Fanfics Brasil - 17 Par perfeito.

Fanfic: Par perfeito.


Capítulo: 17

266 visualizações Denunciar


— Eu estava sonhando com meu velho professor de biologia. Ele gritava comigo porque eu estava atrasada:


— Eu é que estava gritando. Mas de nada adiantou. No fim tive que levar você para a cama. A essa altura ela lembrou-se vagamente de ter tirado o vestido.


— Eu tirei os seus sapatos...


Enquanto conversavam, a água da chaleira ferveu e ele vol­tou-se para preparar o chá. Dulce aproveitou a oportunidade e tornou a deitar sobre a mesa. Até aquele instante, mesmo tendo tomado o comprimido que Chris lhe dera, não melhorara da res­saca. Se pudesse voltar atrás não tomaria nenhum coquetel.


Christopher pôs o chá numa caneca, deixou bem adoçado e deu para ela.


— Tome, vai lhe fazer bem.


Ela abriu um olho, depois outro, tomou um gole e fez a maior das caretas.


— Tem açúcar!


— Beba assim mesmo.


Dulce não quis contrariá-lo. As batidas em sua cabeça foram amainando à medida que ela ia tomando o chá devagarinho. Foi só quando acabou que percebeu que Christopher estava lavando a ba­gunça da noite anterior.


— Deixe que eu faço isso — ela disse timidamente. Ele olhou-a por cima dos ombros.


— Mal posso esperar o momento de vê-la capaz de se sustentar em seus pés e de enfrentar o batente — ele anunciou com a ironia de sempre. — Estou apenas liberando espaço para o meu desje­jum. Francamente, eu estou esfomeado.


Desjejum? Dulce foi acometida de um vigoroso enjoo, acom­panhado de uma careta.


— Eu não passei toda a noite engolindo coquetéis — ele disse — e não como nada desde que deixamos o Saara.


Dulce o viu abrir a geladeira. A expressão de enfado do rosto dele revelou tudo que ele pensava de seu conteúdo, mas con­seguiu desenterrar um pacote de bacon e ovos que Dulce espe­rava estivesse dentro do prazo de validade. Imagine se para co­roar toda aquela confusão ele pegasse salmonela. Nem pensar...


Christopher pôs a frigideira no fogão e começou a colocar os pratos e travessas sujas dentro da máquina, pouco se importando com o fato de o barulho que fazia ribombar na cabeça de Dulce.


— Sobre o que você e Any estavam discutindo ontem à noite quando você chegou? — Dulce perguntou, levantando a cabeça que pesava como chumbo.


— Any estava discutindo — ele corrigiu. — Ela estava di­zendo em alto e bom tom que o meu egoísmo não permitia que eu atravessasse Londres para ir dormir na casa dela e de Poncho. Eu compreendi que o que ela desejava era deixar o apartamento para você e aquele jornalista que estava com a língua dentro de sua garganta quando eu cheguei. Sinto ter atrapalhado seus planos, mas viajei durante três dias, meus voos atrasaram re­petidamente e, para ser franco, sua vida amorosa não ocupava um lugar de prioridade em minha lista.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Como sabe que Luis é jornalista? — Ele teve a cara-dura de se apresentar. Christopher acabou de encher a máquina de lavar pratos e fechou a tampa com uma força que fez Dulce estremecer. — Ele não teve o menor escrúpulo em escutar nossa conversa e logo foi me dizendo que trabalhava para uma rede de televisão afr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/08/2013 - 18:30:13

    Posta+++++++++

  • nany_vondy Postado em 05/08/2013 - 13:06:01

    que fofo o bebe ta com ciumes! kkkkkk maaais!

  • nany_vondy Postado em 02/08/2013 - 05:04:51

    vai embora logo Luis! kkkkkk deixe a Dul so pro Ucker!

  • nany_vondy Postado em 01/08/2013 - 02:53:46

    Amei esse &quot;historia&quot; que a Dul e o Ucker tiveram! Quero que ele volte logo e que ela desista desse Luis ><kkk

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 31/07/2013 - 06:40:18

    Hummmm amei a sinopse posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais