Fanfics Brasil - O Big Bang (parte 1) Amor e chocolate

Fanfic: Amor e chocolate | Tema: Vondy


Capítulo: O Big Bang (parte 1)

170 visualizações Denunciar


Silêncio. Tudo era silêncio. Estávamos todas à espera do Big Bang.


-QUE QUERES TU DIZER COM ISSO DE NÃO TERES VISTO OS FILMES? O QUÊ, NENHUM?- berrava a Renée.


A Renée era a chefe da Dulce. Era amorosa, honesta, todos nutriam um grande respeito por ela.


Dulce tinha acabado de lhe dizer que não tinha visto os filmes e, por causa disso, a reunião que ela tinha agendada para aquela tarde não correria como esperava.


-VOU FAZER FIGURA DE PARVA NA REUNIÃO! NÃO ACREDITO QUE ME FIZESTE UMA COISA DESTAS! NÃO POSSO ACREDITAR QUE TIVESTE CORAGEM DE FAZER UMA COISA DESTAS!


Durante tudo isto acontecia Maite, não tirava os olhos do monitor e as duas raparigas que estavam à experiência estavam a tremer de medo.


-Pelo menos não dormi com o teu marido.- respondeu Dulce


-COMO ÉS CAPAZ DE DIZER TAL COISA? QUEM PENSAS TU QUE ÉS?


-Oh, admite-o Renée, de qualquer forma já estavas cheia de vontade de cancelar a reunião.


-NÃO SEI O QUE ME DEU QUANDO DECIDI CONTRATAR-TE!


-O hamster amestrado não aceitou o emprego?


-COMO TE ATREVES? HÁ DEZ ANOS QUE TE VEJO PASSEAR PELO ESCRITÓRIO SEM FAZER NADA A NÃO SER COMER CHOCOLATE! JÁ CHEGA! ÉS UMA INÚTIL!


Disto isto, agarrou no telemóvel e no casaco e saiu.


 


 


Será que a Dul vai ser despedida? Se for a culpa é do Chris que não a deixou trabalhar aquela noite?


P.S. Vocês estão a gostar? (pergunta importante) 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cribeiro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce) Eu e a Mai levantámo-nos e percorremos o escritório até às janelas. -Ela está a ficar pior.- disse a Mai. -Eu sei, porque será? -Porque é uma francesa louca. -Não a Renée uma boa chefe.- apesar de tudo eu continuava fiel à Renée. -Tenho a certeza de que acabaremos por descobrir n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 25/08/2013 - 08:44:33

    To gostando da web so acho estranho a escrita :-)

  • vondy_vondy Postado em 12/08/2013 - 15:52:09

    Postaaaaaa

  • alwaysvondy Postado em 03/08/2013 - 02:24:51

    to gostando da web :) continua postando

  • carolinamarcos Postado em 31/07/2013 - 08:45:59

    posta +++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais