Fanfics Brasil - Dia de folga (parte 2) Amor e chocolate

Fanfic: Amor e chocolate | Tema: Vondy


Capítulo: Dia de folga (parte 2)

154 visualizações Denunciar


(Dulce)


Quando eu estava quase a responder chegou o táxi.


Apanhamos o táxi e iamos em silêncio mas eu, que já não estava mais a aguentar aquilo tive de falar.


-Que disseste ao Poncho sobre nós?


Com muito custo ele lá percebeu a minha presença e respondeu.


-Disse-lhe que tinha encontrado uma pessoa de quem gostava a sério, mas pedi-lhe para não dizer a ninguém porque... porque não tinha a certeza de como ela se sentia em relação a nós.


Depois do que ele disse convideio para vir até minha casa para falarmos melhor sobre o assunto.


-Café?


-Sim, obrigado- disse ele encostado à porta, fiz café para nós dois a quando me virei para lhe entregar a caneca assustei-me porque ele estava mesmo atrás de mim e eu não o ouvi chegar.


-Querias falar sobre o quê? - perguntou-me enquanto afastava a minha franja do rosto, fazia-o muitas vezes, porque dizia que queria ver, segundo ele os meus "lindos olhos".


-Bom nós... - comecei a falar mas não consegui terminar porque ele beijou-me, quando o beijo terminou eu disse -Devíamos falar sobre... sobre como isto pode afectar... afectar o relacionamento do Poncho e da Any.


-Para ser sincero Dul, não quero saber como isto vai afectar o relacionamento do Poncho e da Any, só quero saber de ti


-A sério?


-Claro, porque estás tão surpreendida? Nestes últimos três anos passas-te a ser a minha melhor amiga. Ouviste-me, deste-me conselhos, olhaste por mim nos tempos difíceis, embora eu pouco tenha feito por ti. Na sexta-feira à noite ia dizer-te aquilo que sentia e deixar-te decidir o que fazer a seguir, mas depois ali sentado não sabia o que dizer. Há três anos que te conto tudo, mas naquele momento não sabia como te dizer, por isso decidi beijar-te. E isso levou a... tu sabes. Quando acordei na manhã seguinte e tu não etavas na cama, entrei em pânico. Pensei que tinha estragado tudo.


 


 


Meninas obrigada pelos comentários, fico feliz por saber que estão a gostar


nagelarbd: se não perceberes alguma palavra ou expressão, é só perguntares o que significa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cribeiro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 25/08/2013 - 08:44:33

    To gostando da web so acho estranho a escrita :-)

  • vondy_vondy Postado em 12/08/2013 - 15:52:09

    Postaaaaaa

  • alwaysvondy Postado em 03/08/2013 - 02:24:51

    to gostando da web :) continua postando

  • carolinamarcos Postado em 31/07/2013 - 08:45:59

    posta +++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais