Fanfics Brasil - Enrascadas (parte 1) Amor e chocolate

Fanfic: Amor e chocolate | Tema: Vondy


Capítulo: Enrascadas (parte 1)

187 visualizações Denunciar


(Dulce)


Depois da noite de sexta-feira a única coisa que eu conseguia pensar era que nunca podia contar o que tinha acontecido a alguém, não podia contar que tinha sido tão estúpida.


É que o Chris não se limitava a dormir com todas, era um completo sacana, era uma máquina falante e ambulante de enganar mulheres e era por isso que a Mai e a Renée o odiavam, tinham ouvido várias histórias que começavam assim:


"Estávamos sentados no bar e veio uma mulher ter com o Greg..."


E acabavam todas da mesma forma:


"Então, atirou-lhe uma bebida à cara e avisou-me de que ele nunca haveria de mudar" ou "saiu do bar a correr, lavada em lágrima".(Elas é que me faziam falar sobre isso quando ele me mandava flores de agradecimento pela terceira semana consecutiva)


Com o passar dos anos tornei-me a mulher que destecta que ele esta a atirar-se à pessoa errada e que por causa disso ainda levava uma tareia afastando-o do perigo, a mulher que fingia ser sua namorada para que uma das suas vítimas não pensasse que ainda tinha hipóteses, e claro a mulher a quem ele pedia ajuda quando precisava de alguém que o fosse buscar, por exemplo, à esquadra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cribeiro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Dulce) Esquadra da polícia. Isso me lembra de uma manhã de Maio, há 2 anos, em que eu fora chamada a uma esquadra da polícia para servir de testemunha abonatória do Chris e o mais absurdo de tudo era que lhe tinha de levar roupa. -Menina Saviñon, conhece bem o Senhor Uckerman?- perguntou um dos agentes -Hum, muito bem. Conhe&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 25/08/2013 - 08:44:33

    To gostando da web so acho estranho a escrita :-)

  • vondy_vondy Postado em 12/08/2013 - 15:52:09

    Postaaaaaa

  • alwaysvondy Postado em 03/08/2013 - 02:24:51

    to gostando da web :) continua postando

  • carolinamarcos Postado em 31/07/2013 - 08:45:59

    posta +++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais