Fanfic: Em busca da paixão {AyA} [finalizada]
O telefone tocou, interrompendo aquele momento. Dulce foi para a sala atender, e logo em seguida chamou Anahí.
— Oi, meu amor. — Era Christopher, com uma voz cansada. — Você não atende o telefone porque não quer falar comigo?
— Não estava com o celular na hora em que você me ligou, seu bobo — disse ela, os olhos acompanhando Dulce, que foi para o quarto. No momento em que Dulce fechou a porta, a voz de Anahí suavizou-se. — Que pena que você teve que ficar em Milão.
— Pois é — concordou ele. — Daqui a pouco vou jantar com alguns colegas do trabalho em vez de ter um jantar romântico com você — observou ele com tristeza.
Ele suspirou.
— Mas chega disso. — Ele resolveu levantar o astral. — Conte-me como foi o seu dia.
— Os meus planos foram por água abaixo assim como os seus, hoje. — Ela começou a lhe explicar, omitindo o encontro daquela manhã no sinal fechado, e censurando alguns dos acontecimentos relacionados a Dulce. — Mas pelo menos consegui achar um vestido para sábado — disse ela.
Para sua surpresa, ele não fez nenhum comentário maldoso com relação à dor de dente de Dulce. Na verdade, ignorou que o nome dela havia sido mencionado, e começou a falar sobre o vestido. Ela se recusou a lhe contar os detalhes do vestido, e ele começou a fazer piadinhas, o que era bem típico do homem que ela amava. Ele teve que desligar. Então, ela desligou o telefone sentindo-se amada e envolta no calor dourado de Christopher.
Dulce não saiu mais do quarto naquela noite. Anahí entrou no quarto algumas vezes para checar se ela estava bem.
Na manhã seguinte, ela já estava bem melhor, e sentia-se pronta para encarar a fúria de Bianca. Elas passaram pelo Corso cada qual com sua Vespa, e ambas vestidas com o uniforme vermelho. Tinham um dia cheio pela frente.
Christopher ligou na hora do almoço, para dizer que ficaria em Milão por mais uma noite. Era sexta-feira, e no dia seguinte eles viajariam juntos para Alban Hills, mas os planos tiveram que ser adiados.
— Falei com meus pais para que eles a levassem — disse ele.
Não era uma proposta muito prazerosa. Ela havia descoberto logo no começo do namoro com Christopher que os pais dele não eram o tipo de pessoa que a receberiam sempre de braços abertos. Ela suspeitava não ser a mulher que eles sempre quiseram como esposa para Christopher, seu filho único e precioso, e se não fosse pela ligação dela com o nome Gianni, ela achava que eles seriam contra o casamento dos dois. Uma vez a senhora Uckermann fez um interrogatório sobre a mãe de Anahí, e deixou-a surpresa ao confessar que estudara na mesma escola que Maria Gianni.
— Você se parece muito com ela, tirando o cabelo — disse ela. O cabelo de Maria era totalmente preto. Sinto muito que ela tenha tido uma vida tão difícil, Anahí. Espero que se casando com meu filho você tenha uma vida muito mais feliz.
E foi mais ou menos isso. A senhora Uckermann foi quem mencionou a ligação com os Gianni, para o bem de Anahí, que não gostava de tocar no assunto.
A viagem com os pais de Christopher não foi tão ruim assim. Eles podiam não a tratar de maneira calorosa, mas também não eram frios. Ela amava Christopher, eles também amavam Christopher, e isso era o que os aproximava. Eles estavam quase chegando quando a mãe de Christopher queixou-se de ele ter tido que ficar em Milão logo naquela semana.
— É culpa dele mesmo — rebateu o marido dela sem a menor solidariedade. — Christopher já devia ter aprendido que não deve chegar atrasado quando se trata de trabalho.
— Mas ele não chegou atrasado de propósito. Ele acabou dormindo demais e perdeu o avião — defendeu a mãe dele.
Ele perdeu o avião? Ela não sabia disso.
— E como alguém perde um avião? — observou o pai. — Não interessa o que ele andou fazendo na noite anterior, ele tinha que chegar no aeroporto na hora marcada.
No assento de trás do carro Anahí mexeu-se, chamando a atenção do pai de Christopher pelo retrovisor.
— Desculpe-me Anahí — disse ele. — Não é uma crítica ao horário que vocês voltam para casa, mas sim ao fato de Christopher não conseguir sair da cama na hora que precisa.
Ela ficou ruborizada ao perceber o que ele estava imaginando.
Mas não era verdade. Ela não tinha visto Christopher na noite anterior à viagem dele para Milão. Inclusive, ele tinha dito que não queria dormir tarde porque seu vôo era pela manhã bem cedo.
— Não podemos brincar assim com um homem como Alfonso Herrera. As negociações com ele são importantes para nós — disse ele, olhando para a estrada, o que o impediu de ver como o rosto de Anahí que de vermelho ficou totalmente pálido só com a simples menção do nome Alfonso Herrera.
A atenção do senhor Uckermann foi desviada por algum comentário baixinho feito por sua mulher, que Anahí não conseguiu escutar. Mas também não fazia a menor diferença, porque ela já não estava escutando mais nada mesmo. Ela estava pensando em Alfonso Herrera e naquela manhã horrorosa em que ela o encontrou. Ele devia estar indo encontrar com Christopher no aeroporto, mas nem mencionou o fato, pelo contrário, ainda deu em cima dela.
Ela se sentiu inquieta novamente, sentindo aquele mesmo arrepio na pele.
O que fazia com que um homem como ele, sabendo o que sabia sobre ela, ainda assim desse em cima dela daquela forma? Arrogância? Uma crença suprema de que tinha todo o direito do mundo de brincar com a mulher de outro homem simplesmente para se divertir? Se ela tivesse aceitado tomar um café com ele, será que ele começaria a rir e iria embora feliz por ter conseguido seduzir a mulher de outro cara? Ou será que estaria disposto a perder o vôo por causa de um café com ela no Café Milão?
Ai, pare com isso, pensou ela.
E o Christopher, pensou ela, tentando fixar-se no que era importante ali. Por que será que ele não contou que tinha perdido o vôo? Será que ele achou que isso poderia abalar a imagem de herói, de homem responsável que ela fazia dele?
Ela sorriu, pensando que ele já deveria saber que ele sempre seria um herói para ela, não importa o que acontecesse.
Eles chegaram. O lugar era cercado de ciprestes bem altos. A casa não era muito grande, mas não deixava nada a desejar em termos de extravagância renascentista.
Ao saírem do carro e pisarem naqueles degraus de mármore, Anahí quase pôde sentir o orgulho dos Uckermann por aquela propriedade, e imaginou novamente como aquele orgulho todo lidaria com o fato de Christopher querer se casar com uma mulher simples como ela. Eles herdariam tudo aquilo um dia e, depois, seus filhos.
Havia muitos empregados na casa. Só tiveram tempo para uma xícara de café, antes de se dispersarem cada um com seus afazeres. O pai de Christopher foi para a adega; a mãe, para a cozinha; e Anahí ficou vagando, ajudando com uma coisa e outra. Às duas da tarde já não havia mais nada que ela pudesse fazer. Christopher ainda estava em Milão, e os pais dele estavam descansando.
Ela decidiu escrever um bilhete para o tio. Nunca se sabe, pensou ela indo entregar-lhe o bilhete, pode dar certo desta vez.
A caminhada conduziu-a por estradas estreitas e sinuosas, com árvores cheias de flores lançando pétalas no chão e com raios de sol passando por entre seus galhos. Era um lugar muito bonito, e ela ficou admirando tudo aquilo, que mais parecia um cartão-postal da Itália.
Meia hora depois ela estava de pé diante de um portão rústico, olhando para uma casa e para um jardim que fariam a mãe de Christopher ficar horrorizada. O lugar estava caindo aos pedaços, a fachada do palazzo se descascando toda e o telhado parecia prestes a ruir.
Ela ficou parada ali por um momento, olhando para o lugar como se fosse uma criança que tivesse sido proibida de entrar. Não pensou em abrir o portão e entrar. Sabia que precisava respeitar a vontade do tio. Em seguida, retirou o bilhete do bolso da jaqueta e colocou-o na caixa de correio. Ao fazer isso, imaginou o bilhete caindo sobre todos os outros bilhetes que depositara ali, e um pequeno sorriso surgiu em seu rosto enquanto se virava para ir embora.
Com a cabeça baixa, os ombros encurvados naquela jaqueta jeans justa que combinava com a calça do mesmo material, ela estava prestes a começar a caminhada de volta quando viu um carro esporte vermelho bastante familiar parado do outro lado da estrada e o motorista ao volante.
Ai, não. Ele, não!, foi o que ela pensou ao se olharem, a poucos metros de distância.
Ele também vestia jeans, mas um bem escuro, e um casaco azul de cashmere justo que mais parecia uma segunda pele.
Chocada, ela olhou para o rosto dele. Ele estava sorrindo — ou permitindo que sua boca atraente se curvasse ironicamente. E ele parecia analisá-la da mesma forma que ela o analisava, percorrendo as pernas longas dela vestida com aquele jeans justo até chegar ao seu rosto.
— Olá! — cumprimentou ele de forma muito íntima, fazendo com que ela lhe desse um banho de água fria logo em seguida.
— O que você está fazendo aqui? — perguntou ela sem nem tentar ser educada.
— A gente sempre se encontra nos lugares mais estranhos, não é verdade? — afirmou ele. — Você não acha, querida, que talvez sejamos vítimas do destino?
Autor(a): theangelanni
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO TRÊS Destino, Anahí repetiu consigo mesma, ela conhecia o poder do destino. Foi o destino que manteve ela e Christopher juntos. E ela se recusava a acreditar que o encontro de hoje, ou o do sinal de trânsito, teria alguma coisa a ver com o destino. Foi aí que ela se lembrou da festa de hoje à noite, e de qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bellarbd Postado em 19/04/2009 - 15:28:48
NOVA LEITORA
GAMEI
MTO BOA SUA WEB
POSTA MAIS? POR FAVOR -
bellarbd Postado em 19/04/2009 - 15:28:48
NOVA LEITORA
GAMEI
MTO BOA SUA WEB
POSTA MAIS? POR FAVOR -
bellarbd Postado em 19/04/2009 - 15:28:46
NOVA LEITORA
GAMEI
MTO BOA SUA WEB
POSTA MAIS? POR FAVOR -
jasmine Postado em 12/04/2009 - 00:13:35
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!
Coitada da Anyy!!
Tá linda posta+++++++++++++++++++++++++++++++++!!! -
rbdteamo Postado em 10/04/2009 - 20:56:19
Posta Ma____________Posta Mai
______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
__Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
__Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
_________Posta Maisss...Posta Maisss...P
____________Posta Maisss...Posta Mais
______________Posta Maisss...Posta
_________________Posta Maisss.
___________________Posta Mai
_____________________Posta
______________________Post
_____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah
____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti
___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah
__Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah
_Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah
_Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
_Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima..
__Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima
____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot
______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
_________Tah otima...Tah otima...Tah oti
____________Tah otima...Tah otima...T
______________Tah otima...Tah otim
_________________Tah otima...T
___________________Tah otima
_____________________Tah ot
______________________Tah
_______________________Ta
______To amando!!!To_______To amando!!!To a
____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman
___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a
__To amando!!!To amando!!!To amand_________To a
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!
__To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando
____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama
______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
_________To amando!!!To amando!!!To aman
____________To amando!!!To amando!!!T
______________To amando!!!To amand
_________________To amando!!!T
___________________To amando
_____________________To ama
______________________To a
_______________________To -
rbdteamo Postado em 10/04/2009 - 20:56:14
Posta Ma____________Posta Mai
______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
__Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
__Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
_________Posta Maisss...Posta Maisss...P
____________Posta Maisss...Posta Mais
______________Posta Maisss...Posta
_________________Posta Maisss.
___________________Posta Mai
_____________________Posta
______________________Post
_____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah
____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti
___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah
__Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah
_Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah
_Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
_Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima..
__Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima
____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot
______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
_________Tah otima...Tah otima...Tah oti
____________Tah otima...Tah otima...T
______________Tah otima...Tah otim
_________________Tah otima...T
___________________Tah otima
_____________________Tah ot
______________________Tah
_______________________Ta
______To amando!!!To_______To amando!!!To a
____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman
___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a
__To amando!!!To amando!!!To amand_________To a
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!
__To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando
____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama
______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
_________To amando!!!To amando!!!To aman
____________To amando!!!To amando!!!T
______________To amando!!!To amand
_________________To amando!!!T
___________________To amando
_____________________To ama
______________________To a
_______________________To -
jasmine Postado em 10/04/2009 - 16:12:58
Ameeei!!
Posta+++++++++++++++++++++!
-
narynha Postado em 09/04/2009 - 14:48:07
Linda a web!!!
bjus -
jasmine Postado em 09/04/2009 - 11:00:27
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!! -
jasmine Postado em 08/04/2009 - 19:49:09
Tá perfeitaa a sua web Angel!(posso te chamar assim?)
Tá D++++++++++++!!
Postaaaaaaaaaaaaaa!!
Beijoos