Fanfics Brasil - Livres Amor e chocolate

Fanfic: Amor e chocolate | Tema: Vondy


Capítulo: Livres

15 visualizações Denunciar


-Quanto tempo disseram que o táxi ia demorar.- perguntou Dulce que tivera de emprestar o seu telemóvel ao Christopher para ele chamar um táxi, porque o telemóvel assim como a carteira, as chaves e, claro a roupa estavam em casa da mulher que nunca o vira na vida.


 Christopher olhou para Dulce e comentou


-O táxi vai demorar pouco tempo mas, Dulce tu estás com um ar tão cansado. Chegaste hoje de Cannes?


-Sim. Olha só o que me aconteceu cheguei em casa e recebi uma chamada de um aspirante a criminoso desesperado que precisava de uma testemunha abonatória


-Lamento.


-Pois, lamentas sempre, mas tornas a fazer o mesmo.


-Obrigado por teres vindo Amber, Não tinhas de o fazer... A polícia contou-me que me defendeste. Disse que eras uma boa amiga, nada que eu já não soubesse. Só te falei uma vez deo meu dessejo de trabalhar nos E.U.A e não te esqueceste. Isso é muito especial. Obrigado.


-Os amigos são para ocasiões!


-Olha, pelo menos resoltou uma coisa boa de tudo isto.


-Então e qual foi?


-A polícia deu-me o número deela, vamos sair. Ela era bem sensual não achas? Então vamos conhecer-nos um pou... não muito melhor.


-Vais mesmo encontrar-te com ela?


´-Vou


Dulce com medo de que voltasse a acontecer o mesmo arrancou-lhe o papel das mãos, amachocou-o com as mãos e deitou-o num buraco cheio de água.


-Eis o que penso dessa ideia.


-Dulce- lamuriou-se Christopher olhando fixamente para o papel - O que é que estás a fazer?


-O que é que estou a fazer? Tu por acaso reparas-te que ela tinha uma aliança de CASADA? NÃO É CLARO QUE NÃO REPARASTE!A ÚNICA COISA COM QUE TE IMPORTAS É SEXO.


 


Será que a Dulce ficou com ciúmes já nesta época?


COMENTEMMMMMMM


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cribeiro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tenho estado com uns problemas e não consegui postar, mas hoje vou recompensar-vos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 25/08/2013 - 08:44:33

    To gostando da web so acho estranho a escrita :-)

  • vondy_vondy Postado em 12/08/2013 - 15:52:09

    Postaaaaaa

  • alwaysvondy Postado em 03/08/2013 - 02:24:51

    to gostando da web :) continua postando

  • carolinamarcos Postado em 31/07/2013 - 08:45:59

    posta +++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais