Fanfics Brasil - O Big Bang (parte 2) Amor e chocolate

Fanfic: Amor e chocolate | Tema: Vondy


Capítulo: O Big Bang (parte 2)

194 visualizações Denunciar


(Dulce)


Eu e a Mai levantámo-nos e percorremos o escritório até às janelas.


-Ela está a ficar pior.- disse a Mai.


-Eu sei, porque será?


-Porque é uma francesa louca.


-Não a Renée uma boa chefe.- apesar de tudo eu continuava fiel à Renée.


-Tenho a certeza de que acabaremos por descobrir não tarda nada. Vou lá fora comprar chocolate. Vou mas é fazer como a Renée: comprar bolo de chocolate e café, e já agora caviar e champanhe e chamar-lhes despesas de representação.


-Ela nunca fez isso!


-Isso pensas tu, está sempre a fazê-lo.


-Inteligente isso, não os gastos abusivos da Renée mas a tua vingança Mai contar-me o segredo sujo da Renée e esperar que eu faça o mesmo.


-Tens razão, esta foi um bocadinho óbvia, mas hei-de vingar-me. Só tenho de ser um pouco mais discreta.


-Estás bem?


-Estou óptima.


-Tiveste sexo não foi?


Tentei compor a expressão para não parecer culpada, chocada por ela ter adivinhado e que tinha tido sexo.


-Desculpa?


-Tiveste sexo, por isso é que estás a agir como uma maluquinha.


-Como uma maluqinha?


-Sim. Viste bem como falaste com a Renée? Seja como for está estampado no teu rosto, há séculos que estás em abstinência e agora apareces com ar de quem levou um tratamento completo. Tenho razão, não tenho? Tiveste sexo.


-É possível.


-E então que mais? Ele passou o Teste das 48 Horas?


Estava a referir-se à minha teoria de que uma aventura de uma noite só o é se o homem não telefonar antes de 48 horas depois do acto.


-Não.


-Então tens medo de não o tornares a ver?


- Oh, não. Tenho a certeza de que vou voltar a vê-lo. Aliás, vou estar com ele ainda hoje, numa festa de aniversário de uma amiga.


-Então qual é o problema?


-Bom, não andas propriamente a dançar em cima das mesas. E de qualquer forma Dul, contigo há sempre um problema qualquer. É verdade! Não tens culpa, mas pensas de mais.


-Ouve é só que... Não sei é complicado.


-Por ser o namorado de uma amiga tua?


-Não.


-Por ser casado, comprometido, homossexual ou ter tudo para ser um assassino em série?


-Nada disso.


-Entâo qual é o problema?


A Mai fez-me uma boa pergunta, mas como é que eu vou responder-lhe se eu não tenho resposta, se nem eu consigo perceber qual o meu problema.


-Vês? Tenho dito, pensas de mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cribeiro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Só quero pedir para que vocês se não estiverem a gostar avisem. Eu para de escrever. Por favor digam se gostam ou não  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 25/08/2013 - 08:44:33

    To gostando da web so acho estranho a escrita :-)

  • vondy_vondy Postado em 12/08/2013 - 15:52:09

    Postaaaaaa

  • alwaysvondy Postado em 03/08/2013 - 02:24:51

    to gostando da web :) continua postando

  • carolinamarcos Postado em 31/07/2013 - 08:45:59

    posta +++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais