Fanfic: Em busca da paixão {AyA} [finalizada]
CAPÍTULO TRÊS
Destino, Anahí repetiu consigo mesma, ela conhecia o poder do destino. Foi o destino que manteve ela e Christopher juntos. E ela se recusava a acreditar que o encontro de hoje, ou o do sinal de trânsito, teria alguma coisa a ver com o destino.
Foi aí que ela se lembrou da festa de hoje à noite, e de que aquele homem também havia sido convidado. Ela mesma havia escrito o nome dele no convite: Alfonso Herrera e acompanhante.
O que a fez pensar em outra coisa, desviando o olhar para o banco do carona do carro dele para ver se havia alguma bela mulher com ele. Era impossível pensar em Alfonso Herrera sem imaginá-lo acompanhado por uma beldade. Ela achou estranho constatar que não havia mais ninguém no carro.
Quando ela voltou a olhar para ele, encontrou aqueles cílios ainda mais abertos encarando-a.
— Eu viajo desacompanhado às vezes — disse ele, parecendo ter lido os pensamentos dela.
— O fato de você estar aqui, e não em Milão, significa que se cansou de infernizar a vida de Christopher e permitiu que ele também voltasse? — acusou ela.
Ele riu da tentativa de comentário sarcástico dela, mas ao responder-lhe parecia bastante sério.
— Christopher mereceu tudo o que recebeu de mim, Anahí, não acredite se ele lhe disser o contrário.
— Isso nunca deve ter acontecido com você, não é? Dormir demais e perder a reunião?
— Nem mesmo após uma longa noite com uma mulher linda ao meu lado — respondeu ele. — Embora... — Os olhos dele pousaram no corpo dela. — Embora eu admita que por sua causa valeria pagar pelas conseqüências.
Ele estava insinuando que ela era a culpada por Christopher ter perdido o vôo, percebeu ela, abrindo a boca para negar a acusação, e fechando-a logo em seguida pensando que Christopher poderia ter dado aquela desculpa a ele. Ela não gostou muito daquilo. Fingir que tiveram uma noite de sexo ardente para se desculpar pelo atraso... Ela chegou a imaginar Christopher em um escritório em Milão contando para os colegas de trabalho algo que deveria permanecer era particular. Se é que isso tinha mesmo acontecido.
— Tenho que ir — disse ela, querendo acabar com aquela conversa e sair dali o mais rápido possível. Agora ela estava irritada com Christopher e também com Alfonso Herrera, por ter deixado maculada a imagem que ela fazia do homem que tanto amava.
— Espere um pouco — disse ele atravessando a rua em sua direção.
Os ombros dela ficaram tensos, e à medida que ele se aproximava ela ficava mais tensa ainda. Sentiu a mão dele pousar sobre o braço dela, e a pele sob a jaqueta jeans pegou fogo no mesmo segundo. Ela deu um pulo em resposta, mal podendo respirar. Ele a virou para que o olhasse, e ela se viu fascinada ao descobrir que seus olhos batiam na altura da garganta dele.
— Deixei você sem graça. Desculpe-me — murmurou ele enquanto ela observava os músculos da garganta dele moverem-se com as palavras. — Foi grosseiro e insensível da minha parte.
É verdade, concordou Anahí. Ele foi mesmo. Só restava saber qual dos dois homens havia sido mais grosseiro e insensível.
— Esqueça — disse ela, embora ambos soubessem que ela não queria mesmo dizer aquilo.
— Se isso ajuda, ele não chegou a mencionar seu nome.
— O que você quer dizer com isso? — esbravejou ela. — Que ele deixou em aberto? Que poderia estar dormindo com outra por aí? Ótimo, isso ajuda muito. Obrigada.
Ela pôde sentir a raiva que ele estava sentindo, já que o que era para ser uma leve provocação soou como uma ofensa novamente.
— Desculpe-me mais uma vez — pediu ele. Anahí olhou-o furiosa.
— Você deve achar divertido ficar conversando sobre experiências sexuais com os colegas de trabalho, não é? — disse ela. — Homens! Um bando de frangotes se gabando de suas proezas sexuais... — murmurou, sem perceber que tinha dito aquelas palavras em voz alta até ele começar a rir sem parar.
— Pare de rir de mim — mandou ela.
— Então pare de falar essas coisas cômicas — respondeu ele. — Você fala como se fosse uma virgem ofendida.
Mas ela era uma virgem ofendida. Esta era a verdade.
— E você contou para Christopher como deu em cima de mim no Corso aquele dia?
— Não — negou ele. — E você, contou?
— Por quê? Você está preocupado que ele saiba que você deu em cima da mulher dele e quebrou a cara recebendo um não como resposta?
Na verdade, ele estava indiferente. Ela não contaria nada a Christopher. Os olhos dele pareciam ainda mais negros agora, e uma de suas mãos capturou a mão dela. Seus dedos firmes fazendo pressão contra a jaqueta jeans dela enquanto a puxava para perto.
— Você me disse um não? — perguntou ele. — Ou saiu correndo como um coelhinho assustado porque ficou tão excitada com a proposta que não soube lidar com a situação?
— Não é verdade! — gritou ela horrorizada.
— Quer testar?
Ela leu nos olhos dele o que ele faria em seguida, e respirou fundo. De repente havia algo perigoso no ar, espalhando teias de aranha prateadas de tensão sobre o sol.
Sentindo-se presa em um campo de força que a deixava totalmente sem ar, Anahí sentiu uma esperança pequena e patética de que seu tio apareceria para a salvar daquele momento.
Mas não aconteceu. Nenhum senhor vestindo um paletó de veludo cor de vinho apareceu. A luz salpicada do sol da tarde tremia entre os galhos abarrotados de folhas das árvores e das videiras.
Os lábios dela entreabriram-se emitindo um suspiro. Ele se moveu, ela olhou-o novamente sem pensar, e deparou com aquele par de olhos negros que lhe diziam coisas que ela preferia não saber. E falavam de coisas que ela sentia e que preferia não sentir.
Era melhor desviar o olhar.
— Deixe-me ir — murmurou ela agitada.
Os dedos dele pressionaram novamente a jaqueta jeans dela, e por um momento ela pensou que ele ignoraria o pedido dela e continuaria de onde havia sido interrompido. A garganta dela ficou seca e as lágrimas tiveram vontade de brotar em seus olhos.
Até que ele largou a mão dela e Anahí deu um passo para trás e começou a se virar, desesperada para ir embora.
— Você conhece Bruno Gianni? — perguntou ele.
— O quê? — Ela piscou, levantando os olhos embaçados novamente para olhá-lo. — N-Não — negou, baixando os olhos rapidamente, não por causa da mentira, mas porque ela não queria que ele visse as lágrimas que ameaçavam brotar nos seus olhos.
Ela botou as mãos novamente nos bolsos e virou-se em outra tentativa de sair dali.
— Estranho... — murmurou ele. — Eu podia jurar que a vi colocando uma carta na caixa de correio dele.
Ela congelou.
— Você está enganado. Eu estava apenas admirando o jardim.
— O jardim — repetiu ele soltando uma leve risada. — Isto não é um jardim. É um verdadeiro caos.
Ele estava rindo dela. Ainda estava rindo dela! Ela o odiava. Odiava muito cada milímetro daquele homem bonito, irônico e sexy.
— Eu gosto deste jardim — declarou ela. — Gosto do jeito como foi deixado ao natural. Ele tem alma e...
— E é bastante romântico, não é? — interrompeu ele. — Pode-se dizer que ele possui um jeito de perdido no tempo que inspira fantasias secretas. Dá até para imaginar a Bela Adormecida deitada em um desses quartos esperando por seu príncipe.
— Que bobagem — afirmou ela. — Daqui a pouco você vai me dizer que acredita em fadas.
— E por que não? Todos nós devíamos acreditar que há magia no mundo, ou então parar de procurar por ela, o que seria triste, não é verdade?
Ele começou a rir.
— Você me lembra uma gatinha muito bonita, mas muito temperamental, Anahí — disse ele. — Toda vez que olho para você quase posso ver os pêlos atrás do seu pescoço se arrepiarem.
— Você não me conhece o bastante para dizer isso — rebateu ela, vendo pelos olhos dele que ele estava gostando da situação. — Você adora me provocar.
— Adoro mesmo — reconheceu ele.
Alfonso analisava o rosto bonito dela iluminado pelo sol.
— Acredito que se eu lhe oferecer uma carona, você vai recusar.
Ele estava certo, ela recusaria mesmo.
— Não se sinta ofendido, mas prefiro ir andando.
O som da risada áspera que ele deu acabou fazendo com que os olhos de Anahí pousassem novamente no rosto dele.
— Esta frase soou tão educada e tão inglesa. — O piadista estava de volta, pensou ela.
— Eu sou inglesa.
— Mm... — murmurou ele, como se tivesse ficado surpreso. Então a surpreendeu voltando de repente para o carro. — Como um vento fresco em um dia quente de verão — disse ele ao se sentar no banco do motorista. — Muito contraditório.
— Obrigada, acho. — Ela fez uma careta.
Alfonso esboçou um leve sorriso e ligou o motor do carro.
— Verei você mais tarde — disse ao se despedir. Anahí respondeu apenas com um rosto sem expressão.
— Seu noivado com o Christopher, não é? — disse ele, sendo recompensado quando o rosto sem expressão deu espaço a uma cara triste porque Anahí percebeu que havia esquecido completamente o noivado.
Dando-se por satisfeito com o que havia acontecido, ele foi embora, deixando-a na estrada.
Autor(a): theangelanni
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí ficou olhando-o ir embora com o sol batendo em seus cabelos negros. Como ela pôde ter ficado tão entretida com ele a ponto de se esquecer completamente que o evento mais importante da sua vida aconteceria naquela noite? Ela se voltou para o palazzo do tio novamente, como se toda aquela confusão de sentimentos fosse culpa dele. E ta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bellarbd Postado em 19/04/2009 - 15:28:48
NOVA LEITORA
GAMEI
MTO BOA SUA WEB
POSTA MAIS? POR FAVOR -
bellarbd Postado em 19/04/2009 - 15:28:48
NOVA LEITORA
GAMEI
MTO BOA SUA WEB
POSTA MAIS? POR FAVOR -
bellarbd Postado em 19/04/2009 - 15:28:46
NOVA LEITORA
GAMEI
MTO BOA SUA WEB
POSTA MAIS? POR FAVOR -
jasmine Postado em 12/04/2009 - 00:13:35
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!
Coitada da Anyy!!
Tá linda posta+++++++++++++++++++++++++++++++++!!! -
rbdteamo Postado em 10/04/2009 - 20:56:19
Posta Ma____________Posta Mai
______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
__Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
__Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
_________Posta Maisss...Posta Maisss...P
____________Posta Maisss...Posta Mais
______________Posta Maisss...Posta
_________________Posta Maisss.
___________________Posta Mai
_____________________Posta
______________________Post
_____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah
____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti
___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah
__Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah
_Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah
_Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
_Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima..
__Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima
____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot
______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
_________Tah otima...Tah otima...Tah oti
____________Tah otima...Tah otima...T
______________Tah otima...Tah otim
_________________Tah otima...T
___________________Tah otima
_____________________Tah ot
______________________Tah
_______________________Ta
______To amando!!!To_______To amando!!!To a
____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman
___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a
__To amando!!!To amando!!!To amand_________To a
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!
__To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando
____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama
______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
_________To amando!!!To amando!!!To aman
____________To amando!!!To amando!!!T
______________To amando!!!To amand
_________________To amando!!!T
___________________To amando
_____________________To ama
______________________To a
_______________________To -
rbdteamo Postado em 10/04/2009 - 20:56:14
Posta Ma____________Posta Mai
______Posta Maisss.._______Posta Maisss...P
____Posta Maisss...Post___Posta Maisss...Post
___Posta Maisss...Posta Maisss...Po_______Post
__Posta Maisss...Posta Maisss...Po_________Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta _______Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Mais______P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss..__Pos
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po_P
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Post
_Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...Po
__Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss...
____Posta Maisss...Posta Maisss...Posta Maisss
______Posta Maisss...Posta Maisss...Posta M
_________Posta Maisss...Posta Maisss...P
____________Posta Maisss...Posta Mais
______________Posta Maisss...Posta
_________________Posta Maisss.
___________________Posta Mai
_____________________Posta
______________________Post
_____Tah otima...Ta_______Tah otima...Tah
____Tah otima...Tah oti___Tah otima...Tah oti
___Tah otima...Tah otima...Tah otim_______Tah
__Tah otima...Tah otima...Tah otim_________Tah
_Tah otima...Tah otima...Tah otima..._______Tah
_Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ______T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otim__Tah
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima.._T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
_Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima..
__Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah otima
____Tah otima...Tah otima...Tah otima...Tah ot
______Tah otima...Tah otima...Tah otima...T
_________Tah otima...Tah otima...Tah oti
____________Tah otima...Tah otima...T
______________Tah otima...Tah otim
_________________Tah otima...T
___________________Tah otima
_____________________Tah ot
______________________Tah
_______________________Ta
______To amando!!!To_______To amando!!!To a
____To amando!!!To aman___To amando!!!To aman
___To amando!!!To amando!!!To amand_______To a
__To amando!!!To amando!!!To amand_________To a
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!_______To a
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!To a______T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amand__To
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!_T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
_To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando!!
__To amando!!!To amando!!!To amando!!!To amando
____To amando!!!To amando!!!To amando!!!To ama
______To amando!!!To amando!!!To amando!!!T
_________To amando!!!To amando!!!To aman
____________To amando!!!To amando!!!T
______________To amando!!!To amand
_________________To amando!!!T
___________________To amando
_____________________To ama
______________________To a
_______________________To -
jasmine Postado em 10/04/2009 - 16:12:58
Ameeei!!
Posta+++++++++++++++++++++!
-
narynha Postado em 09/04/2009 - 14:48:07
Linda a web!!!
bjus -
jasmine Postado em 09/04/2009 - 11:00:27
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!! -
jasmine Postado em 08/04/2009 - 19:49:09
Tá perfeitaa a sua web Angel!(posso te chamar assim?)
Tá D++++++++++++!!
Postaaaaaaaaaaaaaa!!
Beijoos