Fanfics Brasil - 11 Par perfeito.

Fanfic: Par perfeito.


Capítulo: 11

18 visualizações Denunciar


Chega de ser aquela boa moça, Dulce pensava no caminho, chega de estar sempre pronta a preencher o vazio das noites de sexta-feira para alguém que não tinha nada de melhor para fa­zer. Ela ansiava por um romance apaixonado com o homem in­crivelmente sexy que estava sentado em seu sofá, isto é, no sofá de Christopher, e a única coisa que ela tinha que fazer era ir até lá e apossar-se dele.


Olhou-se mais uma vez no espelho, ajeitou o vestido vermelho, bem mais curto do que costumava usar, e que, combinado ao sapato de salto bem alto, realçava suas pernas bem feitas.


— Você está linda, maravilhosa! — disse para si mesma. — Agora, vá agarrar o seu homem.


Ao entrar na sala o barulho a aturdiu. Nesse meio-tempo, enquanto ela estava no banheiro, havia chegado uma porção de gente, algumas bem estranhas, e a festa corria cada vez mais animada.


A ideia que tivera de uma festa elegante, bem comportada, que terminasse por volta das oito horas, como imprimira nos convites, estava indo para o espaço. Já passavam das onze horas e a intenção de impressionar Luis com seu refinamento não tinha mais chance. Pôs um CD de música lenta para arrefecer a ani­mação, mas nem bem havia virado as costas, alguém já tinha trocado por outro, de pop dos mais agitados.


Imaginando quanto tempo ainda duraria o estoque de bebi­das, procurou Christian para se certificar, mas deu com o olhar impositivo de Any que apontava na direção de Luis, querendo dizer: "Anda, não perca mais tempo", e Dulce achou que chegara o mo­mento de partir para a conquista.


Antes, porém, tomou mais um drinque. Depois ergueu a ca­beça, endireitou a coluna e partiu.


Céus, como aquele homem era bonito, pensou enquanto se dirigia para o grupo que o rodeava. Aqueles olhos castanhos, a curva da boca, a musculatura perfeita, a inteligência aguda e o charme devastador deixavam qualquer mulher atordoada... Dulce vacilou, achando o quanto era absurda sua pretensão de ser notada por ele.


Ia dar meia-volta, quando Luis a deteve.


— Grande festa! — E apertou-se um pouco para arranjar um lugar para ela sentar a seu lado no sofá.


— Obrigada. Fico feliz por você ter vindo — disse com uma polidez que deixaria sua mãe extremamente orgulhosa da edu­cação que dera à filha.


— Não tão feliz quanto eu — Luis respondeu, passando o olhar pelas pernas dela. — Eu mal a reconheci esta noite.


— Verdade?


—Verdade. Quando eu disse que queria muito vê-la, não tinha a menor ideia do que veria! — Luis continuou, exagerando o sotaque americano, para dar maior ênfase ao elogio que se se­guiria. — Belas pernas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Estas minhas velhas companheiras? Luis riu. —Você não deveria mantê-las escondidas atrás daquela mesa de escritório — ele prosseguiu, num tom de voz sussurrante e olhando-a bem fundo. — Sempre a considerei uma garota com­portada, mas esta noite você mais parece uma menina travessa. Nossa, como reagir a is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/08/2013 - 18:30:13

    Posta+++++++++

  • nany_vondy Postado em 05/08/2013 - 13:06:01

    que fofo o bebe ta com ciumes! kkkkkk maaais!

  • nany_vondy Postado em 02/08/2013 - 05:04:51

    vai embora logo Luis! kkkkkk deixe a Dul so pro Ucker!

  • nany_vondy Postado em 01/08/2013 - 02:53:46

    Amei esse &quot;historia&quot; que a Dul e o Ucker tiveram! Quero que ele volte logo e que ela desista desse Luis ><kkk

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 31/07/2013 - 06:40:18

    Hummmm amei a sinopse posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais