Fanfic: Em busca da paixão {AyA} [finalizada]
CAPÍTULO SETE
Era demais para Anahí! Ela já não podia mais agüentar o sarcasmo cruel daquele homem, e ela corria pela casa abrindo portas que não sabia onde dariam, mas não se importava com isso, contanto que conseguisse ficar longe de Alfonso Herrera. Até que ela desistiu de correr, e abriu mais uma porta. O que viu do outro lado deixou-a sem ar, extasiada, sentindo-se como se tivesse entrado em um novo mundo.
O lago Alba estava bem diante dos seus olhos. Sua superfície banhada pela lua parecia coberta por um véu sedoso e branco. Ela nunca havia visto algo como aquilo. Anahí até esqueceu que devia estar fugindo de Alfonso enquanto olhava fixamente por uma arcada de pedra suportada por dois pilares que emolduravam o lago como se fosse uma pintura.
Era a cena mais mágica com a qual já havia deparado. Ela nunca pensou que veria algo tão bonito. A casa dos Uckermann também tinha uma vista muito bonita, mas nada que se comparasse a isso. O lago parecia estar bem perto, mas não estava tão perto assim. Era estranha a sensação de estar em pé ali e achar que poderia tocar aquelas águas prateadas e, no entanto, saber que acres de jardim a separavam dele.
Andou pelo amplo terraço de pedra e sentiu como se um ímã a puxasse para baixo daquela arcada. Estava tão encantada que nem notou que estava tremendo e que seus braços cruzaram-se na tentativa de espantar o frio.
— O lago muda o tempo todo — murmurou uma voz profunda. — Ele veste uma capa prateada toda manhã, uma dourada no fim da tarde e ao meio-dia uma azul sensacional, um convite à contemplação.
— E você o emoldurou — disse ela suavemente.
— Um dos meus antepassados adorava esta vista em particular — respondeu ele num tom preguiçoso.
Em seguida, ela começou a escutar seus passos lentos aproximando-se enquanto ele continuava a falar.
— Na verdade, estamos em pé em uma colunata de arcos, cada um deles cuidadosamente colocado para formar a mesma moldura do arco, independente da porta pela qual você entrar aqui.
Um olhar à sua volta confirmou que ela estava mesmo em pé no meio de uma linha de arcos.
— É lindo! Tudo isto é lindo! — Ela voltou o rosto novamente para a frente enquanto ele se pôs exatamente atrás dela.
— Gratzi! — respondeu ele no mesmo momento em que seu paletó cobriu os ombros dela. Ela tremeu um pouco ao sentir o calor que vinha do paletó. — Não se inquiete, querida. — Ele interpretou o tremor dela de forma errada. — Não quero voltar a discutir.
Então, o que vai acontecer agora? É agora que ele vai botar as mãos em mim, pensou ela. E, desta vez, o tremor que sentiu foi mesmo de inquietação.
— Desculpe-me se magoei sua irmã postiça. — Ela sentiu-se obrigada a dizer.
— Não foi você. Foi ele. — Ele pegou o braço dela e girou-a para que ficasse de frente para ele. Ela se pegou olhando fixamente para o branco da camisa dele. — Só o que pude fazer foi dar apoio para ela naquela fase. E enquanto fazia isso fiquei curioso para saber quem era a mulher que havia aparecido na vida dele. A mulher que o fez magoar minha irmã.
-—Mas você estava tentando defender seu orgulho ferido, ou o da sua irmã?
Desta vez, foi a covinha no queixo dele que chamou a atenção de Anahí, quando ele abriu um sorriso amarelo.
— O dos dois — disse ele movendo os dedos sobre o paletó nos ombros dela. — E você sabe como ferir o ego de um homem, querida — disse ele suavemente. — Mas você não precisa usar tais táticas comigo. Eu gosto da minha arrogância. Faz com que eu possa fazer o que quiser, mesmo quando sei que o momento não é o mais apropriado.
E foi aí que o alarme começou a tocar. Ela levantou os olhos apreensivos em direção ao rosto dele, e percebeu o que estava por vir. Ele puxou suavemente a lapela do paletó trazendo o corpo dela contra o dele. Ela sentiu o calor de Alfonso, seu físico poderoso. Ela quis afastar-se, mas se surpreendeu levantando o queixo.
Os olhos deles se encontraram e o brilho negro dos dele fizeram com que ela mal pudesse respirar.
— Não — disse ela. — Não...
E para total confusão dela, ele não fez nada a não ser mantê-la presa entre seu corpo e o paletó, e aquele mundo tenso entre o paraíso e o inferno. Ela nem sabia dizer o que seria mais infernal: beijá-lo ou não beijá-lo.
— Tem certeza? — perguntou ele docemente, ela fez que sim com a cabeça. Seus lábios entreabertos tremiam como grandes mentirosos. Ele era demais em tudo, de todas as formas possíveis.
— Sinto-me sem chão com você — murmurou ela, embora tenha desejado não ter pronunciado tais palavras, sabiam que elas expressavam a mais pura verdade.
— Mas não ache que estas bochechas pálidas e esta expressão assustada vão salvá-la. Vamos ficar juntos mais cedo ou mais tarde.
E, então, ele beijou os lábios dela e os dois corpos fundiram-se, envoltos em calor.
— De novo e de novo e de novo — murmurou ele, como uma promessa sensual ao afastar o rosto.
Por quê? Por que ela havia correspondido? Ele sabia. Ela sabia. O pior de tudo era que ela queria beijá-lo novamente. Ela queria...
Ele respirou fundo. Seus olhos negros brilhavam.
— Venha. Está frio demais para ficarmos aqui fora.
E ela não conseguia fingir nem para ela mesma que não o queria. Alfonso colocou o braço em volta do ombro dela e os dois começaram a caminhar para dentro da casa.
A porta foi fechada atrás deles. Os mosaicos azuis seculares do piso reproduziam o barulho do delicado salto do sapato dela. Ela queria dizer alguma coisa, qualquer coisa para quebrar aquele clima sensual que ela podia sentir vibrando nele. Mas nenhuma das palavras que passaram por sua cabeça poderia acabar com aquele clima.
Ele a conduziu pela escadaria da esquerda, o braço dele ainda a envolvendo. Chegaram a um corredor longo repleto de janelas estreitas de onde se podia ver o pátio lá embaixo. Ele parou perto de uma porta, abriu-a e puxou-a com ele. Ela se viu em um quarto diferente de tudo o que já vira.
O chão era um oceano de uma madeira escura e bem polida que levava a uma lareira de pedra enorme do outro lado do quarto, onde a lenha estava sendo queimada. As chamas saltitavam naquele cômodo com paredes da cor de terracota.
A cama dominava o quarto. E dominou-a também. Seus olhos ficaram grudados nela, pois era ali também que seus sentidos miravam. Se ela fosse imaginar um quarto decorado para provocar a libido, aquele seria o quarto. Ela até chegou a se imaginar nua deitada naquela cama sobre aquela colcha vermelha de seda. Imaginou-o deitando-se também ao seu lado e...
E só aquela cena imaginada foi o bastante para deixá-la em pânico. Ela se virou para ele.
— Eu não...
Quero isso, era o que ela ia dizer, mas as palavras se perderam quando ele soltou o prendedor de cabelos. Os cabelos de Anahí tombaram soltos sobre os ombros. Ele ficou observando-a com aqueles olhos negros por um instante, e de repente se virou.
— Vou buscar sua mala — disse ele. — Relaxe, fique à vontade. Não vou demorar mais do que alguns minutos.
Anahí olhou à volta, mas sua atenção foi novamente capturada por aquela cama, e sua imaginação continuou fantasiando com ela.
Pare com isso, tentou dizer a si mesma, desviando os olhos, que se voltaram agora para uma janela grande também enfeitada por seda vermelha. Pela janela tinha-se uma vista bastante diferente do lago. Sua superfície não estava tão congelada agora.
O que estou fazendo aqui, perguntou-se.
A resposta foi uma pulsação de determinadas partes do seu corpo, o que a fez respirar fundo.
— Oh — exclamou ela sentando no banco de madeira abaixo da janela. Retirou os sapatos, encolheu os joelhos até bem perto do queixo, envolveu-se bem no paletó de Alfonso e abaixou a cabeça. Para se esconder. Do que ela era. Do que ela estava começando a se transformar.
Uma mulher traída com um desejo devastador, lealmente devastador, por outro homem.
Ela tremeu, desdenhando de si mesma por se sentir assim. Ainda tão cheia de mágoas e feridas e, no entanto, tão desesperada para provar que era digna do título "mulher" que agora abraçava as coxas tentando acabar com a excitação que sentia, que tanto era um prazer quanto um pecado.
Pecado!
Ela começou a pensar nesta palavra. Que pecado? Pecado de quem? Qual era o pecado de querer fazer amor?
O pecado que sua mãe falava. A avaliação fria dela do que o desejo sexual pode fazer a uma pessoa. Poderia nos tornar um escravo do desejo de nosso corpo.
E por que ele? Se ela fosse uma escrava do próprio desejo, por que teria que escolher Alfonso Herrera entre todos os homens? Por que não podia ser Christopher? Talvez, a relação deles tivesse ido para a frente se ela tivesse investido em maior intimidade física. Talvez dessa forma ele não fosse procurar isso fora da relação, e aquela noite nunca teria existido, a não ser em pesadelo, e ela estaria na cama agora — com Christopher, satisfeita da vida, sem conhecer a real personalidade dele.
Mas era isso que ela queria? Viver com aquela mentira para não ter que encarar a realidade?
Ela ouviu os passos de Alfonso pela porta entreaberta, sentiu-o parar ao ver como ela estava sentada. Suas lágrimas queimavam. Seu coração queimava. O local entre suas coxas vibrava em excitação porque ela o desejava — e muito!
Ela o queria.
Autor(a): theangelanni
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não Christopher. Ela nunca quis Christopher. Não desta forma, pensou. — Trouxe sua mala. Ela fez que sim com a cabeça. O amor não passava de uma ilusão mesmo, pensou ela enquanto ouvia os passos dele levando-o para a cama. O amor era apenas uma palavra inventada pelas mulheres para justificar este desejo sexual que chegava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bellarbd Postado em 19/04/2009 - 15:28:48
NOVA LEITORA
GAMEI
MTO BOA SUA WEB
POSTA MAIS? POR FAVOR -
bellarbd Postado em 19/04/2009 - 15:28:48
NOVA LEITORA
GAMEI
MTO BOA SUA WEB
POSTA MAIS? POR FAVOR -
bellarbd Postado em 19/04/2009 - 15:28:46
NOVA LEITORA
GAMEI
MTO BOA SUA WEB
POSTA MAIS? POR FAVOR -
jasmine Postado em 12/04/2009 - 00:13:35
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!
Coitada da Anyy!!
Tá linda posta+++++++++++++++++++++++++++++++++!!! -
rbdteamo Postado em 10/04/2009 - 20:56:19
Posta Ma____________Posta Mai
______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
__Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
__Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
_________Posta Maisss...Posta Maisss...P
____________Posta Maisss...Posta Mais
______________Posta Maisss...Posta
_________________Posta Maisss.
___________________Posta Mai
_____________________Posta
______________________Post
_____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah
____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti
___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah
__Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah
_Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah
_Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
_Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima..
__Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima
____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot
______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
_________Tah otima...Tah otima...Tah oti
____________Tah otima...Tah otima...T
______________Tah otima...Tah otim
_________________Tah otima...T
___________________Tah otima
_____________________Tah ot
______________________Tah
_______________________Ta
______To amando!!!To_______To amando!!!To a
____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman
___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a
__To amando!!!To amando!!!To amand_________To a
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!
__To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando
____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama
______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
_________To amando!!!To amando!!!To aman
____________To amando!!!To amando!!!T
______________To amando!!!To amand
_________________To amando!!!T
___________________To amando
_____________________To ama
______________________To a
_______________________To -
rbdteamo Postado em 10/04/2009 - 20:56:14
Posta Ma____________Posta Mai
______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
__Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
__Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
_________Posta Maisss...Posta Maisss...P
____________Posta Maisss...Posta Mais
______________Posta Maisss...Posta
_________________Posta Maisss.
___________________Posta Mai
_____________________Posta
______________________Post
_____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah
____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti
___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah
__Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah
_Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah
_Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
_Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima..
__Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima
____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot
______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
_________Tah otima...Tah otima...Tah oti
____________Tah otima...Tah otima...T
______________Tah otima...Tah otim
_________________Tah otima...T
___________________Tah otima
_____________________Tah ot
______________________Tah
_______________________Ta
______To amando!!!To_______To amando!!!To a
____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman
___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a
__To amando!!!To amando!!!To amand_________To a
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!
__To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando
____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama
______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
_________To amando!!!To amando!!!To aman
____________To amando!!!To amando!!!T
______________To amando!!!To amand
_________________To amando!!!T
___________________To amando
_____________________To ama
______________________To a
_______________________To -
jasmine Postado em 10/04/2009 - 16:12:58
Ameeei!!
Posta+++++++++++++++++++++!
-
narynha Postado em 09/04/2009 - 14:48:07
Linda a web!!!
bjus -
jasmine Postado em 09/04/2009 - 11:00:27
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!! -
jasmine Postado em 08/04/2009 - 19:49:09
Tá perfeitaa a sua web Angel!(posso te chamar assim?)
Tá D++++++++++++!!
Postaaaaaaaaaaaaaa!!
Beijoos