Fanfics Brasil - 38 A Donzela e o Monstro AyA (Finalizada)

Fanfic: A Donzela e o Monstro AyA (Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: 38

12 visualizações Denunciar


Suas palavras eram pecaminosas. Deveria lhe dizer que parasse, mas não podia. O prazer de sentir os dedos dentro de seu sexo a percorria inteira. Seguiu movendo a mão, lhe provocando espasmos de prazer em cada empurrão. Depois, tirou a mão dela e lhe soltou a saia, caiu ao chão. Anahí observou como levava os dedos à boca. Lambeu seu leite deles, gemendo brandamente.

-Mmm, delicioso -sussurrou, antes de sorrir perversamente-. Atendas a seus comensais, minha querida esposa.

Soltou-a, e seu suave tom de voz a percorreu como um grunhido apaixonado. Passou diante dela e desceu primeiro pelas escadas. Anahí observou com uma careta de consternação como se inundava na escuridão.

Maldito sejas, meu senhor.

Esfregou-se a nuca com cautela. Por muito que o tentasse, não podia apagar as sensações que lhe provocava. Amaldiçoando sua debilidade, seguiu-lhe.

Supunha-se que não devias acabar com minhas defesas tão rápido. Terei que ter mais cuidado com você no futuro, meu querido marido.

Alfonso se ocultou na escuridão e aguardou ver Anahí dirigir-se à sala principal. Com os soldados acampados aos subúrbios do castelo, os homens de Lago Azul estavam em alerta máximo. O duque tinha dado ordens a seus homens de que vigiassem a Anahí quando estivesse sozinha perto da paliçada, a fim de que não lhe acontecesse nada. Entretanto, não queria que se inteirasse.

Um dos cavalheiros que montava guarda na paliçada a tinha visto caminhar por aí, e lhe mandou avisar de que sua mulher podia estar tratando de escapar. Alfonso saiu a procurá-la, em apesar a que não lhe preocupava o que dizia o cavalheiro, e sim que estivesse a mercê do inimigo. De alguma forma, sabia que não lhe abandonaria; depois de tudo, tinha-lhe dado sua palavra.

Não tinha pretendido deixar-se levar tanto com ela, pois só queria desfrutar de sua companhia ao ar livre. Mas estava tão formosa ali, em pé, à luz da lua. Não pôde deter-se e, quando gemeu, teve que entregar-se a seus diabólicos caprichos para não atirá-la ao chão e forçá-la como um selvagem. Assim, em lugar disso, fazia que gozasse em suas mãos, lhe deixando provar os prazeres que podia lhe proporcionar.

Olhou-se a mão, ainda pegajosa e úmida por seus sucos. Sentia seu sabor na boca. Voltando a lamber os dedos, cheirou sua fragrância neles. O duque observou ao seu redor, ocultando-se em sua escura esquina, e se desatou a roupa de baixo com cuidado. Mantendo a mão perto da boca para poder cheirar sua essência, colocou a mão livre pela calça e se agarrou a franga.

Sua ereção palpitou quando a agarrou com força; quase com dureza. Imaginando o corpo virginal e estreito de sua mulher sobre ele, fechou os olhos. Com uma mão se sacudia a franga e, com a outra, voltava a saboreá-la. Por todos os deuses, que bem sentava.

Sacudiu o punho sobre seu pênis com força, desejando que fora o corpo o que tomava com trancos tão ferozes. Se pudesse fazê-lo a sua maneira, introduziria a franga em sua sedosa carne, dobrando-a sobre a manga turgente até que sua doce boceta se fizesse a ele.

Grunhindo,*******com força, derramando sua semente pelo chão. Debilitado pelo esforço, deixou-se cair contra a parede. Tinha que controlar-se. Cada vez que se masturbava, pensava em possuir a Anahí com violenta paixão. Pouco importava que respondesse a suas carícias tão abertamente, tão desejosa. Até que não conseguisse controlar sua monstruosa natureza, teria que tomar cuidado de tentá-la.


Meninas muito obg pelos coments , seja bem-vinda maryb e lisaponny espero q gostem da fic , e eu n vou abandonar a fic , so n postei pq tive q viajar


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuHerrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso caminhava de propósito pelos corredores em sombras do castelo, evitando a sua mulher. Via partes do escuro céu através das estreitas janelas do castelo; a lua chia proporcionava a luz sufiente para ver nas escuras profundidades dos negros muros. A sessão de auto-prazer só conseguiu que seu pênis desejasse mais. Tenho que me controlar. Mas quanto mais lutava por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilusAovondy Postado em 10/12/2015 - 11:56:37

    Você gosta de fanfics vondy? De romance e com hots? Vou te indicar uma que eu amo e acho perfeita, e acho que você iria gostar. http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy . Leia e se gostar fav.. Beijos.

  • daninha_ponny Postado em 31/01/2014 - 14:28:36

    É lindaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiii......ameiiiiii

  • franmarmentini Postado em 31/01/2014 - 08:41:04

    AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AME I...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI.. .AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AM EI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI. ..AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...A MEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI ...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI... AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AME I...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI.. .AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AM EI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...ESSA FIC FOI MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MUITO LINDA MESMO!!!!!!!! vou ficar aguardando vc postar a outra fic* e já te add. no face e no TT bjus!!!

  • lyu Postado em 30/01/2014 - 00:08:02

    to ficando sem cabelo! de tanto puxa-los! ele não pode ter morrido. não pode

  • daninha_ponny Postado em 29/01/2014 - 23:59:32

    Pelo amor de Deus.....ele no pode ter morrido... To chorando ate agora....q aperto no coração.... Isso é maldade....

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 22:53:58

    ainda to chorrando...poxa não faz isso comigo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!ele não pode ter morrido por favor por favor!!!!!!!!!!! há na outra fic vc postou repetido to ansiosa pra ler lá também bjus

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 22:44:25

    poxa eu to chorrando muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • lyu Postado em 29/01/2014 - 16:03:44

    eu vou pirar se ele morrer!

  • daninha_ponny Postado em 29/01/2014 - 00:16:03

    Aiii ele no pode morrer......tendo infarto m 3.....2...1.....

  • iza2500 Postado em 28/01/2014 - 22:37:02

    Ai o Poncho não pode morrer, aff! esse rei. posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais