Fanfics Brasil - 10 Par perfeito.

Fanfic: Par perfeito.


Capítulo: 10

179 visualizações Denunciar


Seduzir Luis Reyes não seria tão simples quanto `parecia na teoria, era o que pensava Dulce, en­quanto tomava um coquetel e tentava parecer estar se divertindo muito em sua festa.


Havia feito tudo que podia. Foi ao salão naquele dia mais cedo, in­centivada por Any, e deixou o cabelo com ondas perfeitas até a cintura. Comprou um ousado vestido vermelho e um fabuloso par de sapatos. Tinha que estar bonita.


Esforçou-se ao máximo para organizar a festa que, dado o número de garrafas vazias empilhadas na cozinha, estava cor­rendo às mil maravilhas. E com tudo isso, nem tivera tempo dè pensar no que faria quando Luis finalmente aparecesse. Nesse ponto seus planos se revelaram um tanto vagos, se bem que gostaria muito que, depois que os convidados saíssem, ele insis­tisse para que fossem esticar a noite num pequeno restaurante, onde estariam a sós e, depois do jantar... bem, depois do jantar tudo dependia dele.


Não que Luis demonstrasse grande desejo de estar a seu lado, mas também, assim que chegou foi assediado por uma porção de garotas bonitas, que morriam de rir cada vez que ele abria a boca.


Tomou mais um gole de martíni, olhou para Anahi e perguntou:


— O que acha dele?


— Ele é o máximo.


Olharam para Luis. Ao contrário do resto dos homens, ele ignorara o pedido de black tie do convite e viera com o inconfun­dível casaco de couro, que era sua marca registrada. Mas, em vez de parecer deslocado no meio dos convidados a rigor, ele era, sem dúvida, o homem mais charmoso da festa.


— Ele não é irresistível?


— É. É exatamente o que você precisa — Anahi falou. — Ele transpira sensualidade.


—Ainda bem que você aprova — disse Dulce, meio encabulada.


— Claro que aprovo. Se não fosse casada, eu a tiraria do meu caminho, o que, aliás, era o que deveria estar fazendo com essas mulheres que o estão assediando. Anda, garota!


— Você acha que eu posso?


— Claro que pode! Já se olhou no espelho? Você está linda! Seu vestido é maravilhoso e se esse sapato de salto alto não virar a cabeça desse homem, ele não é o machão que imagino. Anda! — e deu um leve empurrão em Dulce.


— Primeiro vou até o banheiro retocar a maquiagem — mur­murou.


— Se eu fosse você não me daria a esse trabalho. O beijo dele vai tirar todo o batom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chega de ser aquela boa moça, Dulce pensava no caminho, chega de estar sempre pronta a preencher o vazio das noites de sexta-feira para alguém que não tinha nada de melhor para fa­zer. Ela ansiava por um romance apaixonado com o homem in­crivelmente sexy que estava sentado em seu sofá, isto é, no sofá de Christopher, e a &uac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/08/2013 - 18:30:13

    Posta+++++++++

  • nany_vondy Postado em 05/08/2013 - 13:06:01

    que fofo o bebe ta com ciumes! kkkkkk maaais!

  • nany_vondy Postado em 02/08/2013 - 05:04:51

    vai embora logo Luis! kkkkkk deixe a Dul so pro Ucker!

  • nany_vondy Postado em 01/08/2013 - 02:53:46

    Amei esse &quot;historia&quot; que a Dul e o Ucker tiveram! Quero que ele volte logo e que ela desista desse Luis ><kkk

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 31/07/2013 - 06:40:18

    Hummmm amei a sinopse posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais