Fanfics Brasil - 13 Par perfeito.

Fanfic: Par perfeito.


Capítulo: 13

167 visualizações Denunciar


— Ótimo. Fico feliz por você.


Ele continuou discorrendo sobre a situação política em Usutu e as dificuldades de transmiti-las num governo. Dulce não estava prestando muita atenção. Ela sabia que os repórteres gostavam de pintar seus contratos com cores muito mais fortes do que realmente eram.


— Você dá a impressão de estar muito entusiasmado — Dulce falou, quando achou que era tempo de dedicar alguma atenção à conversa, sem deixar transparecer sua frustração. Afinal de contas, poderia ter eco­nomizado todo o dinheiro que gastara naquela festa pensando que          Luis seria o seu tão esperado caso, quando na verdade ele ficaria em Londres apenas o tempo de tomar um martíni e depois o avião.


— O engraçado — disse Luis, com a boca bem junto a seu ouvido, o que fez Dulce se sentir toda arrepiada — é que agora, neste momento, não estou especialmente ansioso para partir.


— E quando vai ser isso?


— Dentro de um mês. E muita coisa pode acontecer num mês, não, Dulce?


Era verdade, pensou. Quem sabe então, ela não deveria considerar seu plano como uma causa perdida. Ali estava ela com Luis, com os braços dele ao redor de sua cintura, falando baixinho a seus ouvidos. Já era mais que um bom começo para um relacionamento que não passaria de um caso passageiro, que não envolveria o risco de uma vida em comum.


Um mês e o levaria prazerosamente ao aeroporto e depois voltaria para a companhia do sofá e da televisão.


Dulce passou os braços pelo pescoço de Luis e sorriu para ele, jogando o maior charme.


— Sim, se você deseja, muita coisa pode acontecer em um mês.


— Estou começando a pensar assim. Sabe que você é uma surpresa?


— Uma agradável surpresa, espero.


— Muito agradável, e muito intrigante. De fato, tão intrigante que estou pensando em começar uma investigação secreta para descobrir a verdadeira Dulce Maria.


Nossa, estava acontecendo! pensou Dulce, ela estava come­çando a interessar Luis. Podia sentir a mão dele firme em suas costas, apertando-a contra seu corpo forte. Podia sentir o perfume de sua loção pós-barba e ouvir o murmúrio de sua voz, doce, profunda. Ela deveria se sentir eletrizada, mas não...


Tudo parecia ensaiado. Luis parecia estar lendo um trecho decorado. Tinha certeza de que, a qualquer momento, ele iria sugerir que fossem a um lugar onde pudessem estar a sós.


Foi o que realmente aconteceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Vamos embora — Luis falou baixinho. — Vamos a um lugar onde poderemos ficar a sós. Calma, Dulce aconselhou a si mesma, muita calma. Ela estava prestes a iniciar um caso com um homem incrivelmente sedutor, findo o qual ela poderia afirmar que vivera perigosamente, e do qual se lembraria quando tivesse seus cinquenta anos... Era mui­to emocionant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/08/2013 - 18:30:13

    Posta+++++++++

  • nany_vondy Postado em 05/08/2013 - 13:06:01

    que fofo o bebe ta com ciumes! kkkkkk maaais!

  • nany_vondy Postado em 02/08/2013 - 05:04:51

    vai embora logo Luis! kkkkkk deixe a Dul so pro Ucker!

  • nany_vondy Postado em 01/08/2013 - 02:53:46

    Amei esse &quot;historia&quot; que a Dul e o Ucker tiveram! Quero que ele volte logo e que ela desista desse Luis ><kkk

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 31/07/2013 - 06:40:18

    Hummmm amei a sinopse posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais