Fanfics Brasil - Em busca da paixão {AyA} [finalizada]

Fanfic: Em busca da paixão {AyA} [finalizada]


Capítulo: 27? Capítulo

354 visualizações Denunciar


CAPÍTULO NOVE


 


— Este jardim é lindo mesmo — respondeu ela.


— Vai dizer que ele não inspira paixões, assim como o palazzo dos Gianni? — disse ele, se arrepen­dendo do que havia acabado de falar.


A simples menção do nome do tio dela fez com que ela tremesse.


O palazzo Gianni está caindo aos pedaços!


— Mas está caindo aos pedaços ainda com sua alma intacta — observou ele. — Talvez devêssemos deixar que uma das varandas fosse invadida pela ve­getação para que tivesse aquela mesma atmosfera, aquela paixão...


Ela se pôs a andar de um jeito tenso, ciente de que sua súbita mudança de humor o havia deixado para trás, sentado e surpreso.


— Você poderia explicar a razão para essa mudan­ça repentina de humor? — pediu ele.


— Eu não quero que você fique me lembrando so­bre o palazzo Gianni — respondeu ela.


— Mas o seu tio...


— Meu tio agora faz parte da lista de pessoas com as quais eu não quero ser associada.


Ela se virou para olhá-lo. Ele estava usando jeans, assim como ela, mas ele ficava ainda mais sexy que ela. O cabelo preto, a pele cor de oliva, o jeito como ele estava sentado, com as pernas esticadas e os braços apoiados no chão de pedra. Ele estava com a cara fechada, e ainda assim, era muito sensual.


— E quem mais está na sua lista negra? — questio­nou ele.


— Christopher, Dulce, qualquer um que achar que pode brincar com meus sentimentos.


— Você está ficando durona, hein?


— Estou. Descobri que tenho mais do sangue dos Gianni do que imaginava. Sempre ouvi dizer que os Gianni nunca foram muito de perdoar os outros. Eles simplesmente cortavam relações com as pessoas que os desapontavam, e era isso aí. Problema resolvido. Acho que vou adotar isso para minha vida.


— Mas você acha que Bruno Gianni merece esse tratamento?


— Merece. — Ela fez que sim com a cabeça, res­pirou fundo e contou-lhe sobre a primeira e única vez em que esteve com ele. Contou também sobre os bi­lhetes que deixava para ele e que ele ignorava. — Para ele é como se eu não existisse — disse ela. — Mas tudo bem, porque ele também já não existe mais pura mim.


— Mas o Bruno é o seu único parente vivo, Anahí. Você não pode simplesmente cortá-lo da sua vida sem lhe dar uma chance...


— Uma chance? — exclamou ela. — Tentar ainda mais fazer com que ele me aceite? Pegue leve, Alfonso, ou vou começar a achar que você é igualzinho ao Christopher.


— O que você quer dizer com isso?


— Nada — disse ela.


Mas Alfonso não deixaria isso para lá.


— Como assim nada, querida? Por que você está me comparando com o Uckermann?


Ela levantou o queixo.


— Você pode achar que estou nas suas mãos, Alfonso. Mas ainda tenho cérebro o suficiente para me questionar por que você está fazendo tudo isso.


— Nós já conversamos sobre isso. — Ele franziu a testa.


— Ah, já? — desafiou ela. — Pelo que me lembro você falou bastante sobre o que faríamos, eu protestei bastante e você me ignorou. Desde então, nós fica­mos escondidos aqui como amantes clandestinos transando o tempo todo, nada além disso, enquanto Roma espera para saber o que Alfonso Herrera preten­de fazer com a herdeira dos Gianni.


Ela ficou em silêncio, pensando o quanto realmen­te precisava desabafar. Alfonso não fez nada. Conti­nuou sentado, com um ar pensativo.


— Mas você ainda não respondeu porque fui com­parado ao Uckermann. Você por acaso está achando que também sou um interesseiro que está correndo atrás de você por causa da sua fortuna?


— Não sei, você é? — perguntou ela.


Ele cruzou os braços, e parecia estar pensando no que responderia.


Será que ele estava com raiva? Ela não sabia dizer, mas era hora deles lidarem com aquilo. E ela não o deixaria intimidá-la com aquele olhar. Um clima de luta invadiu a atmosfera, o que era bastante sensual, pensou ela, ainda mais quando ele abriu a boca para começar a falar.


— Para cada euro dos Gianni que você colocar na mesa, posso colocar um milhão de euros — afirmou ele.


Um milhão? Ela ficou surpresa.


— Isso é muito dinheiro — disse ela. — E por que todos esses milhões querem se unir a mim, pos­so saber?


— Bilhões — corrigiu ele. — Eu sou um homem riquíssimo, Anahí. Mas achei que meu charme seria o suficiente para a convencer de que sou um bom partido.


Ele já a havia convencido. Até um tempo atrás ela estava apaixonada por Christopher, mas hoje, ao olhar Alfonso sob a luz do sol, ela soube que estava apaixona­da por ele.


— Para mim, é como se Anahí Puente tivesse morrido naquela noite do noivado com Christopher, por­que a pessoa que me tornei é muito diferente, é como se eu precisasse de um outro nome.


— Posso dar-lhe um novo nome. Case-se comigo e seja minha Anahí Herrera.


Ele fez tudo parecer tão fácil, mas ela balançou a cabeça.


— Não vou me casar com você, Alfonso — disse ela. — Por que precisamos nos casar? Vou ficar com você, sem nenhuma aliança.


Ela não poderia dizer outra coisa depois de constatar como o correspondia.


— Como minha amante?


— Como o que você quiser! Menos como sua es­posa.


Ele ficou olhando para ela em silêncio, sem sorrir, sem dar nenhuma pista do que diria em seguida.


— Então nada feito! — Ele se pôs de pé e foi em­bora, deixando-a para trás, em pé, estática e chocada com a frieza com que ele tomou aquela decisão.


Mas seu coração não estava nada estático. Ele co­meçou a bater agitado. Ele não estava falando sério, pensou ela. Estava apenas se vingando por ela não ter aceito a proposta dele.


Mesmo não acreditando naquilo, ela foi atrás dele. Ao entrar na casa, encontrou-o conversando com Lorenzo. Havia algo brilhando nas mãos dele.


A chave do carro.


O pânico tomou conta dela. Ele ia embora. Entra­ria no carro e iria embora. E provavelmente estava pedindo a Lorenzo que se livrasse dela depois que partisse.


Ela não havia aceito sua proposta, e agora devia deixá-lo partir.


Mas ela não o deixou partir.


Quando Alfonso já estava manobrando o carro, pre­parando-se para sair pelo portão, Anahí abriu a porta do carro.


— Não vá! Não me deixe aqui sozinha! — E sen­tou no colo dele em seguida, envolvendo o pescoço dele com seus braços. — Vou me casar com você. Faço qualquer coisa, mas não...


Foi aí que ela começou a chorar. Alfonso estava mais surpreso do que nunca. Desligou o motor do carro.


— Você não entende. Não gosto mais de mim mesma — disse ela.


— Não. — Ele estava começando a perceber.


— Você me usou, eles me usaram e deixei vocês fazerem isso comigo.


— Como eu a usei? Não ouse falar sobre sexo, porque eu sou o escravo sexual desta história.


Ele teve vontade de mergulhar novamente naque­les olhos grandes e lindos dela.


— Esqueça o casamento, Anahí. Acho perfeito como estamos agora.


Antes que ela pudesse responder, ele a fez sair do carro.


— Mas... — Ela havia mudado de idéia.


— Esta proposta não está mais disponível — disse ele.


— Onde você estava indo? — perguntou ela.


— Isso não importa mais agora, querida. Vamos entrar e arrumar nossas malas. Vou levá-la para Roma, para minha cama, e vou satisfazer todas as suas fantasias, porque é o meu papel, querida.


— Estamos quase lá — murmurou ele. Quando ele estava manobrando o carro, ela viu sua Vespa estacionada.


— Pedi que a entregassem aqui para você.


O apartamento era enorme. Ela ficou fazendo o reconhecimento do local enquanto ele olhava a pilha de cartas que haviam chegado para ele.


— Gostou do apartamento? — perguntou ele, deixando as cartas de lado.


— É lindo demais! — disse ela, entrando em um dos quartos.


Ele entrou logo atrás dela, pegou-a no colo e le­vou-a para cama, onde fizeram amor até a noite.


Após tomarem banho, ele sugeriu que saíssem para comer alguma coisa. Só aí ela percebeu que não tinha nenhuma roupa para vestir e que sua mala ainda estava no carro. Ele foi pelado até o outro lado do quarto e abriu a porta do armário. Quando ela olhou, viu as roupas mais fantásticas que já havia visto na vida.


— Para mim? — perguntou, sem acreditar.


— Quem mais divide o quarto comigo?


— Alfonso! Muito obrigada! Mas você não precisa comprar coisas para mim, eu...


— Eu sei, querida. Mas fiz com o maior prazer. Aceite, e escolha algo para me deixar de queixo caído enquanto jantamos. — Foi seu último comentário an­tes de sair do quarto.


Ela escolheu um vestido lilás muito sexy e sapatos pretos de salto alto. Prendeu o cabelo e saiu do quarto para encontrar o homem dos seus sonhos esperando por ela.


— Você está linda! — elogiou ele.


Andaram até um restaurante próximo do aparta­mento, era o favorito dele, e flertaram durante a noite toda sob a luz baixa do restaurante, e quando volta­ram para casa, ele a beijou longamente e levou-a para o quarto para mais uma noite de amor.


Depois de algumas semanas maravilhosas com Alfonso, ela já se sentia em casa no apartamento dele.


A única coisa que os fazia discutir era o fato de Anahí querer voltar a trabalhar. Alfonso era contra, mas ela acabou vencendo a batalha e cedendo aos apelos de Bianca, que havia perdido duas guias, já que Dulce parecia ter voltado para a Inglaterra.


Então, Anahí passava os dias em seu uniforme vermelho, como a eficiente guia de turismo, e à noite vestia uma das roupas que Alfonso lhe dera de presente e transformava-se na amante dele.


Nenhum homem poderia ser mais feliz e nenhuma mulher poderia querer mais. Ela era bastante fiel, adorava o carinho e a devoção com os quais ele a tratava, mas às vezes flertava na frente dele para pro­vocá-lo, imaginando qual seria sua punição. Ela tam­bém aprendeu a se valorizar, e aprendeu a confiar nele.


Um dia ela encontrou Christopher.


Eles estavam participando de um evento de carida­de em um dos grandes hotéis da cidade e estavam lá há mais de uma hora quando ela resolveu ir ao ba­nheiro e deu de cara com Christopher no caminho. Se ela soubesse que ele estava lá, teria tentado evitar a todo custo o encontro, mas, do jeito que aconteceu, os dois ficaram frente a frente meio a um silêncio desconfortável.


Ele não havia mudado quase nada. Continuava aquele homem bonito, com aquele brilho dourado que a cegara impedindo-a de ver o verdadeiro Christopher. Mas estava sem charme algum, pensou ela olhan­do aqueles olhos azuis.


Ela sentiu que havia provocado uma impressão nele com aquele vestido que mais parecia uma segun­da pele e o cabelo cortado na altura dos ombros, mol­dando seu rosto. Ela sabia que estava bonita porque Alfonso já ressaltara — e não apenas falara, mas havia demonstrado de outras formas.


Mas ela não precisava que Christopher confirmasse aquilo.


— Você está linda! — disse ele apenas. — Para­béns para o Herrera. Ele deve estar lhe fazendo mui­to bem mesmo.


— Não tenho nada a conversar com você. Com licença — disse ela, passando por ele.


Ele pegou a mão dela, que olhou para os lados para ver se as pessoas à sua volta estavam assistindo àque­la cena.


— Deixe-me ir — insistiu.


— Não até você me escutar. Tudo aquilo que você me ouviu dizendo para Dulce sobre não lhe querer era mentira, Anahí. O tipo de mentira que qualquer homem diria para manter a mulher em seus braços.


— E isso deveria me fazer sentir-me melhor em relação a você? — perguntou ela.


— Não — disse ele. — Mas queria que você sou­besse que eu achava você atraente. Eu a queria. Você foi quem me deixou de mãos atadas ao dizer que só queria transar depois do casamento. Você não faz idéia de quanto me arrependo de não ter forçado um pouco a barra, assim como Alfonso deve ter feito. Dessa forma, eu não teria me envolvido com Dulce, e hoje seríamos um casal feliz.


— Você acha mesmo que um casamento por di­nheiro pode fazer alguém feliz? Você estaria muito infeliz, sabendo que a fortuna dos Gianni não existe.


Ela conseguiu soltar a mão. Ele era mesmo muito venenoso, pensou Anahí, já se dirigindo para o banheiro.


Quando voltou para encontrar Alfonso, ele ainda estava conversando sobre negócios com as mesmas pessoas. Pegou a mão dele tremendo. Será que ele perceberia que ela estava tremendo? Ele não demons­trou ter percebido e continuou conversando, mas ela não ouvia uma palavra sequer. Estava ocupada tentando livrar-se do veneno de Christopher que corria em seu sangue.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): theangelanni

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de alguns minutos, quando a conversa aca­bou, Alfonso pegou-a pela cintura e levou-a até o salão no lado, que tinha uma pista de dança onde tocava uma música suave. Ele botou as mãos em sua cintura e puxou o corpo dela para perto do dele. Anahí sentiu-se aliviada por estar em seus braços e abraçou-o. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellarbd Postado em 19/04/2009 - 15:28:48

    NOVA LEITORA
    GAMEI
    MTO BOA SUA WEB
    POSTA MAIS? POR FAVOR

  • bellarbd Postado em 19/04/2009 - 15:28:48

    NOVA LEITORA
    GAMEI
    MTO BOA SUA WEB
    POSTA MAIS? POR FAVOR

  • bellarbd Postado em 19/04/2009 - 15:28:46

    NOVA LEITORA
    GAMEI
    MTO BOA SUA WEB
    POSTA MAIS? POR FAVOR

  • jasmine Postado em 12/04/2009 - 00:13:35

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!
    Coitada da Anyy!!
    Tá linda posta+++++++++++++++++++++++++++++++++!!!

  • rbdteamo Postado em 10/04/2009 - 20:56:19

    Posta Ma____________Posta Mai
    ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
    ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
    ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
    ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
    ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
    _________Posta Maisss...Posta Maisss...P
    ____________Posta Maisss...Posta Mais
    ______________Posta Maisss...Posta
    _________________Posta Maisss.
    ___________________Posta Mai
    _____________________Posta
    ______________________Post




    _____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah
    ____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti
    ___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah
    __Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah
    _Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah
    _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
    _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima..
    __Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima
    ____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot
    ______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
    _________Tah otima...Tah otima...Tah oti
    ____________Tah otima...Tah otima...T
    ______________Tah otima...Tah otim
    _________________Tah otima...T
    ___________________Tah otima
    _____________________Tah ot
    ______________________Tah
    _______________________Ta


    ______To amando!!!To_______To amando!!!To a
    ____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman
    ___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a
    __To amando!!!To amando!!!To amand_________To a
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!
    __To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando
    ____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama
    ______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    _________To amando!!!To amando!!!To aman
    ____________To amando!!!To amando!!!T
    ______________To amando!!!To amand
    _________________To amando!!!T
    ___________________To amando
    _____________________To ama
    ______________________To a
    _______________________To

  • rbdteamo Postado em 10/04/2009 - 20:56:14

    Posta Ma____________Posta Mai
    ______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
    ____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
    ___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
    _Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
    __Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
    ____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
    ______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
    _________Posta Maisss...Posta Maisss...P
    ____________Posta Maisss...Posta Mais
    ______________Posta Maisss...Posta
    _________________Posta Maisss.
    ___________________Posta Mai
    _____________________Posta
    ______________________Post




    _____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah
    ____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti
    ___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah
    __Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah
    _Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah
    _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
    Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
    _Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima..
    __Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima
    ____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot
    ______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
    _________Tah otima...Tah otima...Tah oti
    ____________Tah otima...Tah otima...T
    ______________Tah otima...Tah otim
    _________________Tah otima...T
    ___________________Tah otima
    _____________________Tah ot
    ______________________Tah
    _______________________Ta


    ______To amando!!!To_______To amando!!!To a
    ____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman
    ___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a
    __To amando!!!To amando!!!To amand_________To a
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    _To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!
    __To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando
    ____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama
    ______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
    _________To amando!!!To amando!!!To aman
    ____________To amando!!!To amando!!!T
    ______________To amando!!!To amand
    _________________To amando!!!T
    ___________________To amando
    _____________________To ama
    ______________________To a
    _______________________To

  • jasmine Postado em 10/04/2009 - 16:12:58

    Ameeei!!
    Posta+++++++++++++++++++++!

  • narynha Postado em 09/04/2009 - 14:48:07

    Linda a web!!!
    bjus

  • jasmine Postado em 09/04/2009 - 11:00:27

    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!

  • jasmine Postado em 08/04/2009 - 19:49:09

    Tá perfeitaa a sua web Angel!(posso te chamar assim?)
    Tá D++++++++++++!!

    Postaaaaaaaaaaaaaa!!

    Beijoos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais


Desenvolvido por VBUK