Fanfics Brasil - Sinopse Amor e chocolate

Fanfic: Amor e chocolate | Tema: Vondy


Capítulo: Sinopse

185 visualizações Denunciar


Dulce Maria não queria sentir-se atraída pelo amigo Christopher Uckerman, mas não consegue evitar. E, de cada vez que a atração se concretiza em algo mais, a aventura secreta fica mais perto de se tornar numa relação séria, o que, sendo ele um mulherengo e tendo ela fobia a compromisso, constitui um grande problema.


Enquanto Dulce luta para aceitar o que passou a sentir por Christopher, apercebe-se também de que ela e Anahi, a sua melhor amiga, estão cada vez mais afastadas. Pouco a pouco, à medida que as duras verdades das vidas de todos vão sendo reveladas, Dulce tem de enfrentar o facto de o chocolate não curar tudo e, por vees, fugir não é opção... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cribeiro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Bom, então, eh...,acho que vou andando. Dulce estava encolhida no sofá com os joelhos encostados ao peito, a testa sobre os joelhos e o roupão de turco branco-sujo apertado à volta do corpo nu. ´Movendo-se como uma condenada a caminho do cadafalso, levantou a cabeça e virou-se para o encarar. O Chris estava vestido: por baixo de um ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 25/08/2013 - 08:44:33

    To gostando da web so acho estranho a escrita :-)

  • vondy_vondy Postado em 12/08/2013 - 15:52:09

    Postaaaaaa

  • alwaysvondy Postado em 03/08/2013 - 02:24:51

    to gostando da web :) continua postando

  • carolinamarcos Postado em 31/07/2013 - 08:45:59

    posta +++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais