Fanfics Brasil - Que grande trapalhada (parte 5) Amor e chocolate

Fanfic: Amor e chocolate | Tema: Vondy


Capítulo: Que grande trapalhada (parte 5)

171 visualizações Denunciar


-Eh...como foi o quê?- perguntou Dulce com medo da resposta.


-Tu e o Chris foram ao cinema não foi?


-Ah, pois foi. Sim. Desculpa.


-Como foi?


-Foi fixe. Ele é fixe.


-Oh, desculpa. Claro. Foi assim-assim. O Chris gostou, mas ele adora comédias baratas, por isso não é de estranhar. Na minha opinião foi medíocre.


-Oh, deixa lá. O que fizeram a seguir?


-Eh... jantámos e ele passou a noite cá em casa.


Pens.Dulce: Na minha cama. A fazer sexo. Toda a noite.


-Ah, então era aí que ele estava! O Poncho tentou telefonar-lhe para lhe dizer que não podia ir correr com ele hoje de manhã e o Chris não estava em casa e tinha o telemóvel desligado. 


-Porque o Poncho não foi correr?


-Ele vai matar-me mas eu tenho de te contar. O Poncho perguntou-me que presente é que eu queria no meu aniversário e eu disse "Que venhas viver comigo", e ele disse que sim. Vamos viver juntos.


-OH MEU DEUS! Não acredito que finalmente aconteceu! FINALMENTE! E não acredito que demoras-te seis milhões de anos a contar-me! E depois? E depois? Quero detalhes.


-Não posso. Conto-te tudo na segunda-feira à noite, quando já for oficial. Não contes a ninguém, muito menos ao Chris, se o vires.


-Porque haveria eu de o ver?


-Vocês podem ir almoçar fora, ou qualquer coisa assim, não costumas ir almoçar com ele?


-Oh, pois é.


-Está bem Dul? Pareces um pouco...


-Assarapantada? É a falta de sono.


-Ok. Bom, tenta dormir então. Vemo-nos na segunda-feira, está bem? Por volta das seis e meia no The Conservatory.


-Ok, combinado. Tchau.


Pens.Dulce: Em menos de 24 horas fiz duas coisas impensáveis: dormi com o Chris e não contei à Any. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cribeiro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Silêncio. Tudo era silêncio. Estávamos todas à espera do Big Bang. -QUE QUERES TU DIZER COM ISSO DE NÃO TERES VISTO OS FILMES? O QUÊ, NENHUM?- berrava a Renée. A Renée era a chefe da Dulce. Era amorosa, honesta, todos nutriam um grande respeito por ela. Dulce tinha acabado de lhe dizer que não tinha visto os film ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 25/08/2013 - 08:44:33

    To gostando da web so acho estranho a escrita :-)

  • vondy_vondy Postado em 12/08/2013 - 15:52:09

    Postaaaaaa

  • alwaysvondy Postado em 03/08/2013 - 02:24:51

    to gostando da web :) continua postando

  • carolinamarcos Postado em 31/07/2013 - 08:45:59

    posta +++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais