Fanfics Brasil - Em busca da paixão {AyA} [finalizada]

Fanfic: Em busca da paixão {AyA} [finalizada]


Capítulo: 24? Capítulo

376 visualizações Denunciar


CAPÍTULO OITO


 


Casamento? Anahí ficou alerta como se alguém tivesse acendido a luz. Os olhos dela arregalaram-se ao se fixarem naqueles olhos negros e serenos.


— Desde quando o que aconteceu hoje tem a ver com casamento? — Ela tremeu sem acreditar naquilo.


— Desde que pousei meus olhos em você. — Ele se curvou para beijar o lábio inferior dela.


Ela sentiu um calor percorrer seu corpo até a barriga. Assustada, Anahí percebeu que ele ainda a possuía, e tratou de se afastar um pouco, e descobriu que quando você se distancia de um homem excitado, as sensações causadas são tão fortes quanto o sexo em si.


— Não vou me casar com você! — declarou ela em um tom áspero que esperou que ele interpretasse como raiva, e não percebesse o que realmente estava por irás daquilo. — Você deve estar brincando! — Por que um homem como ele iria querer casar-se com ela? — De jeito nenhum — continuou ela, afastando-o ainda mais dele.


Você quer dizer que estou levando um fora? Fiquei menos tempo na sua vida do que aquele Uckermann. Eu não acredito! — disse ele. — Meu ego está ferido!


— E não seu coração, como posso notar — afir­mou Anahí ao sair da cama. — E não estou dando um fora em você porque nós nem chegamos a come­çar um relacionamento.


— Ah, então você prefere viver aquele romance que tinha com o Uckermann do que a paixão que lhe reve­lei hoje. Você deveria ter avisado, querida — afirmou ele, enquanto procurava ansiosamente por algo para cobrir sua nudez. — Eu teria trazido champanhe e flores em vez de a presentear com esta noite.


— Será que não há limites para sua arrogância?


— Não depois do que acabou de acontecer entre nós.


Ele se moveu na cama, espreguiçando-se como um gato bonito e satisfeito. Anahí enrolou-se em um lençol de seda e rezou para que ele não visse o rubor que tomava conta de sua face.


— Você foi maravilhosa — disse ele, relaxando novamente. — Você não só correspondeu com toda aquela paixão, como também me deu o prazer de participar de sua primeira vez. Ganhei dois grandes pre­sentes hoje. Vou lembrar disso por toda a vida. Grat tanto amore...


— De nada — disse ela, percebendo que jamais tivera tanta consciência da própria sensualidade. Nunca pensou que poderia responder de forma tão sexy ardente daquele jeito.


— Foi especial. Pode acreditar.


— Tem um banheiro por aqui? — perguntou ela, olhando ao redor, procurando por uma porta, o que lhe daria uma chance de escapar dali.


— Acho que já lhe falei que sou um pouco possessivo com o que me pertence... — continuou ele, como se ela não tivesse perguntado nada.


— Mas eu não pertenço a você! — gritou ela, voltando-se para ele. Seu olhar foi percorrendo o corpo dele — até chegar ao pênis.


Ela virou o rosto, sentindo os músculos entre suas coxas começarem a pulsar. Isso tinha que acabar! Ti­nha que acabar! O que estou fazendo aqui, perguntou-se tremendo e...


— Acho que quero ir para casa — afirmou ela.


— Desculpe-me, querida. Mas assim como eu, você está comprometida. Este é seu novo lar. Semana que vem vamos nos casar e tornar nossa relação oficial.


— Eu amo um outro homem! — afirmou ela em pânico. — Por que você se casaria comigo sabendo uma coisa dessas?


— E o que o amor tem a ver com isto? Eu quero você aqui, na minha cama. E o fato de você ter de­monstrado o quanto também quer ficar na minha cama faz desta revelação uma informação irrelevan­te, querida. Então, nem precisa mencionar este outro amor novamente, viu?


— Eu não quero você! — negou ela furiosamente, o que foi um tanto ridículo após o que havia acabado de acontecer entre eles.


Os olhos irônicos de Alfonso analisavam o rubor do rosto de Anahí. Ela tremeu, dos pés à cabeça.


— Os seus mamilos excitados parecem estar querendo falar comigo — provocou ele.


Anahí olhou para baixo.


— Oh! — exclamou horrorizada quando viu o que ele estava vendo, cruzou os braços sobre os seios, virou-se e caminhou para a porta do quarto.


— Não, você não...


Ele pulou da cama no mesmo instante, movendo se tão rapidamente que ela mal teve tempo de chegar até a porta, quando ele colocou as mãos sobre os ombros dela, fazendo-a se virar para ele.


— Você não vai fugir desta vez, Anahí — dis­se ele com um sorriso irônico. — Sua chance de escapar do que agora já está estabelecido se foi há tempos.


Os olhos dele brilhavam ao olhar para ela. Ele parecia tenso, cruel e excitante.


— Não sei do que você está falando — disse ela, desejando que ele se vestisse o mais rápido possível.


Sem chances. A pegada dele ficou ainda mais fir­me em seus ombros.


— Eu coloquei meu orgulho e minha reputação em jogo esta noite, por você, na frente dos meus amigou e parceiros de negócios — explicou ele.


— Eu não lhe pedi que fizesse nada.


— Mas você também não me impediu — rebateu ele. — Você realmente acha que me submeti a tudo isso apenas para ter uma noite quente de sexo com você?


Anahí encolheu-se, abaixando os olhos, por­que aquilo realmente foi o que ela pensou.


— Isto pode surpreendê-la, querida, mas não preciso esforçar-me tanto assim para trazer uma mulher para a cama. Na verdade, elas normalmente fazem fila para esperar a vez. E não é minha arrogância que está falando mais alto. — Ele se defendeu antes que ela o atacasse. — É a mais pura verdade. Não havia uma só pessoa lá esta noite que não tenha percebido que as minhas intenções com você são as mais honradas possíveis, ou melhor, que os planos para o nosso casamento serão anunciados em breve. No momento em que você deixou a casa dos Uckermann comigo, mostrou a todos que estava de acordo com tudo isso, e agora não vai me fazer de palhaço na frente de todo mundo, de Roma inteira, e cair fora.


— Em nenhum momento eu concordei em ser sua mulher! Nem sua amante, na verdade.


— Seria melhor você parar de mentir até para si mesma — observou ele. — Você me quis como seu amante desde o dia em que nossos olhares se encontram naquele sinal. Eu percebi. Você se recusou a admitir. Mas agora, Anahí querida, você não tem escolha, a não ser admitir que nós somos loucos de desejo um pelo outro.


— Isso não é... A boca de Alfonso veio de encontro à dela, impedin­do que ela completasse a frase mentirosa, e despejan­do um emaranhado de emoções pelo corpo dela. Suas pernas logo foram eletrizadas. Ela não sabia o que estava fazendo. O beijo a tomou por completo, de forma que ela até deixou cair o lençol que a cobria para colocar os braços ao redor dos ombros dele, e arqueou seu corpo contra o corpo nu e quente de Alfonso.


— O Christopher não faz idéia do que perdeu! — murmurou ele ao levantar a cabeça. Seus olhos brilhantes miraram diretamente nos dela. — Ou talvez fizesse idéia. E achasse você quente demais para ele. Você não acha? Talvez por isso ele tenha preferido aquela sua amiga, que é muito mais previsível.


Era um comentário cruel demais. Anahí res­pondeu por instinto, sentindo-se tão atordoada quan­to ele quando o braço dela fez um círculo no ar para acabar dando um tapa no rosto dele. Ela nunca havia feito nada parecido em toda a vida. Não sabia como fora capaz de fazer aquilo. E agora ela suspirara por uma razão completamente diferente, porque ele esta­va furioso. O silêncio parecia pulsar — ou seria seu coração? E enquanto ela esperava, seus olhos esta­vam arregalados, os lábios entreabertos e tremendo.


E aí veio a resposta. As mãos dele pousaram sobre os ombros dela. Ele grudou no corpo dela e deu-lhe um beijo que não podia ser outra coisa a não ser uma grande punição. Em algum lugar de sua mente, ela sabia que não deveria ter batido nele, mas o beijo cheio de raiva sem dúvida também era bastante bruto.


Então, ele a soltou e suas costas tocaram a porta. Ele se virou e foi embora.


— Agradeça aos deuses por eu não ser um desses homens que batem em mulher — disse ele amarga­mente.


Não, ele não bateria em uma mulher. A dignidade dele não permitiria. Ao passar os dedos sobre os lá­bios, Anahí notou que estavam quentes e incha­dos. Ele se virou para olhá-la e levantou uma das mãos. Por um momento, ela pensou que ele tivesse mudado de idéia e que iria bater nela assim mesmo.


— Por favor, não — murmurou ela.


Ele liberou um suspiro tenso. A mão dele pegou a mão dela, retirando-a gentilmente dos lábios para que ele pudesse ver o resultado daquele beijo, enquanto ela o olhava com olhos enormes, arregalados e frágeis. Ela tremia e sentiu a garganta começar a doer.


— Mereci seu tapa — admitiu ele.


E, como humilhação final, ela começou a chorar, ela havia segurado as lágrimas durante toda a noite, mas chegou a um ponto que não dava mais para evitá-las. Ela cobriu o rosto com as mãos e chorou, com toda vontade.


Alfonso sentiu-se como se tivesse sido esfaqueado. Ele não esperava aquela reação. E por que não esperava tal reação?, perguntou-se, enquanto ficava em pé diante dela, observando-a desabar. Ela havia passado por tanta coisa aquela noite que, mais cedo ou mais tarde, não agüentaria mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A consciência dele começou a doer. Sentiu a boca começar a tremer um pouco e um arranhar estranho nu garganta. Ele se inclinou para a colocar de pé novamente. — Anahí, meu amor, desculpe-me — murmurou ele. — Eu odeio você — afirmou ela. — Tudo bem — concordou ele. — Sou mesmo um monstro. Pod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellarbd Postado em 19/04/2009 - 15:28:48

    NOVA LEITORA
    GAMEI
    MTO BOA SUA WEB
    POSTA MAIS? POR FAVOR

  • bellarbd Postado em 19/04/2009 - 15:28:48

    NOVA LEITORA
    GAMEI
    MTO BOA SUA WEB
    POSTA MAIS? POR FAVOR

  • bellarbd Postado em 19/04/2009 - 15:28:46

    NOVA LEITORA
    GAMEI
    MTO BOA SUA WEB
    POSTA MAIS? POR FAVOR

  • jasmine Postado em 12/04/2009 - 00:13:35

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!
    Coitada da Anyy!!
    Tá linda posta+++++++++++++++++++++++++++++++++!!!

  • rbdteamo Postado em 10/04/2009 - 20:56:19

    Posta Ma____________Posta Mai
    ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
    ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
    ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
    ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
    ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
    _________Posta Maisss...Posta Maisss...P
    ____________Posta Maisss...Posta Mais
    ______________Posta Maisss...Posta
    _________________Posta Maisss.
    ___________________Posta Mai
    _____________________Posta
    ______________________Post




    _____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah
    ____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti
    ___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah
    __Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah
    _Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah
    _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
    _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima..
    __Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima
    ____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot
    ______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
    _________Tah otima...Tah otima...Tah oti
    ____________Tah otima...Tah otima...T
    ______________Tah otima...Tah otim
    _________________Tah otima...T
    ___________________Tah otima
    _____________________Tah ot
    ______________________Tah
    _______________________Ta


    ______To amando!!!To_______To amando!!!To a
    ____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman
    ___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a
    __To amando!!!To amando!!!To amand_________To a
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!
    __To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando
    ____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama
    ______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    _________To amando!!!To amando!!!To aman
    ____________To amando!!!To amando!!!T
    ______________To amando!!!To amand
    _________________To amando!!!T
    ___________________To amando
    _____________________To ama
    ______________________To a
    _______________________To

  • rbdteamo Postado em 10/04/2009 - 20:56:14

    Posta Ma____________Posta Mai
    ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
    ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
    ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
    ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
    ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
    _________Posta Maisss...Posta Maisss...P
    ____________Posta Maisss...Posta Mais
    ______________Posta Maisss...Posta
    _________________Posta Maisss.
    ___________________Posta Mai
    _____________________Posta
    ______________________Post




    _____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah
    ____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti
    ___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah
    __Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah
    _Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah
    _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
    _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima..
    __Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima
    ____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot
    ______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
    _________Tah otima...Tah otima...Tah oti
    ____________Tah otima...Tah otima...T
    ______________Tah otima...Tah otim
    _________________Tah otima...T
    ___________________Tah otima
    _____________________Tah ot
    ______________________Tah
    _______________________Ta


    ______To amando!!!To_______To amando!!!To a
    ____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman
    ___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a
    __To amando!!!To amando!!!To amand_________To a
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!
    __To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando
    ____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama
    ______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    _________To amando!!!To amando!!!To aman
    ____________To amando!!!To amando!!!T
    ______________To amando!!!To amand
    _________________To amando!!!T
    ___________________To amando
    _____________________To ama
    ______________________To a
    _______________________To

  • jasmine Postado em 10/04/2009 - 16:12:58

    Ameeei!!
    Posta+++++++++++++++++++++!

  • narynha Postado em 09/04/2009 - 14:48:07

    Linda a web!!!
    bjus

  • jasmine Postado em 09/04/2009 - 11:00:27

    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!

  • jasmine Postado em 08/04/2009 - 19:49:09

    Tá perfeitaa a sua web Angel!(posso te chamar assim?)
    Tá D++++++++++++!!

    Postaaaaaaaaaaaaaa!!

    Beijoos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais


Desenvolvido por VBUK