Fanfic: Par perfeito.
— Eu estava sonhando com meu velho professor de biologia. Ele gritava comigo porque eu estava atrasada:
— Eu é que estava gritando. Mas de nada adiantou. No fim tive que levar você para a cama. A essa altura ela lembrou-se vagamente de ter tirado o vestido.
— Eu tirei os seus sapatos...
Enquanto conversavam, a água da chaleira ferveu e ele voltou-se para preparar o chá. Dulce aproveitou a oportunidade e tornou a deitar sobre a mesa. Até aquele instante, mesmo tendo tomado o comprimido que Chris lhe dera, não melhorara da ressaca. Se pudesse voltar atrás não tomaria nenhum coquetel.
Christopher pôs o chá numa caneca, deixou bem adoçado e deu para ela.
— Tome, vai lhe fazer bem.
Ela abriu um olho, depois outro, tomou um gole e fez a maior das caretas.
— Tem açúcar!
— Beba assim mesmo.
Dulce não quis contrariá-lo. As batidas em sua cabeça foram amainando à medida que ela ia tomando o chá devagarinho. Foi só quando acabou que percebeu que Christopher estava lavando a bagunça da noite anterior.
— Deixe que eu faço isso — ela disse timidamente. Ele olhou-a por cima dos ombros.
— Mal posso esperar o momento de vê-la capaz de se sustentar em seus pés e de enfrentar o batente — ele anunciou com a ironia de sempre. — Estou apenas liberando espaço para o meu desjejum. Francamente, eu estou esfomeado.
Desjejum? Dulce foi acometida de um vigoroso enjoo, acompanhado de uma careta.
— Eu não passei toda a noite engolindo coquetéis — ele disse — e não como nada desde que deixamos o Saara.
Dulce o viu abrir a geladeira. A expressão de enfado do rosto dele revelou tudo que ele pensava de seu conteúdo, mas conseguiu desenterrar um pacote de bacon e ovos que Dulce esperava estivesse dentro do prazo de validade. Imagine se para coroar toda aquela confusão ele pegasse salmonela. Nem pensar...
Christopher pôs a frigideira no fogão e começou a colocar os pratos e travessas sujas dentro da máquina, pouco se importando com o fato de o barulho que fazia ribombar na cabeça de Dulce.
— Sobre o que você e Any estavam discutindo ontem à noite quando você chegou? — Dulce perguntou, levantando a cabeça que pesava como chumbo.
— Any estava discutindo — ele corrigiu. — Ela estava dizendo em alto e bom tom que o meu egoísmo não permitia que eu atravessasse Londres para ir dormir na casa dela e de Poncho. Eu compreendi que o que ela desejava era deixar o apartamento para você e aquele jornalista que estava com a língua dentro de sua garganta quando eu cheguei. Sinto ter atrapalhado seus planos, mas viajei durante três dias, meus voos atrasaram repetidamente e, para ser franco, sua vida amorosa não ocupava um lugar de prioridade em minha lista.
Autor(a): thaaismvondy
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Como sabe que Luis é jornalista? — Ele teve a cara-dura de se apresentar. Christopher acabou de encher a máquina de lavar pratos e fechou a tampa com uma força que fez Dulce estremecer. — Ele não teve o menor escrúpulo em escutar nossa conversa e logo foi me dizendo que trabalhava para uma rede de televisão afr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nagelarbd Postado em 07/08/2013 - 18:30:13
Posta+++++++++
-
nany_vondy Postado em 05/08/2013 - 13:06:01
que fofo o bebe ta com ciumes! kkkkkk maaais!
-
nany_vondy Postado em 02/08/2013 - 05:04:51
vai embora logo Luis! kkkkkk deixe a Dul so pro Ucker!
-
nany_vondy Postado em 01/08/2013 - 02:53:46
Amei esse "historia" que a Dul e o Ucker tiveram! Quero que ele volte logo e que ela desista desse Luis ><kkk
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 31/07/2013 - 06:40:18
Hummmm amei a sinopse posta logo