Fanfics Brasil - 40 A Donzela e o Monstro AyA (Finalizada)

Fanfic: A Donzela e o Monstro AyA (Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: 40

465 visualizações Denunciar


!

Mesmo que não fosse o segredo que esperava ouvir, sua confissão a fez estremecer de prazer. Deixou que lhe explorasse o pescoço com seus ardentes lábios. Seus dentes arranharam sua delicada pele e sua língua suavizava o apaixonado fogo que acendiam os dentes. Anahí gritou jogando a cabeça para trás para apoiá-la em seu peito. O braço com o qual a sujeitava pela cintura estreitou seu abraço com força.

Sua mão se moveu com vida própria para lhe agarrar pelo cabelo, incapaz de resistir a ele. Monstro, demônio, besta ou fora o que fora e se convertesse no que se convertesse, não podia resistir a ele. Tinha-a completamente enfeitiçada, e não queria escapar dele.

-E quero que te ajoelhes e envolvas seus doces lábios ao redor de minha franga. -deteve-se, lhe agarrando pela mandíbula e introduzindo um dedo entre seus lábios-. Quero que me chupéis.

Chupou-lhe brandamente o dedo antes que o retirasse. A idéia de lhe ter na boca lhe excitava, igual à perspectiva de lhe ver a franga.

-Não deveríamos voltar para o quarto, meu senhor? -Anahí se deteve ante a idéia de que um dos criados os descobrisse-. Eu não gostaria que me vissem em tão precária situação. Não seria decente.

-Não -lhe disse, negando-lhe com perversidade. Alfonso moveu a mão do pescoço para lutar com o corpete de seu vestido. Agarrou o primeiro delicioso peito com o qual se topou sua mão e o beliscou massageando-o apaixonadamente. Passou os dedos pelo mamilo e arrancou um gritinho de seus lábios. Quando puxou o mamilo com os dedos pensou que explodiria. A corrente de seu leite fluiu pela entreperna, antecipando o que vinha.

-Mas os criados -protestou baixinho Anahí. O duque pegou os quadris à costas da jovem; pressionou a excitada longitude de seu pênis contra ela, confundindo-a com seu mistério. Mordeu os lábios, afogando outro gemido-. E se aparecerem por aqui?

-Não se atreveriam. -Alfonso lhe mordiscou brandamente a ponta da orelha. Retirou a mão de seu corpete e, com um movimento ágil, agarrou o molesto tecido da parte posterior do pescoço. De um fervente puxão, arrancou-lhe a roupa. As bordas quebradas se abriram, expondo a larga linha de sua espinha dorsal. As mãos do duque encontraram sua pele imediatamente e a acariciaram em grandes círculos, retirando com seus movimentos o tecido dos ombros, lhe proporcionando um melhor acesso a seu peito.

Anahí inalou com força e arqueou o peito para frente com a emoção de seu desejo. Suas mãos lhe acariciavam as costas nuas com empurrões largos e fortes que faziam que ardesse no mais profundo de seu ser. Gemeu à medida que seus dedos se dirigiam para o traseiro, extasiada ante o fluxo de turbulentas emoções que lhe provocava com a ponta dos dedos.

Apoiou a cabeça em seu ombro e elevou as mãos por cima da cabeça para lhe tocar o cabelo. Alfonso lhe esfregou com suavidade a pele dos flancos, e suas carícias continuaram por seus quadris e seu estômago. Anahí tratou de não pensar em seus persistentes medos, sem mover-se para lhe deter.

-Tire o vestido -lhe ordenou Alfonso com um grunhido-. Quero lhe ver nua enquanto me fazes uma mamada.

Não esperou a que lhe obedecesse. Com a força precisa, rasgou ainda mais seu vestido, arrancando-lhe praticamente e deixando que caísse ao chão. O tecido se deslizou pelo corpo de sua esposa até dar contra a escura pedra, e ficou nua diante dele.

Alfonso grunhiu e, naquele momento, soube que era totalmente dela. Percorreu sua pele com os lábios, beijando-a e lhe lambendo a espinha, detendo-se para lhe mordiscar o traseiro. Era muito. Ficou tensa, muito atemorizada para mover-se, com muito medo de que se detivera. Seu corpo era um torvelinho de emoções; sua boca, suas mãos. Antes que se desse conta, Alfonso se tinha ajoelhado ante ela e pressionava o rosto contra seu estômago nu.

O duque lhe beijou o quadril. Mostrou-lhe um dedo e o introduziu em sua úmida fatia, deslizando-o pelos sucos que encontrou aí, e golpeando brandamente seus clitóris em pequenos círculos, acariciando-a com as mãos.

Gemeu, e seu corpo despertou para ele. Estava preparada, mais que pronta. Arqueou ligeiramente as costas e se estremeceu, empapando a mão de Alfonso com seu desejo. Ao mover-se, aproximou seu sexo à boca de seu marido e este lhe lambeu o clitóris, afastando suas dobras. Concedeu-lhe um pequeno orgasmo antes de retirar os dedos; brilhavam, e os levou a boca para prová-la.

-Delicioso -disse. Com um sorriso de picardia nos lábios. Ficou em pé. Anahí não lhe perdia de vista.

Passeou a vista por sua nudez e se alegrou de que não tratasse de cobrir-se. Seus peitos morriam por suas carícias; o duque tomou os enormes globos entre suas mãos, acariciando sua suavidade com os dedos.

-Não penses, se limite a sentir -lhe ordenou. Inclinando-se para frente, beijou-a, lhe esfregando os lábios com seu próprio aroma. Gemeu lhe animando a fazer o mesmo-. Tratarei de fazê-lo devagar, mas quero te foder. Vou a te foder. Tenho que te possuir.

Anahí ofegou de prazer ao ver que tomava um de seus peitos e lhe acariciava a ponta sensível com seu caloso polegar. O sabor de seus lábios era estranho, mas aditivo. Queria mais. Viu a escura intensidade de seu olhar ao observar sua reação. Moveu os dedos pouco a pouco por seu estômago, justo em cima do palpitante centro de seus quadris.

-Agora o toca a você -indicou-o, soltando a roupa de baixo para libertar sua franga-Se ponha de joelhos, quero sentir seus lábios.

Anahí obedeceu, ajoelhando-se diante dele. Observou seu tenso corpo, coberto ainda pela sobrecapa. Elevou a mão e a retirou. Sua ereção saltou para frente, em pé ante um arbusto de cabelo escuro.

Pouco a pouco, abriu a boca. O duque grunhiu, empurrando-lhe para os lábios. A pele não se parecia com nada que houvesse sentido antes, não podia deixar de lambê-la. Gemeu em aceitação e começou a lhe lamber toda a franga, movendo-se para as laterais para continuar além da base, pelas suaves bolas escondidas debaixo.

-Argh! -Lhe esticou o corpo inteiro ao fazer isso. Voltou a lhe lamber as bolas, e voltou a gemer-. Mame, já!

Anahí meteu uma das bolas na boca, mamando-lhe.

-Quero dizer a franga... Por todos os deuses, não pares!

Anahí lhe tocou o pênis enquanto seguia lhe mamando uma das bolas. Sentindo-se ousada, meteu-se também a outra. A mão de Alfonso rodeou a dela, lhe ensinando como manuseár-lhe. Apertou-lhe com firmeza.

-Ah -gemeu-. A franga, agora.

Lhe compreendendo, moveu-se para meter a franga nos lábios. Empurrou para frente, metendo-lhe quase até a garganta. Esteve a ponto de dar uma ânsia, mas o sabor e o aroma de Alfonso fizeram que quisesse mais. A mamou com força. O duque lhe agarrou a cabeça com as mãos e lhe moveu a cara para cima e para baixo, lhe ensinando como se fazia.

-Mais forte -lhe indicou-, chupes com mais força. Tomes minhas bolas com as mãos.

Anahí fez como lhe disse. Gostava de estar nua frente a ele, lhe proporcionando tanto prazer. Abriu as coxas, que estavam completamente úmidas, para que o ar a esfriasse.

-Isso é -grunhiu-. Vou lhes dar um pouco de minha semente e quero que tragues isso por completo como uma boa garota. Não se preocupe, guardarei o suficiente para satisfazer a você também. Váis beber o que lhe dou, verdade? Váis lamber até a última gota e váis gostar, a que sim?

Gemeu em aceitação, mamando-lhe com mais força e desejando provar a semente que lhe prometia.

-Isso, isso. -Seu corpo se esticou e grunhiu-. Oh, sim!

Gozou, e o líquido salgado lhe encheu a boca. O corpo do duque se estremeceu e, seguindo suas ordens, Anahí tragou sua semente. Quando teve acabado, Alfonso lhe retirou as mãos da cara e a levantou para abraçá-la. Seu abraço se estreitou possessivamente e lambeu com força seus expostos mamilos. Anahí se estremeceu ante o que sua boca o fazia sentir. O calor de seus antebraços lhe pressionavam as coxas.

Alfonso estreitou ainda mais o abraço ao ver que se convulsionava e gemia de prazer. Movendo a boca para reclamar a de sua mulher, afastou-lhe os lábios e introduziu a língua com força em seu interior, explorando e reclamando suas profundidades.

Seu abraço era insistente e, apesar de não ser tenro, tampouco o fazia dano. Com determinação, levou-a a um quarto vazio. De um chute, abriu a porta e entrou, sem incomodar-se em voltar a fecha-la


Se tiver coments mais tarde posto mais , beijos


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuHerrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

meninas , tentarei posta um dia sim , outro não , mas para isso preciso de comentarios !      Era uma das habitações que Anahí ainda não tinha ordenado limpar; parecia-se muito à prisão em que a tinha encerrado enquanto se recuperava da surra que Derrick lhe tinha dado. A sujeira que os rodea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilusAovondy Postado em 10/12/2015 - 11:56:37

    Você gosta de fanfics vondy? De romance e com hots? Vou te indicar uma que eu amo e acho perfeita, e acho que você iria gostar. http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy . Leia e se gostar fav.. Beijos.

  • daninha_ponny Postado em 31/01/2014 - 14:28:36

    É lindaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiii......ameiiiiii

  • franmarmentini Postado em 31/01/2014 - 08:41:04

    AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AME I...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI.. .AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AM EI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI. ..AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...A MEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI ...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI... AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AME I...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI.. .AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AM EI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...AMEI...ESSA FIC FOI MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MUITO LINDA MESMO!!!!!!!! vou ficar aguardando vc postar a outra fic* e já te add. no face e no TT bjus!!!

  • lyu Postado em 30/01/2014 - 00:08:02

    to ficando sem cabelo! de tanto puxa-los! ele não pode ter morrido. não pode

  • daninha_ponny Postado em 29/01/2014 - 23:59:32

    Pelo amor de Deus.....ele no pode ter morrido... To chorando ate agora....q aperto no coração.... Isso é maldade....

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 22:53:58

    ainda to chorrando...poxa não faz isso comigo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!ele não pode ter morrido por favor por favor!!!!!!!!!!! há na outra fic vc postou repetido to ansiosa pra ler lá também bjus

  • franmarmentini Postado em 29/01/2014 - 22:44:25

    poxa eu to chorrando muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • lyu Postado em 29/01/2014 - 16:03:44

    eu vou pirar se ele morrer!

  • daninha_ponny Postado em 29/01/2014 - 00:16:03

    Aiii ele no pode morrer......tendo infarto m 3.....2...1.....

  • iza2500 Postado em 28/01/2014 - 22:37:02

    Ai o Poncho não pode morrer, aff! esse rei. posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais