Fanfics Brasil - 39 A Donzela e o Monstro AyA (Finalizada)

Fanfic: A Donzela e o Monstro AyA (Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: 39

344 visualizações Denunciar


Alfonso caminhava de propósito pelos corredores em sombras do castelo, evitando a sua mulher. Via partes do escuro céu através das estreitas janelas do castelo; a lua chia proporcionava a luz sufiente para ver nas escuras profundidades dos negros muros. A sessão de auto-prazer só conseguiu que seu pênis desejasse mais.

Tenho que me controlar.

Mas quanto mais lutava por dobrar seus desejos, mais lutavam eles por liberar-se. Não podia evitá-lo. Desejava a Anahí; desesperadamente, com lascívia, pouco lhe importava a sórdida forma em que pudesse tê-la. Evitou seus aposentos de propósito, pois não queria enfrentar-se a sua mulher. Sabia que se ia a ela não poderia deixar de tocar seu suave corpo, e não poderia suportar ver o rechaço em seus preciosos olhos, pois estava seguro de que agora que tinha tido tempo de pensar no que tinham feito, haveria rechaço. Que outra coisa podia haver para um monstro como ele?

Mas na paliçada tinha parecido depravado. Não tinha esperado que o estivesse, mas lhe tinha deixado tocá-la sem medo. Talvez a escuridão lhe permitisse esquecer o que era. Tinha podido mantê-la de costas a ele para que não visse suas espantosas cicatrizes.

E embora visse além de suas cicatrizes, como podia lhe desejar, lhe desejar de verdade, se tinha quebrado sua palavra? Havia-lhe dito que a protegeria de seu pai, mas lhe tinha falhado. Grunhiu zangado ao recordar a forma em que Enrico a tinha tratado. Acreditava que um homem que se atrevia a utilizar a violência com uma mulher, era menos homem do que aparentava ser. Era muito fácil golpear aquilo que é mais fraco. A verdadeira prova estava no enfrentamento com um igual.

Ouviu uns passos pelo corredor, interrompendo seus pensamentos. Tinha-lhe encontrado.

-Meu senhor não é muito bom mantendo sua palavra -lhe disse de trás.

-Anahí -respondeu Alfonso, tratando de não mostrar sua surpresa. Deixou que um suave sorriso aparecesse em sua boca e seus olhos brilharam-. Ousas questionar minha honra?

-Sim, meu senhor -replicou ela, dando um passo para frente com valentia. Elevou o queixo com orgulho ar - Isso faço.

-Me digas, do que se queixas? -O duque deixou cair os braços aos lados. Os olhos de Anahí lhe enfeitiçaram e sorriu, pois pela primeira vez as cicatrizes não lhe importaram ao olhá-la aos olhos-. Talvez ainda posso emendar o engano. Talvez seja sua culpa, por não me haver concedido o tempo suficiente. Mas me digas, que promessa lhe tenho feito?

-Não a disseras em voz alta, meu senhor Herrera -disse Anahí com recato. Elevou a vista para lhe olhar através das pestanas e continuou-: E sim com esses olhos; acredito que me prometeram algo.

-Ah, sim? -perguntou, movendo-se agilmente através da escuridão para situar-se junto a ela.

-E com essas mãos.

-Hmm. -Em lugar de tocá-la, passeou ao seu redor em círculos enquanto ela aguardava em seu lugar. Não se girou para lhe olhar, mas sim fixou a vista à frente. Alfonso estava secretamente encantado de que tivesse ido lhe buscar, desejosa de continuar com o que tinha começado na paliçada-. E, me digas, o que vos prometeram meus olhos e minhas mãos? Pois não me confessaram suas intenções.

-Bom, pois se eles não falam, eu tampouco o farei -respondeu Anahí com irreverência. Fez um bico e se deu de ombros com gesto descuidado-. Suponho que estaria equivocada.

-E o que quereria minha senhora que lhe prometesse? -perguntou Alfonso com sussurros roucos. Não podia evitar perguntar-se aonde queria chegar com aquele jogo-. Roupas lindas? Jóias? Sapatos bordados de ouro?

Anahí enrugou o nariz. Alfonso seguia sem ter nem idéia do que queria.

-Não. Acredito que a promessa de me contar um segredo -declarou antes de fazer uma careta com os lábios, embora seus olhos brilharam com outro tipo de malícia... uma malícia da que nem sequer ela mesma podia estar segura.

-Que tipo de secreto? -perguntou Alfonso, intrigado de repente por sua repentina asserção. Normalmente revoava ao seu redor com certo nervosismo. Mas desta vez se mantinha firme. Sua valentia lhe excitava, mas também excitava à besta que levava dentro. Tinha a franga dura, pronta para voltar a ação. O sabor de seus sucos não era mais que uma brincadeira para seus sentidos; queria devorá-la... por completo.

-Um segredo sobre você. -lambeu-se os lábios ao ver que voltava a passar por suas costas. Deteve-se justo atrás dela. Apenas podia lhe ver a cara-. Não sei muito sobre você, e não é que eu goste muito da idéia.

-Não há nada que saber. -Soprou em sua nuca, acariciando-a brandamente. Estava-lhe custando controlar-se para não lançá-la ao chão e possui-la como um corcel selvagem. Sua proximidade estava lhe voltando louco.

-Sinto não estar de acordo, meu senhor. Eu gostaria de saber muitas coisas sobre você. -Anahí aspirou com força-. Não sei qual é sua comida preferida. Nem que estação do ano preferes. Não sei onde estivestes, ou onde gostarias de viajar. Que cor preferes que leve, ou se me preferes de alguma forma.

Alfonso riu ante sua franqueza. Que dano podia lhe fazer mimá-la um pouco? Seguiu atrás dela, lhe respirando na orelha.

-Costelinha de porco, com sal. O outono. Percorri a maior parte das terras do norte, e muitas das do sul. Eu gostaria de voltar para a terra de minha mãe. A cor que levas agora eu gosto, embora acredite que o vermelho iria muito bem. E prefiro a ti antes que a qualquer outra mulher.

Anahí aspirou alentadoramente ante sua confidência. Mesmo a que só tinha revelado coisas simples, era muito mais do que lhe havia dito nunca a respeito dele, além das poucas anedotas de seu passado. Duvidou de tratar de descobrir algo mais de seu elusivo marido, pois a estava voltando louca. Inclinou a cabeça para que, se lhe ocorria, pudesse beijá-la e suspirou, desejando que o fizesse.

-Eu gostaria que me confessasses algum secreto mais prezado. -Anahí se estremeceu ao sentir seu quente fôlego contra a pele. Inclinou a cabeça um pouco mais, ofegando, e o coração lhe desbocou. Começava a sentir seu interior umedecer-se com suas carícias. A sensação de seus dedos em seu sexo tinha sido maravilhosa, e queria senti-la de novo. Os mamilos se endureceram-. Acredito que o que me háis dito o sabe todo mundo.

Anahí esperou a que lhe respondesse, mas não o fez.

-Entretanto, para ser justo, responderei a qualquer pergunta que me faças com sinceridade se me contares algo a respeito de você, algo honesto, algo que ninguém mais saiba. Não tem por que ser uma enorme confidência, só uma pequenina, para que me sinta privilegiada por sabê-lo e que tu aprendas a confiar um poquinho mais em mim. -Anahí se avermelhou. Suas próprias palavras a punham nervosa, mas sabia que tinha que tentá-lo. Alegrava-se de que não pudesse ver a expressão apreensiva de seu rosto. Atrás dela, ouvia sua respiração.

Alfonso guardou silêncio uns instantes. Elevou a mão para lhe agarrar o queixo por trás. Lhe rodeando a cintura com a mão que ficava livre, empurrou-a para trás com firmeza para que sentisse sua emergente ereção, e a apertou contra ele. Anahí ofegou, soprou, gemeu ante a força que sentia nele, e fechou os olhos. Não podia fazer nada, apanhada como estava em seu abraço.

-Darei-lhe o segredo que tanto anseias, minha senhora, e responderáis a minha pergunta. -Beijou-a na orelha e pelo pescoço, balançando os quadris contra ela e despertando a agora familiar resposta de seu interesse.

-Desejo-lhe com todas minhas forças.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuHerrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

! Mesmo que não fosse o segredo que esperava ouvir, sua confissão a fez estremecer de prazer. Deixou que lhe explorasse o pescoço com seus ardentes lábios. Seus dentes arranharam sua delicada pele e sua língua suavizava o apaixonado fogo que acendiam os dentes. Anahí gritou jogando a cabeça para trás para apoiá-la em seu peito. O braço com o qual a sujeitava pela cintura ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilusAovondy Postado em 10/12/2015 - 11:56:37

    Você gosta de fanfics vondy? De romance e com hots? Vou te indicar uma que eu amo e acho perfeita, e acho que você iria gostar. http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy . Leia e se gostar fav.. Beijos.

  • daninha_ponny Postado em 31/01/2014 - 14:28:36

    É lindaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiii......ameiiiiii

  • franmarmentini Postado em 31/01/2014 - 08:41:04

    AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AME I...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI.. .AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AM EI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI. ..AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...A MEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI ...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI... AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AME I...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI.. .AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AM EI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...ESSA FIC FOI MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MUITO LINDA MESMO!!!!!!!! vou ficar aguardando vc postar a outra fic* e já te add. no face e no TT bjus!!!

  • lyu Postado em 30/01/2014 - 00:08:02

    to ficando sem cabelo! de tanto puxa-los! ele não pode ter morrido. não pode

  • daninha_ponny Postado em 29/01/2014 - 23:59:32

    Pelo amor de Deus.....ele no pode ter morrido... To chorando ate agora....q aperto no coração.... Isso é maldade....

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 22:53:58

    ainda to chorrando...poxa não faz isso comigo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!ele não pode ter morrido por favor por favor!!!!!!!!!!! há na outra fic vc postou repetido to ansiosa pra ler lá também bjus

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 22:44:25

    poxa eu to chorrando muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • lyu Postado em 29/01/2014 - 16:03:44

    eu vou pirar se ele morrer!

  • daninha_ponny Postado em 29/01/2014 - 00:16:03

    Aiii ele no pode morrer......tendo infarto m 3.....2...1.....

  • iza2500 Postado em 28/01/2014 - 22:37:02

    Ai o Poncho não pode morrer, aff! esse rei. posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais