Fanfics Brasil - 18 Par perfeito.

Fanfic: Par perfeito.


Capítulo: 18

236 visualizações Denunciar


— Como sabe que Luis é jornalista?


— Ele teve a cara-dura de se apresentar.


Christopher acabou de encher a máquina de lavar pratos e fechou a tampa com uma força que fez Dulce estremecer.


— Ele não teve o menor escrúpulo em escutar nossa conversa e logo foi me dizendo que trabalhava para uma rede de televisão africana, cujo nome, diga-se de passagem, nunca ouvi antes, e para o Examiner e perguntou se eu, que testemunhara os acontecimentos em Usutu, poderia lhe dar maiores informações sobre o golpe.


— Que golpe? — perguntou Dulce franzindo as sobrancelhas.


— Céus, você não se lembra de nada do que aconteceu ontem à noite, não?


Christopher meneou a cabeça.


— Para uma pessoa `que trabalha em um jornal, você está muito mal-informada — ele comentou, cortante. — Havia muita agitação naquele lugar. Há semanas está assim. Achei que você devia saber que eu chegaria a qualquer momento.


— Eu tinha outras coisas na cabeça...


— O quê? Um almofadinha com casaco de couro? Dulce olhou-o friamente.


— O que aconteceu?


— Aconteceu que houve um golpe de estado e a oposição assu­miu o poder. Eu estava trabalhando num projeto de construção de estradas naquela região e esperava poder terminar antes que a situação ficasse insustentável, mas tive a sorte de sair de Usutu a tempo.


— Usutu? — perguntou Dulce espantada.


— Sim, Usutu, capital de Mbanazere — disse ele impaciente. — Você sabe.


— Claro que sei. E que...


Cinco anos e nada havia mudado.


— Eu não sabia que você vinha de lá. Que estranha coinci­dência. Ontem mesmo eu estava falando de Usutu...


— Com seu amigo repórter, sem dúvida — terminou Christopher com um acento sardónico na voz. — Para alguém que foi designado correspondente estrangeiro naquela área, ele não sabe nada de nada. Ontem, enquanto o pessoal se despedia, ele me crivou de perguntas.


O bacon já estava frito. Christopher quebrou dois ovos sobre ele, pegou umas torradas e sentou-se na mesa para comer. Depois continuou:


— Não que tivesse que ser muito útil. Eu estava no canteiro de obras quando o golpe ocorreu. Ouvi a respeito vol­tando à cidade. Soldados patrulhavam as ruas e eu fui posto imediatamente num avião da Real Força Aérea e despachado para cá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaaismvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Observando Christopher movimentar-se pela cozinha, Dulce surpreendeu-se por ver o quanto ele pa­recia familiar. Era como se o tivesse visto fazendo café a vida toda. Era estranho estar ali, enrolada em seu roupão de banho, conversando com Christopher. Ela podia imaginá-lo surpreendido no meio de um golpe de estado, enfrentando a situaçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nagelarbd Postado em 07/08/2013 - 18:30:13

    Posta+++++++++

  • nany_vondy Postado em 05/08/2013 - 13:06:01

    que fofo o bebe ta com ciumes! kkkkkk maaais!

  • nany_vondy Postado em 02/08/2013 - 05:04:51

    vai embora logo Luis! kkkkkk deixe a Dul so pro Ucker!

  • nany_vondy Postado em 01/08/2013 - 02:53:46

    Amei esse &quot;historia&quot; que a Dul e o Ucker tiveram! Quero que ele volte logo e que ela desista desse Luis ><kkk

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 31/07/2013 - 06:40:18

    Hummmm amei a sinopse posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais