Fanfic: Em busca da paixão {AyA} [finalizada]
Era uma cantada descarada! Anahí ficou bastante chocada para voltar seus olhos negros e arregalados para ele. Mas foi um erro. Ela ficou sem fôlego. Porque os olhos negros dele agora viajavam pelas pernas dela. O ar ensolarado de repente parecia ter átomos invasores que faziam as camadas internas da pele que cobriam suas pernas formigar como se ele estivesse passando aquelas mãos compridas por suas pernas douradas e macias. Ela mal podia falar, devido àquela sensação eletrizante. A vontade era de afastar as pernas, tirá-las do campo visual dele. Ela usou de todo seu autocontrole para manter as pernas exatamente nos lugares em que estavam.
Pare com isto! Era o que ela gostaria de gritar para ele. Pare de tentar fazer isso comigo! Mas percebeu que não conseguia pronunciar uma única palavra, e então viu que os olhos dele, com aqueles cílios negros, percorriam seu corpo, agora chegando até sua blusa justa azul que revelava o formato de seus seios sob o tecido. Os mamilos dela intumesceram na velocidade da luz. Os olhos dele foram subindo até que seus olhares se cruzaram.
Ele a queria. Ao perceber isso, Anahí sentiu um soco no peito. Um calor envolveu-a dos pés ao último fio de cabelo. Os olhos dele deixavam claro que ele sabia o que se passava com ela e, o que era ainda pior, não estava fazendo nada para esconder que o mesmo se passava com ele. Ela pôde sentir a tensão sexual vinda do corpo dele, podia vê-la queimando naqueles olhos ainda mais negros agora. Mensagens começaram a ser enviadas pelo corpo dela e, para seu horror, ela sentia um formigamento entre as coxas. Sentiu os lábios se entreabrirem. Em seus 24 anos de vida, nunca havia se excitado tanto assim. Por alguns segundos curtos e cruéis, ela sentiu o mundo desabar sobre ela. Não podia respirar, pensar, nem se mexer.
— Venha tomar um café comigo — murmurou ele de repente. — Encontre-me no Café Milão...
Café com ele, repetiu consigo mesma, o cérebro dela estava tão lento que o convite não fez o menor sentido. Depois de um momento, fez todo o sentido do mundo, com boa dose de sensualidade. Ela tentou inspirar um pouco de oxigênio. Uma buzina de carro soou atrás deles. Estavam de volta no mundo real. Ela arrastou os olhos fixados nele para o sinal de trânsito, que já estava verde agora, e saiu voando pelo Corso na Vespa como um pombo amedrontado.
Um Lamborghini de última geração podia ultrapassar facilmente uma Vespa, mas, ignorando as buzinas enlouquecidas, Alfonso preferiu ficar exatamente onde estava.
Os olhos dele estreitaram-se, fixados na scooter e na bela mulher que a dirigia, cujo cabelo sedoso voava atrás dela. Ele a havia assustado, reconheceu Alfonso. Será que essa era mesmo sua intenção? Ele não sabia ao certo quais eram suas intenções, mas foi dada a ele uma oportunidade, e ele a utilizou — de forma brusca, pensou. Agora finja que não existo, senhorita, pensou ele com um sorriso irônico.
O som bem baixo da música de Puccini começou a invadir sua consciência, e ele aumentou o volume e, em seguida, acelerou o carro. Uma fina camada de suor havia se formado sob a camisa branca que vestia. Anahí Puente era, sem dúvida, a mulher mais sensual que já havia conhecido, e ele não deixaria toda aquela sensualidade ser desperdiçada com um idiota mercenário como Christopher Uckermann.
Anahí parou em uma praça pequena, desligou o motor e desceu da Vespa. Ela ficou tão mexida que suas pernas pareciam feitas de gelatina de tão bambas. Ela se dirigiu para o café mais próximo para que pudesse se sentar. Quando o garçom apareceu, pediu um suco de laranja. Anahí precisava desesperadamente de uma xícara de café forte para acalmar seus sentidos eriçados, mas tomar café estava fora de questão agora, simplesmente por ter sido a sugestão de Alfonso.
Ela tremia, ainda chocada pelo que havia acabado de acontecer. Aquele incidente dera um nó em sua cabeça, e ela ainda podia sentir aqueles arrepios súbitos na pele. Se ele a tivesse tocado de verdade, ela teria tido um orgasmo instantâneo! E ela não sabia de onde vinha toda aquela atração.
Sua garganta estava seca. Ela havia praticamente prendido a respiração o tempo todo, só voltando a respirar agora, ao se sentar. Suas mãos tremiam, assim como suas pernas, seus braços e até a ponta de seus mamilos!
Eles eram apenas conhecidos. Ela só o havia visto umas duas vezes antes daquela. E ela nem gostava dele. Sempre falando e agindo como se estivesse gozando dela. O suco de laranja chegou. Ela agradeceu ao garçom e bebeu o suco em um gole só. A bebida refrescante fez bem à sua garganta, mas o resto do corpo não sentiu nenhum tipo de alívio.
Ela colocou o copo de volta na mesa, pensando que normalmente saberia direitinho como lidar com um italiano paquerador que só queria ter alguns segundos de diversão à custa dela.
Mas Alfonso Herrera não era um italiano paquerador qualquer. Ele era o cara de 35 anos dono da Herrera Eletrônicos. As mulheres adoravam-no. Raramente ele era visto sem uma bela mulher a tiracolo. Era um homem que sempre sobressaía.
Era um homem especial. Até mesmo aqui, na super sofisticada Roma, ele era o tal, aquele com quem outros homens queriam disputar. Do jeito que as coisas aconteciam, uma simples guia de turismo como ela nunca chegaria a conhecer um homem como ele. Mas Christopher era filho de um dos sócios de Alfonso, e por isso eles haviam freqüentado as mesmas festas nas últimas semanas. Não que isso os colocasse no mesmo círculo social, porque não colocava mesmo, pensou ela com um franzir de sobrancelhas. Até mesmo Christopher só recebera dele um simples cumprimento com a cabeça. A empresa do pai de Christopher contava com o conhecimento de Herrera em seus negócios, já Christopher não tinha nem a metade da projeção social de Herrera.
Mas pelo menos Christopher era carinhoso, doce e possuía um bom temperamento. Ele preferia diversão à paixão.
Anahí amava Christopher.
Mas quando parou para pensar no assunto, não havia pensado nem uma só vez em Christopher enquanto estava parada naquele sinal com Alfonso Herrera.
— Oh. — Seu corpo arrepiou-se novamente, e ela se sentiu culpada. Como pôde esquecer completamente Christopher...
Ela começou a procurar seu telefone celular na bolsa para ligar para o homem que amava. Precisava provar para ela mesma que aquilo que Alfonso Herrera havia provocado não passava de reação normal, levando em conta seu calendário hormonal. Ela precisava desesperadamente ouvir a voz doce e meiga de Christopher.
O telefone dele estava desligado, e ela se lembrou que ele estava tratando de negócios em Milão naquele dia. Ela não conseguiria falar com ele.
— Milão — repetiu ela, como se a palavra tivesse um novo significado, envolto em pecado.
Ai, pare com isso, disse a si mesma, colocando o celular na mesa, fechando os olhos e imaginando a figura dourada e amável de Christopher para sobrepor à imagem sombria daquele homem que não devia ter invadido seus pensamentos.
Christopher não tinha nada de sombrio. Era totalmente solar. Sua pele era dourada, assim como seus olhos e os fios de seu cabelo. Quando chegava a algum lugar, ele não deixava os outros encobertos por uma sombra escura, mas iluminava o ambiente. Quando a olhava, Anahí sentia-se bonita e amada, não invadida por luxúria, por aquele desejo escuro.
É bem verdade que às vezes ela se perguntava se não estaria faltando um pouco de paixão entre eles. Eles ainda nem haviam feito amor.
"Quando você estiver pronta", ela se lembrou das palavras dele.
E ele estava certo, porque ela não estava pronta. Ele havia entendido desde o princípio que ela precisava de algum tempo para se acostumar à idéia de amor físico. Não que ela fosse frígida, mas tinha um pouco de medo do desconhecido.
Sua mãe era extremamente religiosa, e passou para Anahí suas convicções de que a santidade do casamento vinha antes dos prazeres carnais.
Princípios antiquados? Claro, princípios como esse estão tão fora de moda, hoje em dia, e algumas pessoas podem até dar risada ao ouvirem algo assim. Na verdade, Dulce, sua melhor amiga, com quem dividia o apartamento, sempre ria dela.
— Você deve ser louca para ficar bancando a difícil com Christopher — dizia ela. — Você não tem medo de que ele procure saciar seu desejo sexual com outra mulher?
Autor(a): theangelanni
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Às vezes isso acontecia. Inclusive, havia dividido tais medos com Christopher, que apenas sorriu e deu-lhe um beijo, dizendo que Dulce estava com inveja e que ela nem sabia o que era ter princípios. Christopher não gostava de Dulce. E ela também não o suportava. Eles se provocavam como verdadeiros inimigos. Mas a garota antiquada com princ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bellarbd Postado em 19/04/2009 - 15:28:48
NOVA LEITORA
GAMEI
MTO BOA SUA WEB
POSTA MAIS? POR FAVOR -
bellarbd Postado em 19/04/2009 - 15:28:48
NOVA LEITORA
GAMEI
MTO BOA SUA WEB
POSTA MAIS? POR FAVOR -
bellarbd Postado em 19/04/2009 - 15:28:46
NOVA LEITORA
GAMEI
MTO BOA SUA WEB
POSTA MAIS? POR FAVOR -
jasmine Postado em 12/04/2009 - 00:13:35
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!
Coitada da Anyy!!
Tá linda posta+++++++++++++++++++++++++++++++++!!! -
rbdteamo Postado em 10/04/2009 - 20:56:19
Posta Ma____________Posta Mai
______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
__Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
__Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
_________Posta Maisss...Posta Maisss...P
____________Posta Maisss...Posta Mais
______________Posta Maisss...Posta
_________________Posta Maisss.
___________________Posta Mai
_____________________Posta
______________________Post
_____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah
____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti
___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah
__Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah
_Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah
_Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
_Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima..
__Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima
____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot
______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
_________Tah otima...Tah otima...Tah oti
____________Tah otima...Tah otima...T
______________Tah otima...Tah otim
_________________Tah otima...T
___________________Tah otima
_____________________Tah ot
______________________Tah
_______________________Ta
______To amando!!!To_______To amando!!!To a
____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman
___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a
__To amando!!!To amando!!!To amand_________To a
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!
__To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando
____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama
______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
_________To amando!!!To amando!!!To aman
____________To amando!!!To amando!!!T
______________To amando!!!To amand
_________________To amando!!!T
___________________To amando
_____________________To ama
______________________To a
_______________________To -
rbdteamo Postado em 10/04/2009 - 20:56:14
Posta Ma____________Posta Mai
______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
__Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
__Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
_________Posta Maisss...Posta Maisss...P
____________Posta Maisss...Posta Mais
______________Posta Maisss...Posta
_________________Posta Maisss.
___________________Posta Mai
_____________________Posta
______________________Post
_____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah
____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti
___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah
__Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah
_Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah
_Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
_Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima..
__Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima
____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot
______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
_________Tah otima...Tah otima...Tah oti
____________Tah otima...Tah otima...T
______________Tah otima...Tah otim
_________________Tah otima...T
___________________Tah otima
_____________________Tah ot
______________________Tah
_______________________Ta
______To amando!!!To_______To amando!!!To a
____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman
___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a
__To amando!!!To amando!!!To amand_________To a
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!
__To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando
____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama
______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
_________To amando!!!To amando!!!To aman
____________To amando!!!To amando!!!T
______________To amando!!!To amand
_________________To amando!!!T
___________________To amando
_____________________To ama
______________________To a
_______________________To -
jasmine Postado em 10/04/2009 - 16:12:58
Ameeei!!
Posta+++++++++++++++++++++!
-
narynha Postado em 09/04/2009 - 14:48:07
Linda a web!!!
bjus -
jasmine Postado em 09/04/2009 - 11:00:27
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!! -
jasmine Postado em 08/04/2009 - 19:49:09
Tá perfeitaa a sua web Angel!(posso te chamar assim?)
Tá D++++++++++++!!
Postaaaaaaaaaaaaaa!!
Beijoos