Fanfics Brasil - 14 Par perfeito.

Fanfic: Par perfeito.


Capítulo: 14

293 visualizações Denunciar


—Vamos embora — Luis falou baixinho. — Vamos a um lugar onde poderemos ficar a sós.


Calma, Dulce aconselhou a si mesma, muita calma. Ela estava prestes a iniciar um caso com um homem incrivelmente sedutor, findo o qual ela poderia afirmar que vivera perigosamente, e do qual se lembraria quando tivesse seus cinquenta anos... Era mui­to emocionante!


Mas onde estava com a cabeça? Pensando em cabelos brancos, quando a mão de Luis passava por seu corpo e a boca queimava sua pele?


— É minha festa. Não posso simplesmente desaparecer. Quem sabe eles irão logo embora. Assim nem precisaremos sair de casa para ficarmos sozinhos. — Foi recompensada, porque Luis pas­sou a beijá-la por todo o rosto, o que lhe provocou uma incrível sensação de calor.


Finalmente. Era assim que queria se sentir. Deixar que as coisas fluíssem de modo natural.


E apertou ainda mais os braços ao redor do pescoço dele, convidando-o para um beijo. Quando isso estava prestes a acon­tecer, quando seus lábios quase se encontraram, alguém a puxou insistentemente pelo braço.


— Dulce!


— Agora não,Any.


— É importante.


Profundamente contrariada, Dulce se afastou.


— É melhor que alguém esteja morrendo... — ela disse à amiga.


— Eu acho que a festa acabou — declarou Anahi com uma careta, e indicou a porta.


Dulce seguiu seu olhar e viu um homem com calça caqui, ca­misa amarrotada e uma mochila surrada nos ombros. De cara amarrada e expressão de grande cansaço.


Estava muito, muito zangado.


O coração de Dulce deu um pulo quando os olhos penetrantes daquele homem encontraram os seus através da sala, e ela afas­tou-se de Luis como se tivesse sido picada por uma víbora pe­çonhenta.


—Chris! — ela exclamou numa voz cava.


 


No dia seguinte, apoiada ao batente da porta da cozinha, Dulce olhou de para o homem que estava junto ao fogão prepa­rando café.


— É você — ela disse, num tom de profundo mal-estar. — Eu pensei que tudo não passava de um horrível pesadelo.


— Bom dia, Dulce — saudou ele com ironia. — Também tenho o maior prazer em vê-la.


Dulce passou por ele meio zonza de sono e despencou numa cadeira.


— Acho que vou morrer — disse simplesmente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Tome isto. — Christopher passou-lhe um copo d`água e um com­primido. — Vou lhe fazer um chá. Dulce engoliu o comprimido e depois deitou a cabeça em cima dos braços, de forma que seus cabelos ruivos, mais vermelhos ainda pelo trato que lhe dera para a festa, se espalharam sobre a mesa. Sua cabeça parecia que ia estou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/08/2013 - 18:30:13

    Posta+++++++++

  • nany_vondy Postado em 05/08/2013 - 13:06:01

    que fofo o bebe ta com ciumes! kkkkkk maaais!

  • nany_vondy Postado em 02/08/2013 - 05:04:51

    vai embora logo Luis! kkkkkk deixe a Dul so pro Ucker!

  • nany_vondy Postado em 01/08/2013 - 02:53:46

    Amei esse &quot;historia&quot; que a Dul e o Ucker tiveram! Quero que ele volte logo e que ela desista desse Luis ><kkk

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 31/07/2013 - 06:40:18

    Hummmm amei a sinopse posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais