Fanfics Brasil - 12 Par perfeito.

Fanfic: Par perfeito.


Capítulo: 12

274 visualizações Denunciar


— Estas minhas velhas companheiras? Luis riu.


—Você não deveria mantê-las escondidas atrás daquela mesa de escritório — ele prosseguiu, num tom de voz sussurrante e olhando-a bem fundo. — Sempre a considerei uma garota com­portada, mas esta noite você mais parece uma menina travessa.


Nossa, como reagir a isso?, Dulce pensou. Deveria sorrir, falar alguma coisa, lançar-lhe um olhar pretensioso?


Naquele instante, o fã-clube que o rodeava começou a se dis­persar e Dulce tentou fazer o mesmo, porque não queria dar a impressão de que pretendia monopolizá-lo. Luis, porém, segu­rou-a pela mão.


— Não vá — disse. — Fique comigo. Não tive oportunidade de falar com você durante toda a noite.


O que fazer agora, se perguntava, sentindo em suas mãos o calor das mãos de Luis...


— Vamos dançar — ele convidou.


Dulce não sabia se se sentia aliviada ou alarmada quando ele puxou-a para junto de si.


— Hoje é meu dia de sorte — ele assegurou.


— Verdade? — Dulce mal conseguiu articular, concentrada na sensação que lhe provocavam as mãos dele percorrendo de alto a baixo sua espinha. Nem queria conversar.


— Sim. Um novo contrato e você, tudo num dia só, é como se tivesse tirado a sorte grande.


— Novo contrato?


— Sim, Dulce, você está falando com o novo correspondente na África, da rede americana "The last new". E vou continuar colaborando com o Examiner.


— África?


— Sim. Todo o continente só para mim! — ele declarou, sem conseguir disfarçar sua satisfação.


— Eu pensei que você fosse ficar aqui em Londres.


— Eu também pensei, Dulce, mas essa oportunidade surgiu inesperadamente e o cargo de correspondente estrangeiro sem­pre me atraiu.


— Nossa, parece maravilhoso! E onde vai viver?


— Em Usutu, a capital de Mbanazere.


Usutu, ela lembrou, era o lugar onde Christopher estava trabalhando antes do casamento de Any. Ele havia lhe descrito as fortifica­ções árabes, os mercados e o perfume do trevo e do coco.


— Sei.


— Claro que você sabe. Não esqueci que você é a secretária do editor. Em todo caso, é um bom lugar para servir de base, porque é uma cidade central que abre caminho para o sul, para o norte, enfim, para todas as regiões da África Ocidental. Tenho notado que em Usutu o turismo está se desenvolvendo muito e esse é um ponto que pretendo abordar em meus artigos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ótimo. Fico feliz por você. Ele continuou discorrendo sobre a situação política em Usutu e as dificuldades de transmiti-las num governo. Dulce não estava prestando muita atenção. Ela sabia que os repórteres gostavam de pintar seus contratos com cores muito mais fortes do que realmente eram. — Voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/08/2013 - 18:30:13

    Posta+++++++++

  • nany_vondy Postado em 05/08/2013 - 13:06:01

    que fofo o bebe ta com ciumes! kkkkkk maaais!

  • nany_vondy Postado em 02/08/2013 - 05:04:51

    vai embora logo Luis! kkkkkk deixe a Dul so pro Ucker!

  • nany_vondy Postado em 01/08/2013 - 02:53:46

    Amei esse &quot;historia&quot; que a Dul e o Ucker tiveram! Quero que ele volte logo e que ela desista desse Luis ><kkk

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 31/07/2013 - 06:40:18

    Hummmm amei a sinopse posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais