Fanfics Brasil - O aniversário da Any Amor e chocolate

Fanfic: Amor e chocolate | Tema: Vondy


Capítulo: O aniversário da Any

11 visualizações Denunciar


-A festa já pode começar, chegou a Dulce!- Dulce foi perto de Anahi e deu-lhe um beijo no rosto e um abraço- Parabéns querida, tiveste um bom dia?


-Tem sido fantástico.


-Espero que andes a tratar a minha amiga como ela merece.- disse Dul ao Poncho.


-Claro.


Pens. Dulce: Isso Chris olha mais para mim, não queres fazer um ar ainda mais comprometido, acho que ainda há uma pessoa no México que ainda não percebeu que foste para a cama comigo.


(Dulce)


O Poncho e a Any foram até ao balcão buscar os pedidos e assim que não nos podiam ouvir o Chris disse:


-Já vi que não contas-te à Any.


-Sim, Chris, também tenho muito gosto em ver-te. Estou bem obrigada por perguntares, e também tive um fim -de-semana fantástico.


Tudo bem tinhamos ido para a cama mas isso não lhe dava o direito de ser malcriado.


-Desculpa. Mas então tu não contas-te à Any?


-Não, não contei à Any, porque contaste ao Poncho?


-Não cheguei a contar ao Poncho... olha, temos de conversar.


-Ok, diz lá.


-Agora não. Mais logo. Quando formos embora depo... oh,isso é canja. Só tens de comprar um cabo scart para ligar o hi-fi ao televisor e aí tens: som surround, simples.


Antes de pensar em alguma coisa vi o Poncho e a Any pousar as coisas na mesa.


-Temos uma novidade para contar-vos.- disse a Any assim que pousou as coisas na mesa.


-Qual? -pergunetei eu concerteza ia ganhar o prémio de melhor atriz surpreendida pela notícias.


-Deccidimos viver juntos, é o meu presente de aniversário. O que achas? - perguntou o Poncho ao Chris.


-Estou muito contente por vocês. Para quando é o grande acontecimento? - perguntou o Chris que ao contrário de mim que consegui fazer um ar de surpresa, ele não conseguiu controlar um ar de tristeza na voz.


-Este fim-de-semana, na próxima semana vou a Paris a trabalho, durante 10 dias.


-Porreiro agora vamos ter de encontrar alguém para dividir o apartamento.


-Arrajem uma rapariga, mesmo que tenha namorado deve ter amigas solteiras, vai ser uma mina de sexo.


Depois desta frase do Poncho o Chris olhou para mim porque é que ele não salta para cima da mesa e dis "Fui para a cama com a Dul este fim-de-semana"?


O resto do jantar foi tranquilo, mas o que aconteceu depois...


 


 


O que será que aconteceu depois?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cribeiro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce) Acordei olhei para o lado e vi o Chris. -Não tens a sensação de que alguém fez da tua cabeça uma bola de futebol?- perguntou ele com uma voz lamentosa. Foi sem querer eu juro. Aconteceu. Eu costumava achar que "aconteceu" era uma frase utilizada por que era apanhado com a boca na botija e não conseguia arranjar uma de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 25/08/2013 - 08:44:33

    To gostando da web so acho estranho a escrita :-)

  • vondy_vondy Postado em 12/08/2013 - 15:52:09

    Postaaaaaa

  • alwaysvondy Postado em 03/08/2013 - 02:24:51

    to gostando da web :) continua postando

  • carolinamarcos Postado em 31/07/2013 - 08:45:59

    posta +++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais