Fanfics Brasil - 16 Closer. -Vondy-

Fanfic: Closer. -Vondy- | Tema: vondy


Capítulo: 16

518 visualizações Denunciar


Até você com isso?! Claro que não!
- Certo! Não vou insistir. Mas vocês ainda vão ficar juntos de novo.
- Tá certo profeta, vá lá.
- Mande um beijo para Dulce e não se matem.
- Ok. Até mais!



Desliguei o telefone e, um tempo depois de pensar, liguei para Marina, que também estava de ressaca.



- Minha cabeça está para explodir!
- Tome uma aspirina, peça para sua mãe cuidar de você.
- Por que você não vem aqui e cuida de mim?
- Não posso Marina.
- Por que?
- Dulce... Dulce também está mal. Você tem a sua mãe, se eu for para aí, quem vai cuidar dela?
- Aquele amigo dela, o da festa. Que tal?
- Não Marina. Somente eu sei do que ela precisa. Se cuide.
- Beijo.
- Tchau.



Desliguei o telefone e me pus a fitar o teto. Logo em seguida me levantei-me para um banho.
Lembrei que Dulce havia ficado durante todo o dia no quarto e, talvez, precisasse de algo.



- Dul... Posso entrar? - Perguntou à porta do quarto.
- Uhum... - Murmurou.
- Você... Está melhor?
- É... Mais ou menos. Parece que estão dançando sobre a minha cabeça. - Repuxou os lábios, em uma tentativa de sorriso e se abraçou ao travesseiro. Sentei-me ao seu lado, afastando-lhe a franja dos olhos.
- Não comeu nada o dia todo, não quer nada não?
- Estou sem fome.
- Toma um banho, vou fazer um chá para você.
- Christopher Uckermann na cozinha?
- Aproveite. Isso não acontece todos os dias - Sorri, me levantando.
- Chris... - Voltei a mirá-la. - Obrigada. - Sorri.
- Por nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdulcevondy Postado em 12/05/2014 - 21:17:04

    Gente eu preciso ver o fim da historia, ei pezok eu n to conseguindo baixar pelo shared. :(

  • pezok Postado em 10/08/2013 - 06:00:00

    Nossa, que web linda! Bem escrita, com uma história tão legal. Adorei a personalidade dos personagens e o enredo. Mas também né, como não gostar de tudo que EU FAÇO?! :D Sem falsa modéstia, mas eu adoro qualquer coisa que eu escrevo. Agora eu to confusa com o mais impressionante: Se é você postar a minha web sem me avisar e sem me dar os créditos (e nem mete essa de que não sabia quem era, existe um recurso no 4shared em que você pode mandar mensagem pro usuário. Além disso, de alguma forma você conseguiu o link, ele não caiu na sua mão por mágica). Eu sou uma pessoa extremamente tolerante e sempre deixo repostarem minhas webs quando pedem pq não vejo motivo de dizer não. Porém, no seu caso, eu não quero mais. Não autorizo e vou denunciar. Não por ter postado sem autorização, mas pelo sarcasmo e falta de educação com as leitoras que vieram te alertar que essa web tinha autora e era eu.

  • tatyene Postado em 07/08/2013 - 10:11:06

    não tem o que dizer né querida?! :) Pois é, estamos certas.

  • thaaismvondy Postado em 06/08/2013 - 22:10:48

    HUDIOASHDUASIOHDUSAIODHUSAIODHUASIODHUSAIODHSAUIODHIUSAODHUSAIOHDUSAIOHDUSIOAHDU IOSAHDUSIOAHDUAIOHEUIOHDUIOAHEUIOHDUIOHEUIOHDUIOAHDSAKODHUSAIODHASUIODSAHUDIOAS aiai

  • nanyvondy Postado em 05/08/2013 - 12:37:51

    Tem váááárias webs que eu amo de paixão, imagina só se eu inventasse de salvá-las aqui no fanfics k #fodeuplágio. é por isso que esse site não vai pra frente, por pessoas que pensam igualmente a você, aliás, eu acho que NIGUÈM pensa assim, com a mente tão fechada. Qual é o ser humano que escreve webs, para outro engraçadinho ir repostar em outro lugar só pra ''salvar'' a web? Por favor, esse tipo de argumento é ridiculo! Deveria pensar em algo mais convincente para argumentar, porque esse... Não cola. É, apagou os comentários, porque eu sambei de sapato aviesta 15 nessa tua cara de pau. Isso você querendo ou não, acabou tonando-se um plágio, mesmo sem a sua intenção!

  • anitaperva Postado em 05/08/2013 - 12:27:32

    Querida, eu ponho o que eu quiser no meu username, assim como você coloca ''vondy'' ;) Claro que sua mente está limpa, nós percebemos kkkk, parece que é burra e não sabe ler. Não se trata se você não queria ter ''fama'' pela web ou não, foda-se. Você já sabe o nome da autora, e você querendo ou não, isso é plágio. Não foi você quem escreveu, você não tem autorização da autora, aqui não é pen-drive e isso é errado, PONTO. ACEITA QUE DÓI MENOS ;)

  • tatyene Postado em 05/08/2013 - 11:36:28

    Não é questão de você ter falado que a web é sua ou não. É questão de que você está repostando a porra da web que NÃO é sua e tem que ter os malditos créditos. E como disseram ali embaixo, tente "salvar" a web de algum (a) escritor (a) que estava na ativa, quero só ver responder processo na justiça, porque mesmo não falando que a web é sua, não tem os créditos a autora. Será que vai ser preciso desenhar? E não é possível que seja tão difícil de entender que aqui não é word, pen drive e sei lá mais o que.

  • thaaismvondy Postado em 05/08/2013 - 04:02:18

    Tava salvando sim, ta aí, quem quizesse ler, lia, nunca fiquei de conversinha com leitora nenhuma e muito menos falando que era de minha autoria. Respondo porque não tenho nada pra esconder e to com a consciência LIMPA sobre nao querer me passar por dona de nada =) mas realmente nao sei porque raios estou respondendo alguém que coloca perva no nome. Bom, falei a verdade, quer fazer cena, fale sozinha aí

  • anitaperva Postado em 04/08/2013 - 08:52:45

    Socorrrrr, uma pessoa diz ''Eu já disse que a web não é minha...'' e no final do outro comentários acrescenta: ''só estou salvando minhas webs'' WTFFFF? Puta que pariu, quando VOCÊ vai entender que aqui não é porra de pen-drive nenhum, word pad? E sim sabemos ler, acho que só você aqui não sabe, afinal, insiste em dizer que não está fazendo nada de errado... Sem intenção de querer ''aparecer'' ou não, isso é errado, só no seu mundo que não é. Como já disseram, ouse ''salvar'' uma web de uma autora na ativa hahaha ;) vai se foder legal. Plágio é crime, e você quer queira ou não é isso que está acontecendo. Fala que não quer ter leitoras, mas vem postar a web no site fanfics k ok, senta lá claudia... Você se contra diz exatamente nessa hora ;*

  • tatyene Postado em 03/08/2013 - 21:43:41

    se não tá ligando, por que está nos respondendo? TODAS tem o nome da autora, menos essa. Ok, você não sabia o nome dela, mas agora que sabe, coloca os malditos créditos a ela. E como já disse, isso aqui não é pen drive pra se salvar web.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais