Fanfics Brasil - Dia de folga (parte 1) Amor e chocolate

Fanfic: Amor e chocolate | Tema: Vondy


Capítulo: Dia de folga (parte 1)

11 visualizações Denunciar


(Dulce)


Acordei olhei para o lado e vi o Chris.


-Não tens a sensação de que alguém fez da tua cabeça uma bola de futebol?- perguntou ele com uma voz lamentosa.


Foi sem querer eu juro. Aconteceu. Eu costumava achar que "aconteceu" era uma frase utilizada por que era apanhado com a boca na botija e não conseguia arranjar uma desculpa maior, mas a sério, aconteceu.


FLASHBACK


Depois do Poncho e a Any irem embora o Chris começou a bater a cebaça na mesa


-Estúpido! Estúpido! Estúpido


Eu com pena dele disse.


-Não foi assim tão mau.- ele olhou-me e franziu-me o sobrolho - Tudo be foi mau. Foi horrendo.


-Foi o choque toda a gente de forma diferente. Vamos lá fora esperar pelo táxi.


Saímos do restaurante e ficamos à espera do táxi em silêncio até que eu disse


-Querias falar de quê?


Ele foi se aproximando e beijou-me um beijo apaixonado, ardente e excitante.


-Quis fazer isto a noite toda.


-Não quando te estavas a passar com o Poncho e a Any.


-Estás enganada, nessa altura também queria...


Voltou a beijar-me e eu fechei os olhos era divinal, era como comer o meu chocolate favorito e...


-Mas não me ligaste.- Divinal ou não ele não passou o teste das 48 horas.


-Não tinha a certeza de que querias que te ligasse. Parecias tão fria e distante na manhã seguinte que pensei que querias esquecer o assunto.


-E tu não querias esquecer o assunto? - perguntei ele olhou-me e eu continuei - Conheço-te de ginjeira. Sei que não passo de mais um troféu na já muito preenchida lista de Christopher Uckerman.


-Queres esquecer tudo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cribeiro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Dulce) Quando eu estava quase a responder chegou o táxi. Apanhamos o táxi e iamos em silêncio mas eu, que já não estava mais a aguentar aquilo tive de falar. -Que disseste ao Poncho sobre nós? Com muito custo ele lá percebeu a minha presença e respondeu. -Disse-lhe que tinha encontrado uma pessoa de quem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 25/08/2013 - 08:44:33

    To gostando da web so acho estranho a escrita :-)

  • vondy_vondy Postado em 12/08/2013 - 15:52:09

    Postaaaaaa

  • alwaysvondy Postado em 03/08/2013 - 02:24:51

    to gostando da web :) continua postando

  • carolinamarcos Postado em 31/07/2013 - 08:45:59

    posta +++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais