Fanfics Brasil - Que grande trapalhada (parte 2) Amor e chocolate

Fanfic: Amor e chocolate | Tema: Vondy


Capítulo: Que grande trapalhada (parte 2)

196 visualizações Denunciar


(Dulce)


O Chris apanhou a cebola com uma mão  e o tomate com a outra mas em vez de pôr mão à obra, agarrou na faca e numa colher de pau.


-Vê lá isto! - disse ele e, um por um, atirou-os ao ar.


Os meus olhos seguiam as graciosa linhas que os objectos desenhavam no ar. Estava hipnotizada por aquela graciosidade contraditória e pela elegância natural do malabarista. O Chris não devia de ser tão belo, tão sublime, fazer os objetos rodopiar no ar. O Chris era perfeito.


Sacana presunçoso.


FLASHBACK


Palerma. Foi o primeiro pensamento que me ocorreu quando conheci o Christopher Uckerman. Que grande palerma.


Estava sentado ao balcão de um bar com o melhor amigo, o Poncho, que já saía hà algumas semanas com a Any, a minha melhor amiga. O Poncho e a Any tinham decidido condivar-me e convidar o Chris para um jantar, a fim de ficarmos todos a conhecer-nos.


-Duds, este é o Chris, o melhor amigo do Poncho- disse Any com um enorme sorriso -Chris, esta é a Dulce, a minha melhor amiga. Não lhe chames Duds, nunca, ela odeia, acha que é demasiado íntimo, principalmente quando não a conhecem. Só eu é que tenho autorização para lhe chamar Ambs. Mas o Chris não se importa que o tratem por Chris ou Christopher é-lhe indiferente.


Enquanto a Any falava, botei o olho ao tal Christopher. O Poncho era jeitoso, mas o Chris... o homem tinha feito criado por alguém que não tinha noção dos limites e que juntou a beleza masculina toda numa só pessoa. Os olhos, o cabelo, a pele e aqueles lábios...aqueles lábio faziam sonhar qualquer mulher.


Três anos mais tarde, Christopher "Palerma" Uckerman tornara-se o meu melhor amigo. A pessoa com quem passava mais tempo a seguir a Any. Era o meu compincha. Continuava a ser um palera, mas agora era um compincha que por acaso era um palerma. Nada mais que isso até ontem à noite.


FLASHBACK



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cribeiro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Hã? Hâ? O que achas?- perguntou Christopher. Antes que Dulce pudesse responder a faca caiu na direção da mão dele, mas ele esquivou-se a tempo de não ser atingido, a faca e a colher cairam ao chão, a cebola rebolou pelo chão da cozinha, já o tomate explodiu no chão e sujou tudo. -Oops.- disse ele. -Esfr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 25/08/2013 - 08:44:33

    To gostando da web so acho estranho a escrita :-)

  • vondy_vondy Postado em 12/08/2013 - 15:52:09

    Postaaaaaa

  • alwaysvondy Postado em 03/08/2013 - 02:24:51

    to gostando da web :) continua postando

  • carolinamarcos Postado em 31/07/2013 - 08:45:59

    posta +++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais