Fanfics Brasil - Que grande trapalhada (parte 4) Amor e chocolate

Fanfic: Amor e chocolate | Tema: Vondy


Capítulo: Que grande trapalhada (parte 4)

176 visualizações Denunciar


Depois de Christopher sair da sua casa, Dulce voltou para o quarto, completamente desarrumado, os lençóis em desalinho, as carteiras de preservativo no chão, o cesto de vime com os preservativos usados, a roupa que tinha usado na noite anterior espalhada pelos quatro cantos.


Dulce ignorou a desordem e foi tomar banho, depois deitou-se no sofá a ver televisão.


RRRIINGGG (telemóvel)


-Olá Duds. - disse Any do outro lado.


-Viva. - respondeu Dulce.


-Oh, desculpa acordei-te? As tuas manhãs de sábado são preciosas, não são?


Pens.Dulce: Só te lembras que as minhas manhãs de sábado são preciosas depois de eu atender o telefone.


-Tudo bem - disse Dulce- já estou em pé há horas.


-A sério? Porquê?


-Eh... não conseguia dormir.


-Ah. Como foi ontem à noite?


Pens.Dulce: Ela sabe. O Chris, que se recusara a discutir o assunto comigo, já lhes contara e ela estava a telefonar para ver quanto tempo eu aguentava sem me descoser. O palerma do Chris e a sua boca descontrolada. Primeiro ficou para o pequeno-almoço, depois pôs-se a olhar para mim feito parvo, e agora andava a espalhar boatos. Boatos verdadeiros, mas são boatos.


 


 


Será que o Chris contou?????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cribeiro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Eh...como foi o quê?- perguntou Dulce com medo da resposta. -Tu e o Chris foram ao cinema não foi? -Ah, pois foi. Sim. Desculpa. -Como foi? -Foi fixe. Ele é fixe. -Oh, desculpa. Claro. Foi assim-assim. O Chris gostou, mas ele adora comédias baratas, por isso não é de estranhar. Na minha opinião foi medíocre. -Oh, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 25/08/2013 - 08:44:33

    To gostando da web so acho estranho a escrita :-)

  • vondy_vondy Postado em 12/08/2013 - 15:52:09

    Postaaaaaa

  • alwaysvondy Postado em 03/08/2013 - 02:24:51

    to gostando da web :) continua postando

  • carolinamarcos Postado em 31/07/2013 - 08:45:59

    posta +++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais