Fanfics Brasil - 16 Par perfeito.

Fanfic: Par perfeito.


Capítulo: 16

319 visualizações Denunciar


— Oh, céus! Sinto muito!


— Eu cheguei a pensar que você não ia sair mais do meu quarto improvisado.


Apesar de o rosto de Chris mostrar contrariedade, Dulce estava quase certa de ter vislumbrado um lampejo divertido em seus olhos cinzentos.


Essa era a primeira vez que ela e Christopher ficavam sozinhos desde a noite do aniversário de Anahi e como se isso não fosse suficiente, ele havia chegado em casa e encontrado seu apartamento num verdadeiro caos, sendo que o único lugar razoável para ele dormir era um quarto de hóspedes que ela estava usando como closet e que, consequentemente, estava abarrotado de roupas espalhadas.


Seus nervos, em polvorosa por todo aquele assunto com Luis, ficaram em frangalhos quando vira Christopher e ela tinha se compor­tado como uma tonta, falando demais.


Dulce encolheu-se toda.


Pediu a Deus que não tivesse feito algo de que pudesse se envergonhar, como passar uma outra cantada em Chris... Ela tinha gravado na mente a lembrança perturbadora dele desabo­toando a camisa. Isso sucedeu na noite passada ou há cinco anos?


— Espero não ter posto você na cama — ela disse nervosa.


— Não, mas fui obrigado a começar a me despir para me ver livre de você.


— Solução inteligente! — Dulce falou com acidez, mas, para sua consternação, o olhar de Christopher pareceu mais divertido.


— É verdade. Você ficou diante de mim, me olhando de olhos arregalados e cheguei até a pensar que eu teria que fazer strip-tease para você ir embora e eu poder dormir. Felizmente você se deu conta, ficou vermelha até a raiz dos cabelos e foi embora.


Ivone ficou aborrecida ao constatar um leve sorriso no canto da boca dele.


— Se eu não estivesse tão cansado, sua expressão teria me feito rir muito — ele acrescentou.


— Ainda bem que lhe proporcionei alguma diversão...


— É, mas não foi nada divertido acordar à noite para beber um copo d`água e dar com você esparramada no sofá com todas as luzes da casa acesas e os restos de um martíni em uma taça que havia caído de sua mão. Foi uma cena dramática. Tentei acordá-la, mas você apenas conseguia resmungar algo como es­tar perdendo o ônibus.


Dulce engoliu seco.


Tinha uma vaga lembrança disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu estava sonhando com meu velho professor de biologia. Ele gritava comigo porque eu estava atrasada: — Eu é que estava gritando. Mas de nada adiantou. No fim tive que levar você para a cama. A essa altura ela lembrou-se vagamente de ter tirado o vestido. — Eu tirei os seus sapatos... Enquanto conversavam, a água da chaleira ferveu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/08/2013 - 18:30:13

    Posta+++++++++

  • nany_vondy Postado em 05/08/2013 - 13:06:01

    que fofo o bebe ta com ciumes! kkkkkk maaais!

  • nany_vondy Postado em 02/08/2013 - 05:04:51

    vai embora logo Luis! kkkkkk deixe a Dul so pro Ucker!

  • nany_vondy Postado em 01/08/2013 - 02:53:46

    Amei esse &quot;historia&quot; que a Dul e o Ucker tiveram! Quero que ele volte logo e que ela desista desse Luis ><kkk

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 31/07/2013 - 06:40:18

    Hummmm amei a sinopse posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais