Fanfic: Em busca da paixão {AyA} [finalizada]
Não Christopher. Ela nunca quis Christopher. Não desta forma, pensou.
— Trouxe sua mala.
Ela fez que sim com a cabeça. O amor não passava de uma ilusão mesmo, pensou ela enquanto ouvia os passos dele levando-o para a cama. O amor era apenas uma palavra inventada pelas mulheres para justificar este desejo sexual que chegava a doer.
Ela virou o rosto com o som dos passos dele. Sentiu as bochechas em brasa, seus olhos colaram nele enquanto ele se aproximava. Alto, moreno, incrivelmente sexy aos seus sentidos atiçados. Aqueles ombros largos, o torso coberto por aquela camisa branca que ocultava o que estava ali por baixo. Ele já estava sem a gravata-borboleta.
Parecia tranqüilo. Até deu um de seus sorrisos de lado enquanto pegava a mão dela.
— Venha cá — disse ele baixinho. — Foi um dia muito tumultuado. Hora de ir para a cama.
Ele a puxou, removendo o paletó dos ombros dela, e colocando-o na cadeira perto da janela.
A palavra cama fez com que ela lhe lançasse um olhar fixo. O jeito que ele a despia lentamente causava um grande arrepio na espinha de Anahí. Ele sorria.
— Está tudo bem. Vou adiar meus planos de pôr as mãos em você — assegurou ele.
— Que pena. — Ela se ouviu dizer. Em seguida, mordeu os lábios desejando desaparecer dali. — Estou brincando — disse ela.
Ele continuou o que estava fazendo, mas havia um que de desaprovação na boca dele agora.
Desaprovação?, ela repetiu para si mesma soltando uma gargalhada. Quem desaprovava o comportamento dela era ela mesma. Por que a risada?
Não me pergunte — aconselhou ela de um jeito avesso. Porque a parte de trás dos dedos dele estavam encostados contra os seios dela fazendo-os formigar, e se havia alguém naquele quarto desejando que ele colocasse as mãos nela, esse alguém era Anahí Puente.
Ela tremeu sentindo a jaqueta jeans deslizar pelos seus braços, expondo sua pele à brisa fresca que entrava pela janela atrás deles.
A jaqueta foi parar em cima do paletó dele sobre a cadeira perto da janela. Com a mão de um especialista em despir mulheres, ele procurou o zíper do vestido que ela usava.
— Posso fazer isso sozinha — afirmou ela.
— Por que me privar deste prazer? — provocou ele, atraindo os olhos dela, que se cruzaram com os dele.
Ele sabia o que ela estava pensando, o que estava acontecendo com ela, o que ela queria que acontecesse. E o olhar que vinha dos olhos dele desafiava-a a dizer exatamente o que ela queria.
Aquele olhar realmente a desafiava.
Ela desviou o olhar novamente e moveu-se. A mão dele grudou nas costas dela. Ela entrou em contato total com o corpo dele. Seus sentidos foram atiçados por todo aquele desejo. Ela vibrava com todo aquele calor. A respiração ficou falhada, os seios intumescidos. Ele usou a mão que estava livre para agarrar uma mecha do cabelo dela e puxar-lhe a cabeça levemente para trás.
Ela não sabia dizer se os olhos dele estavam irritados ou tomados pela chama do desejo. Aquela boca estava firme, os ossos da bochecha tesos.
— O que você quer de mim, Anahí? — perguntou ele com um gemido baixo.
O impacto daquela pergunta fez com que ela sentisse uma emoção percorrer seu corpo todo até chegar aos dedos do pé, porque ela sabia exatamente o queria dele. Ela o queria como escape sexual. Queria perder-se nele e transformar-se naquela outra mulher que ela vira deitada na cama.
Ela queria sair daquela noite horrível como uma mulher totalmente diferente. Uma mulher liberada sexualmente e confiante. E que o Christopher fosse pro inferno. Sei o que sou agora e você perdeu tudo isso, tolo.
— Quero tudo — sussurrou ela. Agora, ela disse. Ela nem se arrependeu por ter dito isso. Agora era com ele. Ele teria que decidir se a fitaria ou recusaria o que ela estava oferecendo.
Ele não recusou. Ele aceitou com uma paixão tão ardente que a deixou arrebatada. Ele beijou os lábios dela e sua língua logo invadiu a boca de Anahí.
Ela entrou na dança com tanta voracidade e desejo que parecia até que sempre beijara daquela forma, quando, na verdade, o que ocorria era o contrário. Isso não importava, pois ela se entregou por completo àquele beijo. O zíper lateral do vestido dela se abriu de repente, e o vestido caiu no chão, abrindo caminho para ele explorar novas áreas expostas do corpo dela com uma das mãos, enquanto a outra continuava segurando os cabelos dela para manter o controle.
Era uma demonstração bastante potente do poder masculino. Ele acariciou sua cintura, suas costas, seus ombros, deslizou os dedos por baixo do sutiã sem alças e, em seguida, os dedos deslizaram até sua calcinha.
Ela nunca havia sentido a mão de um homem sobre seu bumbum. Ela nunca havia sido tocada daquela maneira. Era estranho, mas tão sensual que ela se retorcia.
Ele liberou a boca de Anahí para que pudesse olhá-la. Ela estava agarrada no pescoço dele, delirante demais para perceber que os olhos dele havia estacionado nos seios dela cobertos em seda vermelha, mas que revelavam o quão excitados estava seus mamilos. Com um gemido, ele a pegou pela cintura e levantou-a de leve para livrá-la do vestido. Então, ele a segurou firme e pousou a boca em um dos, seus seios. A lambida quente da língua dele no mamilo dela deu-lhe um prazer imenso. Ela respirou fundo, contorcendo-se e segurando os ombros dele, enquanto ele repetia o mesmo gesto no outro seio.
Voltaram a se beijar, os corpos unidos enquanto ele a puxava em direção à cama. Não foi só isso o que ele fez. Com a força das mãos, levantou-a, encaixando as pernas dela em volta de seu quadril. O centro pulsante de toda esta loucura tocou o pênis duro dele o que provocou uma outra onda de prazer no corpo dela.
Quando ele a deixou deslizar novamente até o chão, o sutiã dela se abriu. Seus seios redondos ficaram livres e nus, ela olhou para baixo, observando seus mamilos eriçados fazendo pressão contra a camisa branca dele.
Ele murmurou alguma coisa. Ela olhou para cima, para aqueles olhos negros e o rosto pálido.
— Tem certeza de que quer isto?
Ela respondeu dando-lhe um beijo selvagem.
Foi aí que ele começou a se despir, olhando para ela assim como ela o olhava, com um misto de fascinação e timidez. A camisa branca foi retirada e revelou ombros largos, que brilhavam como fogo. Ela ficou olhando para aquele torso bronzeado e para aquele cabelo negro. Ele tirou os sapatos e deixou-os de lado, enquanto abria o zíper da calça. Nesse momento, ela desviou o olhar.
Os olhos de Anahí viajaram diretamente para a cama, com aquela colcha vermelha de seda, e para toda a promessa do que estava por vir. Ela respirou fundo, com todos os sentidos à flor da pele. Ele segurou o queixo dela e a fez olhar para ele novamente. Ele estava nu. Completamente nu, e tão lindo que não era à toa que ele se despia com tamanha facilidade.
Ele a beijou novamente, dessa vez lenta e carinhosamente. O braço envolvia a cintura de Anahí puxando-a para perto. Nada a havia preparado para aquela sensação de estar grudada ao corpo de um homem nu. O calor que vinha dele, as diferenças intoxicantes das texturas dos corpos, o poder assombroso do cheiro dele, sua força e o jeito como ele se mexia contra o corpo dela não deixavam dúvidas com relato a quanto ele também a desejava. Ela soltou um leve suspiro, provocado por esse pensamento, enquanto ele beijava seu rosto em chamas, seus olhos enevoados, descendo até o pescoço, os ombros, voltando para a boca, enquanto ela absorvia cada sensação de prazer sem nem perceber o quão paralisada estava.
— Se você tiver mudado de idéia e quiser acabar com isso, é o momento de decidir — disse ele gentilmente.
Ela contraiu o rosto, sem entender por que ele questionara.
— Não quero acabar com nada.
— Então, por que suas mãos estão fechadas ao lado do seu corpo?
Estavam?
Estavam, percebeu ela.
— Por que a tensão?
Os lábios dela tremeram e ela respirou fundo.
— V-Você — disse ela ainda tremendo. — Você é tão... — Ela passou a língua sobre os lábios.
Ela não podia ter encontrado um jeito melhor de elogiá-lo. Ele riu baixinho e moveu-se novamente em direção a ela, deixando claro que havia gostado do elogio.
Parou de rir e baixou a cabeça, beijando-a intensamente de novo. Beijos profundos, apaixonados, enquanto suas mãos deslizavam pelo corpo dela. Quando ele passou o braço pela cintura de Anahí, de modo a deitá-la na cama, o fez com tamanho controle que ela mal percebeu o que havia acontecido até sentir o lençol de algodão sob seu corpo.
A colcha vermelha havia sido retirada da cama sem que ela percebesse. Alfonso deitou-se sobre ela, as mãos dele passeavam por todo o corpo de Anahí.
Começou a lhe dar beijos breves, suaves, na linha delicada de sua boca, nas bochechas, nas têmporas e no queixo, antes de voltar até sua boca, novamente. A língua dela entrou timidamente pela primeira vez entre os dentes dele. Os dedos de Anahí acariciavam os cabelos dele, como se quisessem segurar a cabeça dele e eternizar aquele beijo. Ele a deixou explorar sua boca e deixou-a brincar com aquele beijo como nunca havia feito antes.
A mão dele pousou sobre o seio dela, seu polegar mandava e circulava a aréola lentamente. A boca dele moveu-se novamente, dando beijos leves na garganta e no pescoço de Anahí antes de beijar seu seio e seu mamilo. Era uma sensação tão boa, prazerosa, que parecia espalhar-se por todo seu corpo, acelerando seus batimentos e sua respiração. Ele fez a mesma coisa com o outro seio, suas mãos pareciam adquirir o mesmo ritmo de sua boca. Ela deu um grande suspiro deleitada.
Corno se aquele som fosse um sinal que o deixara ainda mais excitado, a boca de Alfonso voltou a pousar na dela com a mesma voracidade e paixão. Foi aí que a mão dele tocou a barriga de Anahí, e desceu até o lugar entre as pernas dela.
O choque fez suas pernas ficarem bambas. O jeito como ela tremeu interrompeu o beijo deles. Anahí abriu os olhos e viu-se admirando um desejo nu e ardente sob a luz da lareira. Ela se curvou com a onda arrebadora de prazer que a invadiu. Seu coração batia acelerado, seus dedos estavam agarrados ao ombro dele quando ele mergulhou o dedo dentro dela, acariciou e mergulhou de novo, com a experiência e a delicadeza de um homem que sabia exatamente como deixar uma mulher excitada daquele jeito. Selvagem, ela se sentia selvagem, como se o prazer circulasse em suas veias. Ela arqueou o corpo contra o dele, a respiração ficando mais lenta e intercalada com suspiros e gemidos. Ele tocou um dos seus seios e ela entregou-se a um mar de sensações, ao mesmo tempo que se sentia como uma fêmea louca que lutava contra ele, levando seu corpo cada vez mais para perto do dele.
E ele também estava muito excitado, com a respiração tensa e profunda, cada movimento mínimo do seu corpo era um ato tão sensual que ela não sabia que parte dele a estimularia em seguida. Ele murmurou alguma coisa em italiano, mas ela não tinha como traduzir. O som da voz dele era macio e sensual, uma de suas mãos agora acariciava a face dela.
Ela abriu os olhos e percebeu que ele estava com as sobrancelhas levantadas, curioso, provavelmente com a ingênua falta de controle dela.
— Não estou... — acostumada com isso, ela estava prestes a confessar, mas ele lhe impôs silêncio beijando novamente seus lábios.
Autor(a): theangelanni
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E, então, ela se viu novamente perdendo a cabeça em um mundo que era só sensações. Ele beijou seus seios novamente, acariciando seus mamilos com a língua. Ele a beijou inteira. Ele explorava o corpo dela como um mestre e ela respondia com pequenos sussurros e gemidos, especialmente quando a boca de Alfonso chegou na parte sensí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bellarbd Postado em 19/04/2009 - 15:28:48
NOVA LEITORA
GAMEI
MTO BOA SUA WEB
POSTA MAIS? POR FAVOR -
bellarbd Postado em 19/04/2009 - 15:28:48
NOVA LEITORA
GAMEI
MTO BOA SUA WEB
POSTA MAIS? POR FAVOR -
bellarbd Postado em 19/04/2009 - 15:28:46
NOVA LEITORA
GAMEI
MTO BOA SUA WEB
POSTA MAIS? POR FAVOR -
jasmine Postado em 12/04/2009 - 00:13:35
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!
Coitada da Anyy!!
Tá linda posta+++++++++++++++++++++++++++++++++!!! -
rbdteamo Postado em 10/04/2009 - 20:56:19
Posta Ma____________Posta Mai
______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
__Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
__Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
_________Posta Maisss...Posta Maisss...P
____________Posta Maisss...Posta Mais
______________Posta Maisss...Posta
_________________Posta Maisss.
___________________Posta Mai
_____________________Posta
______________________Post
_____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah
____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti
___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah
__Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah
_Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah
_Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
_Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima..
__Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima
____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot
______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
_________Tah otima...Tah otima...Tah oti
____________Tah otima...Tah otima...T
______________Tah otima...Tah otim
_________________Tah otima...T
___________________Tah otima
_____________________Tah ot
______________________Tah
_______________________Ta
______To amando!!!To_______To amando!!!To a
____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman
___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a
__To amando!!!To amando!!!To amand_________To a
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!
__To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando
____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama
______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
_________To amando!!!To amando!!!To aman
____________To amando!!!To amando!!!T
______________To amando!!!To amand
_________________To amando!!!T
___________________To amando
_____________________To ama
______________________To a
_______________________To -
rbdteamo Postado em 10/04/2009 - 20:56:14
Posta Ma____________Posta Mai
______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
__Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
__Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
_________Posta Maisss...Posta Maisss...P
____________Posta Maisss...Posta Mais
______________Posta Maisss...Posta
_________________Posta Maisss.
___________________Posta Mai
_____________________Posta
______________________Post
_____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah
____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti
___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah
__Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah
_Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah
_Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
_Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima..
__Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima
____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot
______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
_________Tah otima...Tah otima...Tah oti
____________Tah otima...Tah otima...T
______________Tah otima...Tah otim
_________________Tah otima...T
___________________Tah otima
_____________________Tah ot
______________________Tah
_______________________Ta
______To amando!!!To_______To amando!!!To a
____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman
___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a
__To amando!!!To amando!!!To amand_________To a
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!
__To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando
____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama
______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
_________To amando!!!To amando!!!To aman
____________To amando!!!To amando!!!T
______________To amando!!!To amand
_________________To amando!!!T
___________________To amando
_____________________To ama
______________________To a
_______________________To -
jasmine Postado em 10/04/2009 - 16:12:58
Ameeei!!
Posta+++++++++++++++++++++!
-
narynha Postado em 09/04/2009 - 14:48:07
Linda a web!!!
bjus -
jasmine Postado em 09/04/2009 - 11:00:27
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!! -
jasmine Postado em 08/04/2009 - 19:49:09
Tá perfeitaa a sua web Angel!(posso te chamar assim?)
Tá D++++++++++++!!
Postaaaaaaaaaaaaaa!!
Beijoos