Fanfic: Em busca da paixão {AyA} [finalizada]
Ele estava irritado. Por que estaria tão irritado? Aquilo era problema dela. Ela é quem estava sendo usada.
— Mas não há dinheiro nenhum! E o que o torna melhor que o Christopher se também acredita nessa história de herança?
Os olhos dele brilharam irritados, seus dentes apareceram levemente entre os lábios e ele agarrou os punhos dela.
— Nunca mais me compare com o Uckermann, está entendendo?
— Eu não estava... — As palavras confusas desintegraram-se quando ela começou a tremer novamente, chocada pela súbita violência no comportamento dele.
O rosto dele estava irreconhecível, os olhos espremidos cintilando um perigo que ela podia sentir. O coração dela batia forte.
Ele odiava Christopher, ela percebeu. Ele o odiava com todas as suas forças.
Ela respirou fundo quando viu a mão dele levantando-se. Ela pensou que ele bateria nela. Os olhos dela arregalaram-se.
— Não — disse ela.
E ficou ainda mais confusa quando ele começou a tomar o copo de conhaque, que ela até tinha esquecido que segurava, de suas mãos, e ela percebeu que sua vontade era jogar o conhaque na cara dele.
Não foi só a violência dele que a surpreendeu, mas a violência dela também. Ela nunca fora uma pessoa violenta, então, como chegou ao ponto de querer jogar conhaque na cara de alguém?
Ela estava tão mexida por dentro que dava a impressão de que se desmancharia em mil pedacinhos a qualquer momento.
— Não há dinheiro nenhum — repetiu ela.
Os ângulos duros no rosto dele não amoleceram, os olhos ainda brilhavam e a voz agora estava fria como gelo.
— A questão principal não é se há ou não dinheiro, mas sim o que sua amiga e Uckermann estavam fazendo lá fora...
Ela ficou arrasada com o comentário. Ela estava tentando se concentrar na parte do dinheiro, e esquecendo, ou melhor, querendo esquecer o que realmente importava ali.
Ela foi usada e traída pelas duas pessoas que mais amava. Enganada como uma tola porque estava cega demais para enxergar o que acontecia bem debaixo do seu nariz.
O peito dela começou a doer novamente, e as lágrimas pareciam brotar de sua garganta.
Aquela hostilidade toda entre os dois, o olhar cheio de culpa de Dulce, as mentiras que ela havia contado. O dinheiro não tinha nada a ver com a traição de Dulce. Ela apenas desejava Christopher com um ardor que a fazia perder o controle. O desejo foi mais forte do que a lealdade à melhor amiga.
E o dinheiro também não tinha nada a ver com a traição de Christopher, porque é óbvio que ele sabia que estava arriscando seus planos ao se envolver com Dulce.
Ai, meu Deus.
— Tenho que sair daqui — murmurou ela em um instante de pânico, e pôs-se a caminhar em direção às portas do terraço.
Tudo havia acontecido tão rápido que ela ainda estava inteiramente chocada.
De repente, sentiu duas mãos agarrando-a pela cintura e levantando-a do chão.
— O que você está...
— Silêncio — disse ele. — Tem alguém se aproximando.
E ela ficou petrificada como uma estátua ao ouvir a voz de Christopher gritando o nome dela do outro lado da porta. Alguém girou a maçaneta. O coração dela deu um salto no peito e seus dedos agarraram a lapela do paletó de Alfonso Herrera.
— Não quero vê-lo — disse ela. E não queria mesmo. Não queria vê-lo nunca mais!
— Eu tranquei a porta — lembrou ele.
— Ele vai nos ver pelo vidro. — Ela se aproximou ainda mais de Alfonso, como se quisesse misturar-se a ele.
Os braços dele a envolveram. Uma de suas mãos envolvia a nuca de Anahí, a outra tocava as costas dela.
— Ele não vai conseguir vê-la — murmurou ele com segurança. — Está muito escuro aqui. Eu estou vestido de preto e de costas para a janela. Se ele vir alguma coisa, será apenas o contorno de um de seus convidados aproveitando a noite no escritório do pai dele com uma das convidadas da festa.
— E-Eu — afirmou ela.
Houve um pequeno silêncio e, em seguida, ele perguntou cinicamente:
— Você contou a ele sobre nossos encontros, querida? Que mulher leal!
Ela voltou os olhos para cima, que encontraram os dele. A culpa cor-de-rosa que coloriu sua face dispensou qualquer resposta.
— Ai, ai... — murmurou ele. — Parece que sua vida toda está calcada em segredos perigosos, meu amor.
— Não tenho segredos — respondeu ela. — E não houve nada perigoso nos nossos dois breves encontros! — completou ela sentindo o pulso acelerar.
— Mentirosa! — acusou ele. — Sentimos uma atração sexual mútua. Não sei como você conseguiu não me tocar.
— Como você pode ser assim tão arrogante? — disparou ela olhando para ele.
— Anos de prática — respondeu ele.
E o mais estranho sobre esta conversa é que ela era tão séria que não abria espaço para nenhum tipo de brincadeira. Ela podia ver até aquela raiva assustador a novamente nos olhos dele.
— Você devia estar feliz por eu me sentir atraído por você, do contrário você estaria sozinha no jardim com Uckermann chorando por um coração partido.
Foi como se tivessem lhe dado um chute quando ela já estava caída no chão. Ela teve o impulso de se afastar dele.
— Odeio você — disse ela.
Ele não se deu o trabalho de responder.
Mas a verdade é que a presença dele a deixava excitada. Aquilo era uma loucura. Aquela noite toda estava ficando cada vez mais surreal. Ela mal o conhecia, e, até onde conhecia, não gostava dele. No entanto, lá estava ela, entregue nos braços dele, ouvindo-o falar que ela gostaria de ir para a cama com ele.
A maçaneta da porta girou novamente.
— Quem está aí? — disse Christopher com a voz embaçada e ansiosa atrás da vidraça.
— Persistente — disse Alfonso. — Talvez devêssemos fazê-lo provar de seu próprio veneno.
— Não! — disse ela alarmada. E foi só o que conseguiu dizer antes dele abaixar o rosto na direção ao dela.
Anahí ficou chocada quando sentiu os lábios dele pousarem sobre os dela. Ele era mais alto que Christopher, mais moreno, mais forte, e a pegava com firmeza, como Christopher nunca havia feito.
Os lábios dela entreabriram-se, e a língua dele invadiu sua boca. Todo o seu corpo foi tomado por sensações. Ela nunca havia sentido aquilo. Aquele calor, aquela invasão, a intimidade daquela língua invadindo sua boca fazendo com que ela tremesse por dentro.
Ele afastou o rosto do dela, e olhou-a com seus olhos negros. Viu o espanto daqueles olhos arregalados e o tremor dos lábios dela.
Ela o olhava fixamente e via os olhos dele brilharem. Ele sussurrou algo sobre Christopher e, em seguida, baixou a cabeça novamente, para continuar a beijá-la. Desta vez, com mais vontade ainda, um beijo muito sensual. Suas mãos percorriam o corpo dela em total contato com o dele. Ela sentiu o poder da paixão. Aquele local entre as coxas de Anahí começou a pulsar e a ficar úmido. Ela estava tomada por todo tipo de sensações.
Era inacreditável. Tão básico e tão físico! Os seios dela, espremidos contra o peito dele, doíam intumescidos com tamanha excitação.
A maçaneta da porta girou novamente. Ela afastou a cabeça por um momento, sentindo descargas elétricas em cada extremidade do corpo. Ela estava sem fôlego. Seus lábios e sua língua estavam inchados e quentes. Ele a olhava fixamente com uma expressão...
Ela não sabia ao certo o que aquela expressão queria dizer. Sabia apenas que estava brincando com algo muito perigoso, e que não queria mais brincar. Mas no fundo queria.
Sexo. Luxúria. Ela havia sido beijada com paixão pela primeira vez na vida, e por um homem que era realmente muito bom nisso.
O calor abrasou sua face pálida. Ela conseguiu desgrudar os olhos dele, e percebeu como a palma de sua mão apoiava-se naquele peito, que de tão firme e sólido parecia uma muralha. Tudo nele era firme e sólido: seus ombros, seus braços, seus quadris.
— Deixe-me ir — pediu ela.
Ele fez o contrário, trazendo-a para mais perto ainda, e abaixando a cabeça para introduzir sua língua entre seus lábios ardentes. Um leve suspiro deixou a boca de Anahí.
Eles puderam ouvir os passos de Christopher, que agora se afastava da janela, e isso deixou Alfonso alerta. Ele a segurou com mais força ainda, e a fez sentar-se na cadeira novamente.
Ele colocou o copo de conhaque de volta nas mãos dela.
— Beba isso. Você vai precisar — instruiu ele.
— Já estou tonta o bastante — pensou ela sem perceber que tinha dito isso em voz alta, até ouvir a resposta dele.
— Vamos ver como você vai se sentir daqui a cinco minutos. Porque é o tempo que vai levar até Christopher dar a volta e entrar aqui pela outra porta.
Ela se sentiu como se tivesse escapado de uma tempestade para enfrentar outra, muito maior, e ficou olhando paralisada para a porta de madeira como se algum monstro estivesse prestes a entrar por ela.
— Mas você a trancou — disse ela sem ar.
Para o choque total dela, ele virou a chave e destrancou a porta.
— Por que você fez isso? — gritou ela em protesto. Ignorando-a, ele acendeu a luz. Era como ser bombardeada por cacos de vidro afiados. Agoniada, ela fechou os olhos por um minuto, e os abriu novamente logo em seguida por que precisava saber o que ele estava fazendo. Ele já estava do outro lado do quarto, abaixando-se para pegar alguma coisa do chão.
Autor(a): theangelanni
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele era atraente demais, e ela pôde sentir um fogo entre suas coxas novamente. Tudo nele era tão físico, ele exalava... sexo! Meu Deus, o que está acontecendo comigo?, perguntou-se. Levantando o copo, bebeu um pouco mais do conhaque. Por que não ficar bem bêbada? Devia ser melhor do que se sentir daquele jeito. Ele apareceu na f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bellarbd Postado em 19/04/2009 - 15:28:48
NOVA LEITORA
GAMEI
MTO BOA SUA WEB
POSTA MAIS? POR FAVOR -
bellarbd Postado em 19/04/2009 - 15:28:48
NOVA LEITORA
GAMEI
MTO BOA SUA WEB
POSTA MAIS? POR FAVOR -
bellarbd Postado em 19/04/2009 - 15:28:46
NOVA LEITORA
GAMEI
MTO BOA SUA WEB
POSTA MAIS? POR FAVOR -
jasmine Postado em 12/04/2009 - 00:13:35
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!
Coitada da Anyy!!
Tá linda posta+++++++++++++++++++++++++++++++++!!! -
rbdteamo Postado em 10/04/2009 - 20:56:19
Posta Ma____________Posta Mai
______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
__Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
__Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
_________Posta Maisss...Posta Maisss...P
____________Posta Maisss...Posta Mais
______________Posta Maisss...Posta
_________________Posta Maisss.
___________________Posta Mai
_____________________Posta
______________________Post
_____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah
____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti
___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah
__Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah
_Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah
_Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
_Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima..
__Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima
____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot
______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
_________Tah otima...Tah otima...Tah oti
____________Tah otima...Tah otima...T
______________Tah otima...Tah otim
_________________Tah otima...T
___________________Tah otima
_____________________Tah ot
______________________Tah
_______________________Ta
______To amando!!!To_______To amando!!!To a
____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman
___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a
__To amando!!!To amando!!!To amand_________To a
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!
__To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando
____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama
______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
_________To amando!!!To amando!!!To aman
____________To amando!!!To amando!!!T
______________To amando!!!To amand
_________________To amando!!!T
___________________To amando
_____________________To ama
______________________To a
_______________________To -
rbdteamo Postado em 10/04/2009 - 20:56:14
Posta Ma____________Posta Mai
______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
__Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
__Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
_________Posta Maisss...Posta Maisss...P
____________Posta Maisss...Posta Mais
______________Posta Maisss...Posta
_________________Posta Maisss.
___________________Posta Mai
_____________________Posta
______________________Post
_____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah
____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti
___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah
__Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah
_Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah
_Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
_Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima..
__Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima
____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot
______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
_________Tah otima...Tah otima...Tah oti
____________Tah otima...Tah otima...T
______________Tah otima...Tah otim
_________________Tah otima...T
___________________Tah otima
_____________________Tah ot
______________________Tah
_______________________Ta
______To amando!!!To_______To amando!!!To a
____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman
___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a
__To amando!!!To amando!!!To amand_________To a
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!
__To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando
____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama
______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
_________To amando!!!To amando!!!To aman
____________To amando!!!To amando!!!T
______________To amando!!!To amand
_________________To amando!!!T
___________________To amando
_____________________To ama
______________________To a
_______________________To -
jasmine Postado em 10/04/2009 - 16:12:58
Ameeei!!
Posta+++++++++++++++++++++!
-
narynha Postado em 09/04/2009 - 14:48:07
Linda a web!!!
bjus -
jasmine Postado em 09/04/2009 - 11:00:27
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!! -
jasmine Postado em 08/04/2009 - 19:49:09
Tá perfeitaa a sua web Angel!(posso te chamar assim?)
Tá D++++++++++++!!
Postaaaaaaaaaaaaaa!!
Beijoos