa
-
juju_simoess_ Postado em 21/10/2013 - 01:41:03
Ai que lindooo! Muito diva essa historia! Estou amando!!! Posta mais!
-
brunamachado Postado em 20/10/2013 - 02:57:32
Sua fic é muito boa,posta mais