Fanfics Brasil - Em busca da paixão {AyA} [finalizada]

Fanfic: Em busca da paixão {AyA} [finalizada]


Capítulo: 25? Capítulo

391 visualizações Denunciar


A consciência dele começou a doer. Sentiu a boca começar a tremer um pouco e um arranhar estranho nu garganta. Ele se inclinou para a colocar de pé novamente.


— Anahí, meu amor, desculpe-me — murmurou ele.


— Eu odeio você — afirmou ela.


— Tudo bem — concordou ele. — Sou mesmo um monstro. Pode gritar comigo, bater na minha cara, mas chorar não. Não mereço suas lágrimas.


Por alguma razão, essa opinião sobre ele mesmo a fez chorar ainda mais.


— Não sei o que está acontecendo comigo! — gri­tou ela.


— Não. — Ele podia constatar aquilo. Aquela noi­te toda pareceu uma grande comédia de humor negro para ela. Como se não fosse o bastante a traição da sua melhor amiga e do seu noivo, ela ainda teve que enfrentar sua raiva, suas piadinhas e até sua sedução, que resultou na perda da inocência dela. E no conten­tamento dele!


O que isso dizia a respeito dele?


Ele não queria ouvir a resposta a esta pergunta. O ego dele não agüentaria isso agora.


Ela tremia e chorava cada vez mais, contra o corpo dele, e ele sentia o cheiro do corpo dela. Ele ia descul­par-se novamente, mas acabou se calando porque não confiava que diria as palavras certas. Então, decidiu pegá-la no colo. A cama era tentadora, mas ele passou por ela para levar Anahí até o banheiro. Sentou-a, começou a encher a banheira que ocupava quase o ba­nheiro todo e colocou uma toalha na cintura.


Anahí ainda estava chorando delicadamente, com os cabelos soltos, com cachos dourados caindo sobre o rosto. Ele se abaixou perto dela e entregou lhe um lenço para que enxugasse as lágrimas. Para pegar o lenço, ela teve que expor um ombro nu branquinho. Seus dedos compridos tremiam ao pegar o lenço.


— Obrigada — agradeceu.


Ela enxugou as lágrimas.


— Desculpe-me — disse ela, embora ele não tenha entendido o porquê do pedido.


— Não me peça desculpas, Anahí — disse ele.


— Você deu um nó na minha cabeça.


— É... — concordou ele.


— Brincou comigo como quem brinca com uma marionete.


— É verdade — concordou ele novamente, desta voz com um sorriso irônico. — Mas com uma mario­nete excepcional, querida. — Ele não pôde resistir. — Quente e apaixonada!


Ela respirou fundo.


— Pare de falar desse jeito — disse ela, pressio­nando o lenço contra os olhos. — Você não fica com a consciência pesada?


-— Por ter feito amor com você? De jeito nenhum.


O que era verdade.


— Pois você deveria.


-— Mas por quê? Por eu querer ficar com você? Porque estou disposto a fazer qualquer coisa para que você fique comigo?


— Isso é o que você quer, não necessariamente o que eu quero.


— E o que você quer? — questionou ele suave­mente.


Como ela deveria responder àquela pergunta, quando na verdade nem ela sabia o que queria? Ela estava tão confusa e tão assustada que não sentia mais seu autocontrole. Estava chocada também, porque havia descoberto que era capaz de se transformar em uma mulher fatal e muito, muito sensual. E o que era pior: adorou sentir-se daquela forma.


Como era possível sentir tudo aquilo quando deve­ria estar chorando pela decepção com outro homem?


Meu Deus, pensou, ao sentir que a mão dele acari­ciava os cabelos dela, e cometeu o grande erro de le­vantar os olhos para olhá-lo.


Ele, Alfonso Herrera — seu amante. Por um mo­mento, ela ficou sem ar. O cabelo dele estava todo despenteado, e ela ainda podia ver a marca do tapa que dera no rosto dele. A raiva havia deixado os olhos dele, mas a paixão, não.


Os ombros dele estavam nus, mas seu torso e o resto do corpo estavam escondidos pela toalha.


— Não comece a chorar de novo — disse ele ao observar os olhos dela encherem-se de lágrimas no­vamente. Ele chegou até a enxugar uma de suas lágri­mas que rolaram até a bochecha. — As lágrimas po­dem fazer você se sentir fraca e vulnerável, mas fa­zem com que eu me sinta forte e protetor.


— Senhor macho! — brincou ela usando o lenço mais uma vez para enxugar as lágrimas, mas na ver­dade tentando acabar com a sensação de calor do lu­gar onde ele a havia tocado.


— Isso mesmo — concordou ele. — Você chora como um bebê, no entanto, nem as lágrimas conse­guem afetar sua beleza.


— E o que isso tem a ver com o que está aconte­cendo?


— Isso faz de você uma pessoa especial — disse ele. — Nunca vi uma mulher chorar e continuar tão bonita assim. Acho que vou começar a fazer você chorar mais vezes, só para poder observar esse ocea­no esverdeado no qual seus olhos se transformam.


— Meus olhos não são verdes. São castanho-esverdeados.


Ele ignorou a correção.


— Fico com vontade de mergulhar neles, de pegá-la em meus braços e fazer suas preocupações evaporarem.


E lá estava ele de novo seduzindo-a com seu tom de voz meloso.


— Você é a minha maior preocupação.


— Por quê?


— Porque você me faz desejá-lo quando na verda­de eu não quero desejá-lo.


Agora ela dissera tudo. Descreveu todo o proble­ma em apenas uma frase. Ela o desejava, mas não queria desejá-lo.


— Ah... — Foi só o que ele disse, antes de se le­vantar.


Mas o jeito como ele disse aquilo fez com que ela olhasse para cima para analisar aquele rosto bonito.


--— E o que isso significa? — perguntou ela.


— Nada — disse ele, fechando a torneira que enchia a banheira. Ligou o botão que fazia espuma na banheira.


Ela começou a sentir o aroma da espuma na ba­nheira que, sem dúvida, era a maior que ela já havia visto na vida.


A atenção de Anahí voltou-se novamente para ele, quando deixou a toalha cair. Aquelas coxas for­tes e bronzeadas. E ele estava excitado!


— N-Não — disse ela, quando ele se curvou para beijá-la e retirou o lençol de seda que envolvia o cor­po dela. O segundo protesto dela foi ignorado, e ele entrou na banheira, sentou-se e posicionou-a entre suas coxas abertas. As bolhas de sabão perfumadas e quentinhas acariciavam o corpo dela. Ele a fez cur­var-se em direção a ele.


— Relaxe. — Ele abaixou o rosto para sussurrar nos ouvidos dela: — Aproveite sua segunda nova ex­periência da noite.


— Você não pode...


— Posso, sim... — assegurou ele. — Mas não vou. Não por enquanto. Eu estava me referindo a tomar banho com um homem.


Ele acabou fazendo, no final das contas. Era inevi­tável, pensou Anahí horas depois, ao observar o amanhecer engolir o céu noturno. Ela acabou no colo dele, fazendo amor com um homem que não se im­portava com o fato de que ela podia perceber o quão profundamente ela o afetava.


A terceira vez deles aconteceu na cama. Não na cama onde eles já haviam dormido, mas na cama dele. A cama para a qual ele a levou após o banho.


— Eu tinha a intenção de lhe dar alguns dias para que se recuperasse da decepção com o Uckermann, mas as coisas acabaram acontecendo antes.


E aqui estava ela, deitada em um quarto com pare­des creme, com uma cama enorme e bastante moderna, coberta por uma colcha branquinha de algodão. Todo no quarto era creme ou branco, embora o piso fosse da mesma madeira elegante e polida.


Ela preferia vê-lo no quarto vermelho, pensou ao se deitar lá. Toda a paixão e o calor que o quarto evocava combinavam bem com o temperamento dele.


Ou será que ele escolheu o outro quarto porque achava que combinava com o temperamento dela?


Ela virou a cabeça no travesseiro para olhá-lo. Ele dormia profundamente, mas mantinha um dos braços possessivamente sobre ela, para garantir que ela não iria a lugar nenhum enquanto ele descansava.


Em poucas horas, ele havia acabado com todos os princípios que faziam parte da vida dela. E o mais incrível é que ela nem se importava mais com nada disso. Teria mentido para si mesma todo esse tempo? Ou escondido seu verdadeiro eu?, pensou, relembran­do os homens que passaram por sua vida e não conheceram aquela Anahí que Alfonso despertara.


Esse homem forte e lindo, com uma paixão com a qual seus instintos identificaram-se de cara.


Anahí dissera a si mesma que gostaria de acor­dar como outra mulher, e isso realmente acontecera, ela era a mulher dele. Ela nem se dava ao trabalho de discutir mais sobre aquilo.


Ela olhou para a boca dele, percorreu seu desenho com os olhos e sentiu uma paixão intensa. Ela suspirou. Foi um som cansado, mas feliz. E toda ela se sentia assim. E estava gostando disso. Ela se virou cuidadosamente para não acordá-lo, deu-lhe um beijo no ombro, fechou os olhos e entregou-se a um sono profundo e sensual.


Ao seu lado, Alfonso observou quando ela começou a acordar. Ele a ajudou a sair do mundo de sonhos com um movimento lento e suave ao redor do mamilo dela.


Ele observou os lábios dela entreabrirem-se, e sentiu o desejo voltar a percorrer seu sangue. Se alguém perguntasse, até a noite anterior, ele defenderia que virgindade não passava de um obstáculo que precisava ser ultrapassado para que a diversão começasse Mas agora ele não pensava assim. A virgindade também significava inocência, pelo menos para Anahí. E a inocência dela era como uma tela em branco pronta para ele a pintar livremente com as cores que quisesse.


Ela não queria desejá-lo.


Ele sorriu ao relembrar tais palavras. Querida, dis­se a ela em silêncio, você vai mudar de idéia.


Em seguida, aproximou o rosto do dela, e pousou os lábios nos dela. Sua língua começou a brincar com Anahí, que deu um suspiro muito sensual. Ela arqueou um pouco o corpo em direção àquela fonte de prazer, relaxou novamente e começou a abrir os olhos lentamente.


— Olá — disse ele, roubando mais um beijo dela. Ela se mostrou satisfeita, mas ao mesmo tempo havia preocupação em sua expressão.


— Eu...


— Vamos ter um lindo dia hoje — disse ele, inter­rompendo o que ela pretendia dizer.


— Você...


— E vamos começá-lo como todos os dias perfei­tos deveriam começar, fazendo amor lentamente.


Ele abaixou a cabeça novamente em direção ao mamilo convidativo dela.


E assim continuou seduzindo Anahí Puente. Quando desceram para tomar o café da manhã, sedu­ziu-a novamente, perto da mesa posta, com o sol en­trando pela janela e a vista do lago brilhando lá fora.


Ela descobriu que Lorenzo tinha uma esposa cha­mada Caprice, e ambos cuidavam da casa, mas que não moravam nela. Eles tinham uma outra casa, e lá moravam com seus dois filhos, que cuidavam dos jardins enormes que circundavam o palazzo como uma ferra­dura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso mostrou-lhe o palazzo, e a seduziu, desta vez, contando a história daquele lugar e de seus ante­passados. Ela prestou atenção a cada detalhe da histó­ria, e deixou que ele fizesse amor com ela no solarium. — Confie em mim — era a resposta preferida dele sempre que ela demonstrava qualquer sinal de hesita­ç&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellarbd Postado em 19/04/2009 - 15:28:48

    NOVA LEITORA
    GAMEI
    MTO BOA SUA WEB
    POSTA MAIS? POR FAVOR

  • bellarbd Postado em 19/04/2009 - 15:28:48

    NOVA LEITORA
    GAMEI
    MTO BOA SUA WEB
    POSTA MAIS? POR FAVOR

  • bellarbd Postado em 19/04/2009 - 15:28:46

    NOVA LEITORA
    GAMEI
    MTO BOA SUA WEB
    POSTA MAIS? POR FAVOR

  • jasmine Postado em 12/04/2009 - 00:13:35

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!
    Coitada da Anyy!!
    Tá linda posta+++++++++++++++++++++++++++++++++!!!

  • rbdteamo Postado em 10/04/2009 - 20:56:19

    Posta Ma____________Posta Mai
    ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
    ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
    ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
    ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
    ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
    _________Posta Maisss...Posta Maisss...P
    ____________Posta Maisss...Posta Mais
    ______________Posta Maisss...Posta
    _________________Posta Maisss.
    ___________________Posta Mai
    _____________________Posta
    ______________________Post




    _____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah
    ____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti
    ___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah
    __Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah
    _Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah
    _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
    _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima..
    __Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima
    ____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot
    ______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
    _________Tah otima...Tah otima...Tah oti
    ____________Tah otima...Tah otima...T
    ______________Tah otima...Tah otim
    _________________Tah otima...T
    ___________________Tah otima
    _____________________Tah ot
    ______________________Tah
    _______________________Ta


    ______To amando!!!To_______To amando!!!To a
    ____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman
    ___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a
    __To amando!!!To amando!!!To amand_________To a
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!
    __To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando
    ____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama
    ______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    _________To amando!!!To amando!!!To aman
    ____________To amando!!!To amando!!!T
    ______________To amando!!!To amand
    _________________To amando!!!T
    ___________________To amando
    _____________________To ama
    ______________________To a
    _______________________To

  • rbdteamo Postado em 10/04/2009 - 20:56:14

    Posta Ma____________Posta Mai
    ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
    ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
    ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
    ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
    ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
    _________Posta Maisss...Posta Maisss...P
    ____________Posta Maisss...Posta Mais
    ______________Posta Maisss...Posta
    _________________Posta Maisss.
    ___________________Posta Mai
    _____________________Posta
    ______________________Post




    _____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah
    ____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti
    ___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah
    __Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah
    _Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah
    _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
    _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima..
    __Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima
    ____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot
    ______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
    _________Tah otima...Tah otima...Tah oti
    ____________Tah otima...Tah otima...T
    ______________Tah otima...Tah otim
    _________________Tah otima...T
    ___________________Tah otima
    _____________________Tah ot
    ______________________Tah
    _______________________Ta


    ______To amando!!!To_______To amando!!!To a
    ____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman
    ___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a
    __To amando!!!To amando!!!To amand_________To a
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!
    __To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando
    ____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama
    ______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    _________To amando!!!To amando!!!To aman
    ____________To amando!!!To amando!!!T
    ______________To amando!!!To amand
    _________________To amando!!!T
    ___________________To amando
    _____________________To ama
    ______________________To a
    _______________________To

  • jasmine Postado em 10/04/2009 - 16:12:58

    Ameeei!!
    Posta+++++++++++++++++++++!

  • narynha Postado em 09/04/2009 - 14:48:07

    Linda a web!!!
    bjus

  • jasmine Postado em 09/04/2009 - 11:00:27

    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!

  • jasmine Postado em 08/04/2009 - 19:49:09

    Tá perfeitaa a sua web Angel!(posso te chamar assim?)
    Tá D++++++++++++!!

    Postaaaaaaaaaaaaaa!!

    Beijoos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais


Desenvolvido por VBUK